11 de mar. de 2012

Capítulo 5 - 1º dia de aula (Belle)

"Um dia quando o céu estiver caindo
Eu vou estar bem ao seu lado"
Chris Brown e Justin Bieber, "Next to You"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Assim que chegamos na casa de Charlie, eu fui fazer o jantar enquanto Charlie assistia TV. Ele me disse que Seth e Leah iam jantar conosco. Eu fiz um arroz à grega, bife e frango, para o jantar. Recebi uma mensagem de Seth, sim, eu havia dado meu número à ele, e ele me disse que queria muito falar comigo depois do jantar.
      Eles chegaram, nós jantamos e depois Seth me chamou até a varanda da casa de Charlie, enquanto os outros assistiam TV.

      - Então, o que queria falar comigo? - eu perguntei um pouco curiosa.
      - Ahm...Belle, eu...tenho que... - ele começou meio nervoso, mas foi interrompido por um uivo que vinha floresta. (não que vinha do céu! ¬¬')

      Leah surgiu na porta e olhou para Seth, que estava um pouco triste. Eu só não entendi o porquê disso. Há um grande mistério entre eles.

      - Desculpa, Belle, mas temos que ir! - disse Leah. Sue já estava atrás dela com Charlie.
      - Não, sem problema, Leah. Sem falar que eu tenho aula amanhã e preciso ir dormir. - eu disse e sorri.

      Me despedi deles e eles foram embora. Eu dei "boa noite" pro Charlie, me arrumei pra dormir e assim o fiz.

**

      Acordei eram 6AM. Me arrumei, desci e e vi Charlie na cozinha fazendo café. Eu peguei uma maçã na fruteira e comi enquanto Charlie tomava o café dele. Assim que ele terminou, eu peguei meus materiais, entramos no carro e fomos em direção à escola. Charlie me disse que eu ia estudar na mesma escola que Bella se formou.
      Eu vou cursar o 2º ano do Ensino Médio, ou um terço dele pra ser mais exata, pois estamos no meio do primeiro semestre.
      Assim que chegamos, eu desci da viatura de Charlie, me despedi do mesmo e fui em direção á porta de entrada da escola. Segui as indicações e cheguei na secretaria. Eu disse que era nova e a secretária me deu um horário, o número do meu armário e a combinação do mesmo.
      Eu me virei pra saída e uma menina loira, de olhos verdes, alta e com uma pele meio clara veio falar comigo.

      - Olá, você deve ser Isabelle. - ela disse sorrindo.
      - Sou sim, mas pode me chamar de Belle. - eu disse e sorri timidamente.
      - Ok, Belle! - sorri. - Eu sou Maria Carolina Nunes, mas pode me chamar de Carol. Eu sou a presidente do grêmio estudantil e vou ser sua guia pelo colégio. - ela disse parecendo uma guia turística e depois nós duas rimos.

      Depois disso ela me guiou pela escola, me mostrou o meu armário e depois me guiou até a sala. Minha primeira aula era Matemática, até que não foi tão difícil e eu sou boa com números. Eu poderia dizer que vou fazer engenharia, arquitetura ou algo relacionado à números na faculdade, mas acontece que planejo fazer algo relacionado à artes. A segunda aula também envolvia números, Física. Estávamos falando sobre óptica geométrica, um assunto que considero muito fácil.
      Deu a hora do almoço e Carol me levou para a cantina. Ele fiz o meu prato e a acompanhei até uma mesa onde se encontravam dois meninos. Supus ser amigos dela, pois ela os cumprimentou com beijos na bochecha. Depois ela me puxou para mais perto e me apresentou à eles.

      - Meninos, essa é a Belle! Belle esses são Jordan e Jaxon.
      - Oi! - eu disse timidamente.
      - Oi, gata! - disse Jaxon vindo, se apoiando em meu ombro e dando um "olhar sedutor". - Ela é a novata? - ele perguntou se referindo à Carol, que fez que sim com a cabeça. - Sou Jaxon Rosenfeld, a seu dispor. - ele disse pra mim levantando as sombrancelhas, mas com o mesmo olhar.

      Eu revirei os olhos, retirei seu braço de meu ombro, o que fez com que ele me olhasse indignado e Jordan e Carol rissem.

      - Eu sou Belle e muito obrigada, mas não preciso da sua disposição. - sorri falsa.
      - Nossa, que tirada, ein Jaxon? - disse Jordan, rindo logo depois.
      - Desculpa, mas você mereceu. - eu disse. - Não sou esse tipo de garota, que você faz um "olhar sedutor" - disse fazendo aspas com as mãos. - e automaticamente gosto da pessoa.
      - Bom, ele já se apresentou, agora é minha vez. Prazer, Jordan Leonard.
      - Prazer! - eu olhei melhor pra ele e de alguma forma ele me lembrou o Justin.

      Uma lágrima percorreu meu rosto e eu saí dali correndo em direção ao pátio da escola. Geralmente é isso que venho fazendo quando penso em Justin, fugir. Como se isso fosse adiantar alguma coisa. De repente vejo que Carol vem em minha direção. A única coisa que consegui fazer foi abraçá-la. Ela me levou até o banheiro, me ajudou a lavar o rosto e depois de mais calma eu contei tudo à ela, da morte de meus pais e da possível morte de Justin. Me senti bem melhor por ter desabafado com ela. E ela me ajudou bastante.

      - Eu vou seguir em frente, tentar esquecê-lo, se ele tivesse...vivo - falei a palavra com dificuldade. - ele voltaria. Vou seguir meu próprio caminho sem depender das memórias dele.
      - É assim que se fala, Belle! - disse-me Carol.

      O sinal bateu e quando estávamos saindo do banheiro eu ouvi um barulho estranho. Carol pareceu nem perceber o barulho. Não dever ser nada. Fomos então em direção à aula de Geografia.



Continua.....




E aí gatinhas? O que estão achando? Está ruim? Digam a verdade, ok?
Gente vocês são DIVAS demais!!!! *-* Eu AMEI os comentários e respondi todos! =D
O que vocês acharam do primeiro dia dela na escola, ein?? GENTE o blog atingiu 5040 visualizações!! \õ/ Eu estou orgulhosa de vocês! =D
Beijinhos pra todas vocês!! ;* Amo vcs! <3
@ClaraVeras/@JB10Lovehim

2 comentários:

  1. GOSTI!!!!!!!!!!Continua logo Clarinha!O barulho q a Belle ouviu é o Justin?Pelo pai de Deus quando ela vai sabe?Caba logo com esse suspence!
    Ass>@BeatrizVilces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai descobrir no próximo cap. que já está pronto, só falta pelo menos mais um comentário....hehe! =)
      Ou eu vou ser boazinha e já postar! =D

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?