5 de abr de 2012

Capítulo 8 - Descobertas (Belle)

"Mas se você voltar,
Trás de volta o meu coração"
Leo Verão, "Se você voltar"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Passou-se mais ou menos um mês desde que estou aqui. Se lembram que o Seth queria me dizer algo? Ele queria me pedir em namoro. E eu aceitei. Eu diria que sempre tive uma quedinha por ele e agora estamos juntos há 3 semanas, vai fazer um mês amanhã. E ele me disse que tem uma coisa muito importante pra me dizer, mas que só vou descobrir amanhã.
      Eu agora ajudo a Carol com os alunos novatos. Chegaram duas novas alunas e elas são brasileiras, como eu. Uma delas se chama Camila Reis, ela é um pouco pálida, tem olhos de uma cor que eu diria ser mistura de vermelho e castanho escuro, tem cabelo cacheado e castanho claro. Ela só ainda não conheceu Jordan e Jaxon porque eles estão com os amigos deles. Ah, e um fato estranho sobre ela é que sua pele é fria como a de Bella.
      Falando nos meninos, eu descobri que o Jaxon e a Carol já namoraram. Dá pra acreditar? Eles agora são somente melhores amigos.
      A outra menina que entrou na escola se chama Isabella Conte, ela tem longos cabelos castanhos, olhos castanho-claros, é morena e alta, acho que poderia dizer que é do tamanho da Leah. Eu percebi que ela, ao ver Camila, não gostou muito da mesma, mas espero que elas se entendam e se tornem amigas. Um fato estranho sobre ela é que sua pele é quente como a de Seth.
      Tenho ido muito na casa dos Cullen ultimamente. Já me tornei muito amiga de Rosalie, Alice e Renesmee. Alice adora conversar comigo sobre diversas coisas como moda, decoração e garotos (kkkkk...). Rosalie, ou Rose, também participa dessas conversas. Bella conversa comigo sobre alguns livros, Charlie e a minha escola.
      Outra "novidade"? Meu aniversário é semana que vem! \õ/ Sweet 16! Já vou poder dirigir sem ter um adulto por perto. Sim, já tirei minha carteira! As meninas, Rose e Alice, me disseram que farão uma festa pra mim, apesar de eu ter dito que não precisava, pois já tive uma festa de 15 anos no ano passado, elas insistiram dizendo que eu tinha que ter uma festa de 16 anos. Elas já até escolheram meus vestidos! Sim, vestidos, elas disseram que vou usar dois vestidos, e eu nem pude vê-los! ¬¬' Elas disseram que é surpresa.

**
      Estou aqui com Seth, ele me chamou pra um tipo de "fogo de conselho". Lá se encontravam os amigos dele que conheci em La Push, Leah, Sue, Billy e Isabella. Isabella morava com Jacob e Billy, por isso ela estava lá.
      Eu me sentei entre a Isa, como ela pediu que eu a chamasse, e o Seth. Ele ficou segurando em minha mão. Eu ouvi atentamente ao que Billy falava. Ele estava contando o que supus ser lendas quileutes.

      - Houve uma época em que os frios caçavam por aqui. Os quileutes, por serem descendentes dos lobos, protegíamos nosso território deles. Mas ouve frios que não bebiam sangue humano, bebiam sangue animal, e um dia, Ephraim Black, líder da nossa tribo, os encontrou caçando em nossas terras. Eles fizeram um acordo de nunca caçar mais nas terras quileutes, muito menos entrar aqui. - contou Billy.

      Houveram outras lendas, e o mais estranho era que na maioria delas haviam os "frios" e os "lobos". Depois de ouvirmos as lendas, Seth me puxou para uma área. Ele estava um pouco sério. Ele quase não me viu, tinha sempre que ficar saindo quando ouvíamos uivos e aquilo era um sinal dos amigos dele o chamando.

      - Belle, eu tenho que te contar uma coisa muito importante. - disse Seth.
      - Pode dizer! - eu disse.
      - Eu... - ele ia começar, mas foi interrompido por Paul.
      - Você não ia contar pra ela, não é Seth? - disse Paul.
      - Não é da sua conta o que ele ia me contar, Paul. - eu disse.
      - É claro que é!
      - Não é não! - eu disse, eu estava um pouco nervosa. - Ele é meu namorado e você não é mãe ou pai dele pra dizer a ele o que dizer e o que não dizer.
      - Toma cuidado com o jeito que fala comigo, Belle! - ele disse, pelo visto eu o estava deixando nervoso.
      - Ou o que, ein Paul? - eu disse, e diria que me arrependi na mesma hora.

      Ele estava muito zangado comigo. Ele se contorceu um pouco e em pouco tempo se transformou em um lobo gigante. Ele queria me atacar, mas Seth, que estava atrás de mim, se transformou também em um lobo, logo depois de dizer um "Não!" para Paul.
      Logo eles começaram a brigar. Isa veio e me afastou deles, pois eu diria que eu estava perto demais dos dois. Foi aí que percebi que Isa tinha uma marca no braço direito, assim como os meninos. Que estranho! Mas o mais estranho é foi ver Paul, meu namorado e agora Sam se transformando em lobo. Sam, que era um lobo preto e maior que os outros dois, foi partir a briga e eu diria que ele conseguiu, como se usasse um "comando" especial. Paul, o lobo cinzento, e Seth, o lobo castanho, pararam no mesmo instante. Eles pareciam que iam se transformar de volta e eu decidi me virar, Isa fez o mesmo.
      Minha cabeça estava super lotada de perguntas. Seth teria que me dar as respostas pelo menos das principais. Isa me olhou com uma cara de preocupação, como se um grande segredo tivesse acabado de se revelar, ou se alguém indesejado estivesse ali. Ela olhou para um lugar na floresta e foi ali que eu a vi.

      - Camila? - eu perguntei.

      Ela não se atreveu a chegar mais perto, mas de longe pude vê-la e seus olhos no lugar de vermelho com castanho estavam de um vermelho vivo. Ela do nada desapareceu dali e depois de um tempo Isa relaxou um pouco.
      Seth me abraçou por trás. Ele estava vestindo outras roupas. Ele me virou e selou nossos lábios. Eu parti o beijo e nós encostamos nossas testas. Percebi que Isa já não estava mais ali, e sim com os outros perto da fogueira.

      - Vai me contar sobre o que acabou de acontecer? - eu perguntei o olhando nos olhos.

      Ele olhou um pouco pros lados, depois olhou pra mim. Respirou fundo e depois disse:

      - Venha comigo!

      Ele me puxou até uma área perto dali. Nos sentamos em um banco que havia ali, ele segurou minha mão, respirou fundo e disse:

      - Sabe as histórias que Billy contou?
      - Sim, o que tem elas? - eu perguntei.
      - Eu sou um lobisomem. - ele disse por fim. - Todos que contém essa marca - ele apontou para a marca no ombro direito. - são lobisomens. E existem os "frios". Você pode conhecê-los por vampiros.
      - Eles existem também? - eu perguntei.
      - Sim, e você conhece alguns. - ele disse e eu o olhei confusa. - Vampiros tem a pele pálida e olhos de uma cor diferente.
      - Você está falando dos Cullen e da Bella?
      - Sim!

      Agora fazia sentido o porquê de Bella ser pálida, fria e ter olhos de cor diferente dos que costumava ter. Explica o motivo dos Cullen serem pálidos e frios. E a história da marca esclareceu o porquê de Isa também tê-la.

      - E como é essa história de lobisomem. - eu perguntei.
      - Bom nós podemos nos transformar quando quisermos, não somos "lobisomens". Uma vez nos chamaram de "transfiguradores". - disse-me Seth. - Nós podemos nos "apaixonar". - disse fazendo aspas com as mãos.
      - Como assim? - eu perguntei, confusa.
      - É chamado de imprinting. É quando não é mais a gravidade que te segura na terra, e sim aquela pessoa com quem você teve. Tipo Sam e Emily ou Jacob e Renesmee.
      - Como assim, Jacob e Renesmee? Ela só tem 5 anos! - eu disse meio indignada.
      - Na verdade ela nem tem 1 ano direito. - ele me olhou e eu estava um pouco mais confusa do que antes. - Ela é filha de Bella e Edward, não adotada, mas de sangue. Renesmee é meio vampira e meio humana. Bella a teve depois de um mês de gestação.

      Eu estava chocada. Isso explicava muita coisa. Um era o porquê de Renesmee ter olhos castanho-chocolate; dois, o porquê dela ter cabelos da mesma cor dos de Edward; três, o porquê dela crescer rápido, ou mais ou menos; quatro, o porquê do nome dela ser "Renesmee", que parece ser junção de Reneé, mãe de Bella, e Esme, mãe adotiva de Edward, (coisa de Bella) e cinco, o porquê de Jacob praticamente morar lá.

      - Posso fazer uma pergunta? - eu perguntei.
      - Claro! - disse Seth.
      - Se os Cullen são vampiros, por que ainda não atacaram nem a mim, nem ao Charlie ou um de vocês?
      - Bom, os Cullen se consideram "vegetarianos", bebem somente sangue de animais. Para manter os humanos à salvo. E quanto a nós, bom, para eles cheiramos como cachorro molhado, e eles para nós tem um cheiro horrível também. Para mim o cheiro não importa e eles são meus amigos. - ele disse e sorriu.
      - Que bom! - eu disse e sorri logo depois. - Você já teve imprinting com alguém?
      - Não! Ainda não! Você tem certeza de que quer falar sobre isso?
      - Hum... - fingi pensar. - Não!

      Eu ri e ele também. Bateu um vento forte, fazendo com que eu meu queixo começasse a bater de frio, pois a noite já estava fria. Seth percebeu e me aconchegou em seus braços. Ele era quente e uma dúvida surgiu em minha cabeça.

      - Todos os lobisomens são quentes? - eu perguntei.
      - Sim! É como se fosse natural. - ele respondeu.
      - Hum... como Sam fez com que você e Paul parassem de brigar? - eu perguntei.
      - Ele usou o comando de alfa. - disse Seth e o mesmo deu de ombros.
      - Então ele é o líder da "matilha".
      - É, mas era para ser o Jake, o nosso alfa, só que ele renunciou. - ele disse e selou nossos lábios.

      Depois ele distribuiu beijinhos por meu rosto me fazendo rir. Ficamos um pouco parados, ele abraçado à mim, observando a Lua e as estrelas. Era bom passar momentos com ele. Ele me fazia bem e me deixava feliz.

      - Amor? - eu chamei a atenção dele.
      - Oi! - ele respondeu, indicando que estava prestando atenção.
      - Amanhã eu não vou pra casa de Charlie.
      - Por que?
      - Porque vou ficar na casa dos Cullen. Charlie vai para uma cidade aqui perto verificar uns assassinatos e só volta sexta. E também Alice e Rosalie vão fazer a "semana da aniversariante" pra mim! - eu disse, rindo logo depois.
      - Então não nos veremos até sua festa?
      - Não! Você vai poder me ver, exceto no dia da festa.
      - Ah! E é pra eu te deixar lá hoje, ou amanhã depois de almoçarmos juntos?
      - Amanhã depois do almoço!
      - Ok!

      Ficamos observando as estrelas um pouco mais até que eu dormi em seus braços.


Continua...





Hey, my girls!!! <3 Desculpa não ter postado antes. Tava sem tempo e quando tinha tempo tava sem o caderno com os capítulos. ¬¬' Desculpa, tá meus amores! Perdoem a Clarinha? Plz' Eu amo todas vocês de montão!
Os comentários de vocês foram respondidos no cap. anterior. ;)
Preciso dizer que AMEI os comentários? E quem surtou mais, ein dona Isabella Conte??? Sim, é a nossa lobisomem da história... haha
GENTE EU TO SUPER FELIZ! Sabe a Caitlin Beadles? (Óbvio que sabem) Ela falo comigo hoje! \õ/ ~dança maluca~ (lembra Thammy?) haha
E eu ainda estou feliz porque o blog tem 18 seguidoras e 7034 visualizações!!! \õ/\õ/
Amo muito vocês minhas DIVAS! <3
Beijinhos no colação de cada uma! ;*
@ClaraVeras / @JB10Lovehim

24 comentários:

  1. Amore adorei....continuaaa..
    parabens por ter conhecido a Caitlin...
    bjs ♥

    love you!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own fofa.... Q bom q esta gostando *--*
      E brigada! :)
      Bjs! Lov you too! <3

      Excluir
  2. nossa eu tava super hiper mega ansiosa por esse capitulo,ele ficou M-A-R-A
    bjs clarinha!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. nuss tava morrendo de saudades já... sua #Ib ér berfeitaa moréé continuaaa.. ain felizz por vooc ter conseguido flar com a diva da cait (liga naum eu so chamo ela assim kkkk) bjs te dollo aa continuaaa logo pleaseee ansiosaa pelo proximo cap... >♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tava com saudades... *---*
      Ownt....brigada fofa! *-*
      Eu tbm to feliz e acho q eu e a Cait vamos nos totnar amigas... *---*
      Bjs e tbm te dollo! E vou continuar sim com um cap. SUPER BIG pra vcs! ;)

      Excluir
  4. KKKKKKKK eu sempre surtando!!! Ui ui agora você sabe sobre mim *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk..... Vdd...minha lobisomen aquatica favorita! Kkkkk
      E aposta quanto como vc vai surtar no proximo cap??? Kkk nem precisa dizer, ne?!
      Bjs

      Excluir
    2. Tá difícil de eu postar outro :/ as provas acabam comigo e quando eu posso eu esqueço o caderno no armário da escola --' coisas de Isa mesmo kkkkk!
      Lobisomem aquático \o/ ushauhsuahsuhaushuashuahu

      Excluir
    3. -_- VC TEM QUE POSTAR LOGO!!!! kkkk eu sei que eu ja to lendo, mas pense nas suas outras fãs. Kkk
      lol Lobisomem filha de Poseidon....kkk ou seria Atena?
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. adorei ...adoro essa historia de revalações .... amore continua o mais rapido possivel ... minha cabeça precisa se ocupar , pra não ficar pensando besteira.

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Caitlin falou com a minha best ...Caracoolll miga ...mt feliz por vc serin
    ~dança maluca descendo até o chão , rebola remexe ,vai ate o chão~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... So vc msm minha lokinha.... Kkk e q bom q vc gosta dessa hist.. Eu ja tenho ate o cap 19 pronto, o ruim é passar a limpo e so da pelo pc... :S se eu pudesse postava todo dia...
      E foi a Cait falo cmg!! *-* Aquela DIVA!!! Rsrs
      Bjs

      Excluir
  6. amei amei amei
    E COMO A VC CONSEGUI QUE A Caitlin Beadles FALA-SE COM VC, EU SURTEI AQUIIIII
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples Keyla, ela me add no face e a gente começou a conversar normalmente.... :D kkk
      Bjs e vou continuar sim! ;*

      Excluir
  7. Oooooi flor, seguindo aqui *-*
    Lindo o seu blog, adoreeeeeeeei
    Continua U.U HAHA'
    Eu acabei de fazer um blog, segue lá?
    http://digapequenaas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Rsrs e obrigada por seguir o blog! ;)
      Leitora nova? Se for bem-vinda! ;)
      Vou continuar sim e vou dar uma olhada no seu blog! :D

      Excluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    MUITO LEGAL, VAI DEMORAR PARA ELA DESCOBRIR QUE O JUSTIN E UM VAMPIRO??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar...rlax... Kkkkk
      Se for leitora nova, seja bem-vinda! :)
      E esta MUITO PERTO dela descobrir q o Jus é um vampiro....ja dei dicas d+ hehe

      Excluir
  9. Leitora Nova Aqui! Estou amando essa sua IB, Continua Looooogooo ... #Please?! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar o mais rapido possivel ta?
      E seja bem-vinda ao blog! ;)
      Bjs

      Excluir
  10. AAAAAAAAAA MOOOR, continuaaa logooo, pleaseeeee, ta mto mto mto perfeitoo, continua logoo, o mais breve possivel, ook ? ook kkkk' Beijoos Beijoos te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou continua o mais breve possivel! ;)
      Ownt.... Brigada pelo elogio DIVA!!!! Vindo de você...foi especial....haha
      Bjs! ;*

      Excluir
  11. Leitora nova aqui!Continua amor!Ta perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao blog! :)
      Vou continuar sim...so preciso de um poco de tempo(coisa q falta pra mim...hehe)!!! Mas vo postar o mais rapido possivel!
      E q bom q esta gostando fofa!! ^.^

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?