22 de nov. de 2012

Selinho!!! *----------*

     Gentiiiiiiii, ganhei um selinho!!!! *-* Ou melhor dois, mas eles são iguais... hehe >.<


Ownti... *---* Eu AMEI o selinho que as duas DIVAS Thamy e a Vic me deram!!! *----------*
Bom, como esse também tem aquele lance das perguntas eu vou responder as perguntas das duas. Vou pela ordem alfábetica, pq eu amo as duas e nn dá pra escolher de qual delas eu respondo primeiro! =s

Perguntas da Thamy:
1- Qual a melhor música de Believe?
Clara: Meu senhor amado, você me pegou nessa!! =S Eu NÃO POSSO escolher!! =S Tenho que escolher né? Eu sei... Bom, como o número dessa pergunta é "1" (não é 5 ¬¬') eu vou escolher "All around the world"! >.<
Belle: Todas u.u não tem uma melhor, todas são as melhores !
2- Qual a foi a coisa mais engraçada que o Justin fez esse ano?
Clara: Xiii, sei não amore! hahaha ><
Belle: sei não véi '-'
3- Qual foi o momento que o Justin te fez chorar?
Clara: Hm... acho que quando eu vi ele todo machucado em "As long as you love me", pq pareceu real... -.- Ou quando eu ouvi Fall pela primeira vez, pq achei a letra lindissima e ela me ajudou quando eu tava realmente mal. Me ajuda até hoje todas as músicas do CD dele, mas no lugar de me fazer chorar elas me fazem parar de chorar. ;)
Belle: ano passado na My world tour '-'
4- Quem é Justin Bieber pra vc?
Clara: Simplesmente uma pessoa que está realizando um sonho, que deixa milhões de meninas e meninos encantados com sua música, que tem milhões de fãs pelo mundo, que se importa com as pessoas, que faz músicas que ajudam milhares de jovens, como eu, a não se machucarem ou deixando-os felizes apenas por ouvir ou a batida da música ou a letra, aquele que anima os nossos corações de Beliebers, aquele que ama a família, aquele que sempre diz para acreditarmos nos nossos sonhos e nunca desistirmos.
Belle: o mesmo que a Clarinha ><

Perguntas da Vic:
1- Em que momento da sua vida o Justin foi importante?
Clara: Olha, acho que o Justin nunca foi tão importante pra mim quanto agora, porque se não fosse por ele, pelas músicas dele, eu já teria desistido de tudo, talvez nem estaria aqui escrevendo essa resposta e sim em algum canto da casa, chorando. As músicas dele conseguem me acalmar. São umas das poucas coisas que conseguem fazer isso. =)
Belle: acho que em todo momento, não teve um especifico
2-  Você gostou do final de Jelena?
Clara: Sinceramente? Não! =( Fiquei triste! Gostava muito de Jelena! Mas estou feliz pq acho que eles voltaram!! lol haha >.<
Belle: Yep u.u mas parece que eles voltaram :c
3- Gosta de escrever IB's Hot?
Clara: Nunca escrevi IB's Hot, então... não sei como responder.. ahushaushausa
Belle: A.M.O uahuahsuah yep sou uma menina safada u.u uhasuhasuhaus
4- Se o Justin te mandasse um tweet no seu twitter, dizendo que te ama, o que você faria?
Clara: Olha.... eu SURTARIA!!! LITERALMENTE! Eu ia pular pela casa inteeeeeeeeira!!!! Mas, principalemente, ia ser o melhor dia da minha vida e ainda por cima seria um dia em que não importa o que eu fosse fazer, eu talvez mudaria de ideia sobre algumas coisas na minha vida, só por estar bem feliz porque meu idolo disse que me ama! >.< haha
Belle: morria na hora, simples assim '-' UHASUHAUHSA



Bom, ai estão as minhas respostas e as da GataBeelle!!! >.< Eu pedi que ela respondesse as perguntas também.. haha >.<
E esse selinho vai para os blogs:
http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com.br/
http://myspirationforyou.blogspot.com.br/
http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/
http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/

O ultimo ai nn podia faltar! >.<
Agora as perguntas q vcs terao q responder:
1- Prefere: OLLG ou ALAYLM?
2- Qual o melhor video do Justin?
3- Qual seria a sua reação se o Justin te ligasse e dissesse que quer te encontrar em 2 horas?
4- Desde quando você é Belieber?

Bom, espero que gostem! =D
Beelle, vai ter que responder mais perguntas... ahsuashuahsuahuasa >.<
Um lembrete pras mesninas que receberam o selinho: Vocês precisam responder essas 4 perguntas, escolher somente 4 blogs e fazer 4 perguntas para as donas dos outros blogs! ;D
Beijinhos, minhas babies!!!! =*
@ClaraVeras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?