13 de abr de 2013

You'll be in my heart always - Capítulo 9

*Anteriormente*
      Anotei o número dele e dei à ele. Depois ele foi embora e eu entrei em casa com aquele mundo de sacolas...

     Eu vi todos na sala e o Justin estava olhando na janela. Quando me viram, as meninas meio que me atacaram. O.O Só faltou eu cair no chão.

Cait: Amiga, o que tem nessas sacolas?
Jasmine: E quem era aquele gatinho?
Selena: Ele te deu carona?
Eu: Calma, meninas! (risos) Nessas sacolas, tem surpresas pra todos, o "gatinho" lá fora era o Logan Lerman e, sim, ele me deu carona pra cá.
Meninas: AAAAAAAAAAAAH!
Pattie: Meu Deus! Que gritaria é essa?
Cait: A Kathy saiu, voltou com um MONTE de sacolas e veio de carona com o Logan Lerman.
Pattie: Nossa! Mas o que tem nessas sacolas?
Eu: Surpresa! (cantarolei) Vem, vamos pra sala.

      Eu peguei as sacolas e levei-as até a sala com as meninas e a Pattie atrás de mim. Todos ainda estavam lá. Eu me posicionei com as sacolas em minha volta e comecei a falar:

Eu: Bom, eu nem sei como agradecer por tudo o que estão fazendo por mim, nem em como estão me dando apoio, pelo que ocorreu comigo, mas eu queria dar esses presentes pra vocês. (sorri)

      Eu distribui os presentes:
(Pattie)

(Jasmine)

(Selena)

((imaginem masculino) Jeremy)

(Jaxon)

(Cait)

(Chris)

 
(Chaz)

(Jazzy)

(Ryan)

(Diane)

(Bruce)

      Mas ainda faltava um. Justin estava sentado, pensativo, olhando para a janela. Eu peguei seu presente e fui em sua direção. Eu sei que ele não gosta muito de presentes, mas eu precisava. Era simples, mas pelo menos eu estava dando algo a ele. Poxa, o menino me deu um celular! É o mínimo que eu posso fazer.

Eu: Oi, Jus!
Jus: Oi!
Eu: Eu comprei pra você! (entrega) Eu sei que você não gosta muito de receber presentes, mas é apenas uma coisa simples.
Jus: Obrigado, Kathy! Mas não precisava!
Eu: Precisava sim! (sorri) Afinal, você me deu um celular! Eu precisava te dar alguma coisa!
Jus (sorri): Obrigado! (abre) Valeu pelos beats! (risos)


Eu: Ah, para! Não achei nada que você gostaria de ganhar, foi a única coisa que pensei! (risos)
Jus: Obrigado! (abraço)
Eu: De nada! (sorri) O que tanto olha na janela? (nem sou curiosa, né? kkkk)
Jus: Tava pensando em... um monte de coisas.
Eu: Hum... pelo visto não vai me contar.
Jus: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Bom, você já fez uma, mas pode fazer outra! (risos)
Jus (risos): O que você estava fazendo com o Lerman?
Eu: Bom, eu estava comendo um lanche no shopping e ele veio e começou a conversar comigo. Ele também é de Atlanta. Aí, ele me perguntou se eu queria carona e eu aceitei, porque de qualquer jeito, eu ia precisar chamar um táxi. (dá de ombros)
Jus: Eu vi... vocês se beijando. (olha pra baixo)
Eu (levantei a cabeça dele): Eu não o beijei. Ele tentou me beijar, mas eu não deixei. Eu ainda... to bolada com aquilo de ontem.
Jus: Ahm... entendi.
Eu: Aí depois eu só passei meu número pra ele e entrei. (sorri)
Jus: Hum...

      Todos ficamos conversando até 19:00, jantamos todos juntos e depois o pessoal foi pra casa, assim como Jeremy, Jazzy e Jaxon. Eu fui tomar banho no banheiro do Justin e ele no da Pattie, como sempre, e eu novamente comecei a cantar no banho. Eu estava feliz hoje!

♪ It feels like we've been out at sea
Whoa, so back and forth that's how it seems
Whoa, and when I wanna talk you say to me
That if it's mean to be, it will be
Whoa, whoa, no
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I... ♫
(Overboard - Justin Bieber feat. Jessica Jarrell)

      Quando eu comecei a cantar o refrão da música, eu ouvi alguém cantando junto. Reconheci a voz rouca e linda de Justin. Eu parei de cantar e percebi que ele também. Pra minha sorte, minha roupa estava dentro do banheiro. Eu saí do chuveiro, me vesti
(tava meio quente)
e saí do banheiro.

Jus: Por que você parou de cantar?
Eu: Porque eu tenho vergonha! E eu canto SUPER mau.
Jus: Você canta é SUPER bem!
Eu: Tá Justin, e eu sou Papai Noel! (irônica)
Jus: Ah, por isso deu presente pra todo mundo! (irônico)
Eu: Haha (risada irônica) Sem graça você! E bobo também!
Jus: Um bobo que você ama! (chegando mais perto)
Eu: (...)






Continua...
Oooooooooooi, minhas gatinhas!!!!! =D
Como vocês estão fofas???
Eu não estou muito, mas acho que com a ajuda do meu anjinho (o Rapha) eu já to um pouco melhor! =)
Enfim, e agora? O que acham que a Kathy vai fazer ou dizer??
Sou má, não sou?? kkkkkk
Bom, meninas, estou fiquei feliz agora que eu vi que tem 6 comentários (mesmo que dois sejam da nana), mas awn... vcs são umas lindas!!!! *-*

Respondendo aos comentários das lindas:
♥Isα - Ain, que bom, flor!! ;3
Isabella Conte - Não reclama, foi minha segunda historia! u.u Postei maaais! menina hiperativa, eu ein! kkk
♥ Victoria Velloso ♥ - Uhuuuuul, minha mana linda voltou! kkkkkk eu sei que vc já leu, mas ler dnv é sempre bom! ;) E, bom, eu vi lá no seu blog né, o q aconteceu com a sua irmã e sugiro que você leia o meu comentário nesse link, só não chora viu???? E sim o Logan é wow, lindão! kkkkkkk Te amo muito muito minha mana!!!! <3
nana !♥! (1) - oooie!!! indo e vc, more? sem problemas, minha linda! ;) kkkkkkk nana, vc é muito engraçada kkkkk convencidaaaaa!!!!! kkkkkkk awn... fofa!! DIVA é você!!! =D
nana !♥! (2) - quando eu tiver tempo eu leio sim flor!!! =D Love you! <3
@tha_belieber - awn... *-* fofa!! >.< te sigo no twitter! ;)

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS!
Tive 6 antes, 5 não é problema, né??
Amore, curtam essa página no face? Dreamers, é de uma amiga minha! =)
Beijinhos cobertos de SWAG! =*
@ClaraVeras

5 comentários:

  1. Gostou de eu ter voltado né? Eu sei eu sou importante rsrsrs
    Oh se é, porque você parou essa historia na melhor parte!!! :( 'HUM
    Eu não chorei, eu só me emocionei (MUITO) KKK
    Então continua isso (Mesmo sabendo) Eu quero ler rsrsrs
    Também te amo oh coisa linda <3
    Vick Velloso

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiii Lindoo,continua :)
    @tha_belieber

    ResponderExcluir
  3. Ameio o novo layout kk ei ei sabia que voce escreve muito bem?
    Ah claro como não né?Você sempre DIVANDO né Diva linda? hehe'
    Como sempre estou muito ansiosa flor continua o mas rapido que poder ok?
    Te Love <3


    como estás? hehe' eu sei que sou demais e resolvi brilhar um pouquinho akie na sua page kkkkk -se me acho não, não magina de maneira alguma kkkk- Te Love se cuida fofura =D

    ResponderExcluir
  4. Olha só, seduz o Logan de cara, dá seu número pra ele, quase ganha um beijo dele e agora quase ganha um do (Eca) Justin!!! Kkkkkk que mina top kkkkkk pure seduction kkkkkk
    Continua :D

    ResponderExcluir
  5. uiiii bobo que vc amaaaa
    que isso???
    Justin seduzendos as gatenhas
    uiii adorooo
    migaaaaa , ele vai dar um beijão nela num vai ??/
    diz que sim , diz que si, diz que siiiiim
    aiii vou estudar agora , e espero que quando eu terminar esteja aki o novo capitulo u.ú
    haha
    abusada eu ...

    bjs , te amo gata

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?