16 de jun de 2013

Avisos



      Oie, galera! Bem, queria pedir mil desculpas por não estar postando, mas é porque eu estou tendo um MOOOOONTE de provas na minha escola, sem contar com as provas que eu to tendo que fazer pra entrar na faculdade aqui de Brasília e isso está tomando muito o meu tempo e eu do quase ficando louca de tanta coisa que eu tenho que fazer! Kkkk
      Mas enfim, quando acabar as minhas provas que eu tenho que fazer, eu juro de dedinho pra todos vocês que eu posto um capítulo de "A semideusa misteriosa" e um de "You'll be in my heart always" (que nem chegou aos 4 comentários que eu pedi! u.ú
       Agora, preciso voltar a estudar! :/
       Até mais, cupcakes! :3
       Clarinha (@ClaraVeras)

Um comentário:

  1. boa sorte, e bons estudos :) tomara que vc se saia bem em todas as provas

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?