8 de ago. de 2013

You'll be in my heart always - Capítulo 12

*Anteriormente*
Tete: Você aproveita e se consulta com a sua médica de sempre. (sorri)
Eu: É... (sorri de lado)

      Depois disso todos fomos arrumar as coisas para irmos pro Brasil. Eu arrumei só uma malinha simples, porque não íamos ficar muito tempo lá, afinal as aulas começariam depois do ano novo. Íamos passar só cinco dias, pro Justin e a Pattie conhecerem um pouco do Brasil. Bom conhecer a capital do país, que apesar de não ter praia é maravilhosa. (minha cidade *-*)
      Justin disse que íamos no jatinho dele, então nem me importei com as passagens. No dia seguinte estaria de volta ao meu país.
      O pessoal ia dormir na casa da Pattie, as meninas no meu quarto e os meninos no do Justin. Todos fomos dormir cedo, porque amanhã seria um dia cheio.

*No dia seguinte*
      Acordamos, nos arrumamos, pegamos as malas, chamamos um táxi e fomos rumo ao aeroporto outra vez. Eu havia avisado meus avós que iria para o velório dos meus pais, e eles disseram que estariam me esperando no aeroporto. Todos iam ficar hospedados na minha casa.
      Entramos no jatinho de Justin, que era grande e lindo. *-*



       E seguimos pro Brasil.

**

      Chegamos em Brasília. Meus avós estavam me esperando no aeroporto. Eu os apresentei aos meus amigos e como eles falavam inglês foi mais fácil. Eles haviam alugado uma van para que coubessem todos. Eles nos deixaram na minha casa e depois foram resolver algumas coisas pro enterro de amanhã. No Brasil estava tão quente que assim que entramos em casa, eu e as meninas fomos trocar de roupa e colocar roupas mais leves (lê-se: short e camiseta). O velório seria no dia seguinte, e era tarde quando chegamos. Ficamos conversando um tempo, depois eu e Pattie fizemos o jantar. Jantamos e depois dormimos, pois todos estavam exaustos por conta da viagem.

*No dia seguinte*
      Hoje é dia do velório de meus pais. Todos iriam. Mesmo sem tê-los conhecido, o pessoal insistiu em ir pra me fazer companhia. Eles eram uns amigos e tanto. Nos vestimos (lê-se: meninas e Pattie - vestidos e sapatos pretos; meninos - terno preto) e fomos pro cemitério.


      Toda a minha família estava lá e alguns amigos de meus pais também. Não me surpreendi ao ver os pais de João ali, afinal depois que começamos a namorar, meus pais e eles se tornaram muito amigos. Eu e o pessoal nos sentamos na frente. Olhares foram direcionados a nós, acho que as razões eram eu, por ser filha das pessoas que seria sepultadas, e Jas, Selly e Justin, por serem famosos.
      Me pediram pra fazer um discurso em homenagem aos meu pais e eu o fiz. Eu diria que chorei mais do que falei. Não havia palavras para descrevê-los. Depois de mim, Tete também fez um discurso e eu fui chamada novamente para tocar algo em homenagem a eles. Eu peguei meu violão e comecei a tocar a música deles: "Against All Odds (Take a Look at me Now)", Phil Collins.
      Depois disso eles foram levados para serem sepultados e Justin segurava em minha mão a todo o momento. Ele estava me ajudando muito fazendo isso, na verdade só a presença de meus amigos ali me trazia mais segurança.
      Depois que eles foram enterrados, eu coloquei um buquê de rosas vermelhas no local de minha mãe e um buquê de rosas brancas no de meu pai. Depois todos vieram me dar os pêsames. Exceto minha prima que ficou dando em cima do Justin. Os pais de João vieram me dar os pêsames e me disseram que o João disse que eu havia dito a ele que estava grávida.

Eu: Na verdade, estou sim, mas não precisam se preocupar com isso. Eu nem vou estar aqui. Eu vou ficar morando em Atlanta, vou arrumar um emprego por lá mesmo.
Joice (mãe João): Tudo bem, mas qualquer coisa pode falar com a gente, ok?
Eu: Posso fazer uma consulta com você hoje a tarde? Sabe, pra confirmar, porque o exame que eu fiz foi o de farmácia.
Joice: Você sabe que sempre pode ir se consultar comigo. Sempre foi comigo, não foi?
Eu: É! (sorri)
Junior (pai João): Temos que ir, e de novo, meus pêsames, Katherine.
Eu: Obrigada por terem vindo! (sorri)

      Você deve estar se perguntando: "Por que ela marcou com a mãe do ex pra uma consulta?", acontece que a mãe do João é a minha ginecologista. Foi assim que eu o conheci melhor. Bom, depois que os pais dele foram embora, eu fui chamar o Justin pra irmos pra casa. E a minha prima ainda estava lá dando em cima dele.

Eu: Oi, Sophie! (olhar de "sai de perto dele")
Sophie: Katherine!

      Sim, a minha prima que ficava dando em cima do João e que inventou aquela história do namoro de verão. Ela tinha tingido o cabelo de loiro e agora usava lentes que deixavam seus olhos verdes. Parecia uma Barbie mal feita. ¬¬'


      Ela sempre gostou do João, só que eu namorei com ele. Agora só porque eu terminei com o João e apareci com o Justin ela vai dar em cima dele? Sim, eu estou ciúmes. Com ciúmes não, MORRENDO de ciúmes! ¬¬' Não quero que essa loira oxigenada roube o Justin de mim. De mim, não no sentido de... ah, vocês me entenderam! u.u

Eu: Jus, o pessoal tá esperando. Vamos?
Sophie: Não, ele vai ficar comigo, né Juju?
Justin: Na verdade, eu vou com a Kathy! Tchau, Sophie!
Eu: (cara de "TOMA VADIA")
Sophie: (cara de "OMG! EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE 'NÃO' PRA MIM)

      Justin segurou em minha mão e fomos na direção do pessoal. Eu fiquei feliz dele não ter ficado com ela. Ela poderia tentar fazer com que ele não confiasse mais em mim, como ela fez com o João.

Eu (olha pra ele arqueando uma sobrancelha): Juju, é?
Justin: Ela que começou a me chamar assim. Sinceramente prefiro o apelido que você me deu. Não gostei desse apelido, "Juju". (sorri)
Eu (risos): Só você mesmo, Jus!

      Nos encontramos com o pessoal e depois fomos pra casa. Almoçamos e depois eu avisei ao pessoal que ia me consultar com a ginecologista. Me vesti assim:


      E eu fui.

*Chegando lá*
      A Joice já estava me esperando pra me consultar, eu entrei consultório dela e ela mandou eu me sentar. Em sua mesa havia uma foto minha e de João, ele estava me abraçando por trás e nós estávamos no parque da cidade. (foto)

Joice: Então, podemos?
Eu: Claro!

      Eu fiz os exames com ela e depois ela me pediu que aguardasse um pouco na sala dela, enquanto ela fazia o diagnóstico. Depois ela veio e me disse o diagnóstico final.

Joice: Bom, Katherine, meus parabéns! Você está grávida! (sorri)
Eu: Ai, meu Deus! (lágrimas percorreram meu rosto)
Joice (senta na cadeira ao meu lado): Por que está chorando, linda?
Eu: Porque o filho é do João.
Joice: Sim, e... (ela hesitou esperando que eu continuasse)
Eu: E... acontece que seu filho terminou comigo no Natal. Ele acha que sou uma mentirosa.
Joice (indignada): Meu filho fez o quê? Terminou com você por telefone?
Eu: Foi. Mas tudo bem, Joice. Não se preocupa que eu to bem e vou ficar bem. Tenho amigos que vão me apoiar, sem falar na Pattie, a moça que vai me acolher nesse ano por causa do intercâmbio, ela teve o Justin cedo também e foi mãe solteira. Ela e o filho dela vão me apoiar.
Joice: Seus amigos eram aqueles que estavam no velório com você?
Eu: Sim! (sorri)
Joice (sorri pra mim): Tudo bem, Kathy, mas se precisar de ajuda, qualquer coisa você pode me pedir, tá? Afinal tem um neto ou uma neta meu aqui! (põe a mão na minha barriga)

      Eu sorri. Joice sempre foi muito boa comigo. Depois daquela conversar eu agradeci à ela e voltei pra casa. Assim que eu cheguei o pessoal estava na sala me esperando para saber no que tinha dado a consulta.

Tete: Então, como foi consulta com a Joice?
Todos-eu&Tete: Joice?
Eu: É, minha ginecologista e minha ex-sogra.
Todos-eu&Tete: O.O
Eu: Eu sei, estranho né? (respira fundo) Mas, enfim, eu to mesmo grávida. Mas não sei como vou fazer a partir de agora. O meu filho vai crescer sem a imagem de um pai. Mas tudo bem. Eu vou conseguir. Como fiz o Justin: Never Say Never!

      Eu olhei pra eles e eles vieram me abraçar. Depois ficamos conversando sobre o que faríamos nessa semana aqui e como seria o Ano Novo. Sim, vamos passar o ano novo aqui. Justin estava meio pensativo, mas acho que não estava pensando sobre o assunto que discutíamos. Depois nós jantamos e fomos dormir.

*No dia seguinte*
      (...)







Oooi, meus cupcakes!!! ;3
Como vocês estão??
Eu acabei de me matricular na universidade!!! *-*
Pois é, universidade! haha
Vou responder aos comentários de vocês!! ;D

Respondendo aos comentários:
nana !♥! - kkkkk sabia que você ainda se lembrar kkkk e é, tadinha dela. =/ Mas enfim, você sempre, SEMPRE, está ansiosa haha Continuei, DIVA! ;D
@tha_belieber - Pois é, tadinha dela! ;/ ownt... continuei, flor! ;)

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!
Beijinhos pra vocês!! ;*
Clarinha (@ClaraVeras)

4 comentários:

  1. MINHA NOSSA SENHORA EU FICO HORRÍVEL DE LOIRA!!!!!!!!!! Jesus!!!!! Até eu me assustei com a minha cara!!!!! Ta muito oxigenado kkkkk a Sophie não soube pintar o cabelo direito kkkkkk meu Deus, que coisa bizarra!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameei, amei amando, claro que eu sabia, acho q no próximo cap, tem propostas ae viu, e acho q ela
    Vai. Ver o ex, so acho u.u
    Sim mana to muuuuuiito ansiosa, como sempre claro haha, continuaaaa logo u.u
    I love You ♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. Ameei Ameeeeeeeeeeeei continua logo !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?