17 de ago. de 2013

You'll be in my heart always - Capítulo 13

*Anteriormente*
(...) Depois nós jantamos e fomos dormir.

*No dia seguinte*
     Eu acordei eram 6:00, eu me virei e fiquei fitando o teto de meu quarto e, meio que automaticamente, toquei minha barriga. Ia ser difícil me acostumar com a ideia de que dali a 8 meses eu seria mãe, e ainda por cima de um filho dele. Foi só ai que eu percebi que eu era realmente uma irresponsável.
     Lembranças daquela noite me vieram a cabeça. Eu na verdade nem estava sóbria, eu estava ligeiramente bêbada, mas foi porque alguém colocara algo na minha bebida, porque, pelo que eu me lembre, eu só tomei refrigerante na festa.
     Aquela tinha sido uma das melhores noites da minha vida, mas depois do que ele me fez, aquela se tornou uma das piores. Bom, mais ou menos, foi a melhor porque por causa dela eu vou ter um filho. Mas infelizmente ele crescerá sem a imagem de um pai. Bom, tem o Jus... a esquece, ele não ia querer assumir o meu filho e eu nunca pediria nada desse tipo pra ele. Ah, vou tirar esse pensamento da minha cabeça.
     Eu me levantei, peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar meu banho. Tomei um banho bem relaxante, coloquei uma roupa simples e desci as escadas em direção à cozinha. Ainda eram 06:40 e ninguém estava acordado ainda. Eu fui preparar o café da manhã e era bom o pessoal acordar logo, pois iríamos sair pra conhecer a cidade, bom eles iam conhecer e eu e a Tete iremos guiá-los.
     Foi só eu pensar isso que a Pattie e as meninas surgiram na cozinha. Elas me ajudaram com o café da manhã e, quando ficou pronto, os meninos desceram, com exceção do Justin. Eu fui até seu quarto para chamá-lo.

*Justin narrando*
     Acordei de um sonho que diria ser muito bom. Olhei no relógio e eram 06:00. Fiquei fitando o teto por um tempo, apenas pensando na Katherine. Em como ela era linda, adorável. Fiquei me lembrando da minha reação ao vê-la pela primeira vez, eu diria que parecia um bobo ao ver aquela menina perfeita em minha casa. Lembrei-me de quando conversamos no avião indo pro Canadá. Lembrei-me de todas as vezes que, no meio da noite, eu a puxava para perto de mim. Sim, eu sempre a puxava fazendo com que ela dormisse junto a mim.
     Eu queria tê-la só pra mim, mas na época ela tinha namorado. Agora não tem mais e ainda por cima está grávida dele. Eu diria que não consigo mais ficar próximo a ela sem beijá-la, coisa que tive vontade de fazer desde que eu a vi. Só não sei explicar o motivo. Foi como amor à primeira vista.
     Hoje nós vamos sair pra conhecer a cidade dela e ela e a Tete vão nos mostrar a cidade. Eu acho que vou pedi-la em namoro, eu preciso arriscar. Ela pode dizer não, mas eu não vou saber se não arriscar. Eu a amo, desde o primeiro momento que eu a vi.
     De repente, eu ouvi batidas na porta, quando olhei no relógio já eram 07:30. Nossa, fiquei uma hora e meia parado na cama.

Eu: Entre!
Kathy: Jus?! (abre um pouco a porta) O café tá na mesa, ok? E vamos sair daqui a pouco! (sorri)
Eu: Ah, ok! Só vou trocar de roupa.
Kathy: Tudo bem, estamos te esperando lá em baixo, Jus! (sorri)

     Eu sorri de volta e ela saiu do quarto. Eu fui pro banheiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa. Desci as escadas e pelo visto só faltava eu pra tomar café. Depois todos saímos e fomos ver a cidade das meninas: Brasília.

*Katherine narrando*
     Depois que o Justin tomou café nós fomos fazer nosso tour por Brasília. Passamos pela catedral:



     Pelo Congresso Nacional:


     Pelo Palácio da Alvorada:


     Pelo Palácio da Justiça:


     Pela Praça dos Três Poderes:





     E, por fim, vimos um MARAVILHOSO pôr-do-sol na Ponte JK:


     Estávamos na ponte, quando Justin veio em minha direção, me abraçou por trás e disse que precisava falar comigo. Eu me virei para que pudesse olhá-lo e ele disse:

Justin: (...)





Continua...
E aí, o que estão achando??
O que acham que ele vai dizer??
Quem já sabe, como uma bela menina chamada Isabella Conte, NÃO DÊ SPOILER!! u.u
Quanto ao filme que eu vi ontem: MARAVILHOSO (ganha de 1000 a 0 no primeiro u.u) Bom, claro que algumas coisas que tinha no livro eles deviam ter colocado, mas mesmo assim adorei. É muito bom assistir na estreia com um bando de semideuses loucos gritando e fazendo comentários do tipo "OLHA MEU IRMÃO ALI" ou "MINHA FILHA" (tinha um amigo meu que tava vestido de Zeus com túnica, barba e cabelos brancos).
Enfim, vou responder aos comentários de vocês.

Respondendo aos comentários:
Isabella Conte - kkkkk eu te disse que você fica horrível loira e, desculpa ae se não sou um gênio no photoscape (é o programa que eu usei) foi o único jeito de te deixar loira e de olho verde asuhaushaushua Ficou bizarro, mas fazer o que. u.u
nana !♥! - Errou e calma muié, num da spoiler naum u.u kkkkk me fala, tem UM dia que vc não esteja ansiosa????? Acho que não, ein?? kkkk Love u too ♥
♥Isa - Continueeeeei =D
Imagine Belieber... - Segui ;) e divulguei ;)
Sara Frazao - divulgo sim, anjo ;)

DIVULGANDO:

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Beijinhos pra vocês, amores! =*
Clarinha (@ClaraVeras)

3 comentários:

  1. Eu sei o que acontece!! Eu sei, eu sei o/
    Sei o que ele fala e o que ela fala depois, e sei o restante da história todaaaa!!!!!! :B
    Povo chato que não deixa eu dar spoiler, affe affe --'
    FOI TÃO MARAVILHOSO O FILMEEEE!!!!! E o Chassot de Zeus foi muito massa kkkk, eu nunca gritei tanto num filme! Sem falar que os caras do filme estavam tão gosto... Digo... Bonitos ;P
    O bom é que assim eu vejo como eu fico horrorosa e não pinto NUNCA de loiro kkkk
    Continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Ae eu tinha me esquecido que ele iae querer isso, e tbm q ele ficaria meio q disposto a pedi-la u.u
    Eu nao tinha esquecido de q era ele q a puxava a noite e.e Kkkkk
    Ok to calma, mas to brava vc nao me levou para ver percy =/

    Kkkkkkkkkkk murri,



    Nao to viva, vc nao ia viver sabendo q uma mana querida como eu (sqn querida) tinha morrido u.u

    E pois é cara to curiosa, e ansiosa pelo proximo e.e

    Enfim continuaaaa como sempre Divando ne mana u.u esta muuuuuuuuuiiiitoooo perfect's ♥
    Amo você my cupcake do jubs u.u kkkk kisses my paçoquinha s2*-*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH MEU DEUS, Nem preciso fazer isso antes porque eu já li..kkkk (Sou VIP)
    Mais eu li até aki então... ♫♫ Não para, não para não... ♫♫
    Continuaaaa...
    Te amo s2
    Beijos :*
    @VellosoV (VictoriaVelloso)
    P.S: To chatiada por você não me levar para ver o Percy.. :( 'HUM..kk

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?