10 de jan. de 2014

You'll be in my heart always - Capítulo 14

Não me matem, eu amo vocês, mas desculpa a demora.
Pra quem não lembra o que aconteceu no capítulo 13:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

*Anteriormente*
      Estávamos na ponte, quando Justin veio em minha direção, me abraçou por trás e disse que precisava falar comigo. Eu me virei para que pudesse olhá-lo e ele disse:

Justin: Eu tenho uma coisa séria pra te dizer.
Eu: Diga! (sorri) Sou toda ouvidos!
Justin: Bom, desde que eu te vi na minha casa no dia em que você chegou eu senti algo diferente por você. Não sei explicar direito. Depois quando eu te conheci melhor no avião eu posso dizer que me apaixonei por você, mas eu não podia fazer nada, afinal você tinha namorado. E agora está grávida dele, mas ele terminou com você e se você quiser eu poderia assumir o seu filho. Eu poderia ser o pai dele. Eu te puxava pra perto de mim todas as noites que dormimos juntos porque eu queria te ter ao meu lado sempre. Eu te amo! Então, agora, aqui na sua cidade, eu quero te fazer uma pergunta: Katherine Carvalho, você aceita ser minha? Quer ser minha namorada?

      Eu estava com lágrimas nos olhos. Ninguém nunca fizera uma declaração tão bonita pra mim. Nem mesmo o João. A única coisa que consegui fazer foi beijá-lo. Ele retribuiu o beijo. Aquele era o momento perfeito: pôr-do-sol, ponte JK e com o menino que agora posso dizer com toda certeza do mundo que eu o amo.

Eu: Jus, eu também te amo. Desde um amor de Belieber a um amor verdadeiro. Você me ajudou bastante quanto ao meu término, e agora vai fazer uma coisa que eu nunca teria coragem de te pedir, pra assumir meu filho. Sem falar que agora eu sei o motivo de sempre acordar perto de você. Não existe ninguém como você. E, sim, eu aceito ser sua namorada.

      Ele sorriu pra mim e logo depois selou nossos lábios. Encostamos nossas testas e sorrimos como bobos um pro outro. Só pude ouvir as palmas do pessoal. Eles pelo visto ouviram nossas "declarações". Depois disso nós fomos na melhor pizzaria, em minha opinião, para, como diz o pessoal, comemorar o início de meu namoro com o Justin. Fomos na pizzaria chamada "La Gioconda", a melhor de Brasília. (Incluindo minha opinão! ;D)
      Justin adorou a pizza e ele se encheu com três pedaços de pizza, não só ele como todos os meninos. Eu consegui comer somente dois, assim como as meninas.
      Você deve estar pensando: "eles comeram só isso? Até eu como mais!". Acontece que você não conhece o "La Gioconda", porque a pizza tem muito recheio, o que a torna um pouco pesada, mas ela é definitivamente uma DELÍCIA!! (pra quem vier pra Brasília, recomendo! ;D Lá vou eu fazer propaganda...hahaha ta parey)       Depois de comermos voltamos pra casa e fomos dormir. 

*No dia seguinte*

      Acordei e senti o braço de alguém em volta de minha cintura. Eu me virei devagar e pude ver Jus dormindo. Ele deve ter entrado no meu quarto no meio da noite, e dormido ali comigo. Eu sorri ao vê-lo ali, dá pra acreditar que eu to namorando com meu ídolo? É difícil, mas não impossível.
      Eu me levantei com cuidado para não acordá-lo. E o olhei dormir como um anjinho. E pensar que agora sei o motivo de todo dia eu acordar junto a ele quando estávamos no Canadá.
       Depois fui pro banheiro tomar um banho. Eu ouvi um barulho de celular vindo do quarto, mas não era o meu. Devia ser o do Jus. Só ouvi ele falar com uma voz de sono meio rouquinha atendendo ao telefone. Acho que ele falava com o empresário dele.
      Logo saí vestida do banheiro com um short curto e uma regata, e ele tinha acabado de desligar o telefone.

Eu: Bom dia, Jus!
Jus:Bom dia, meu amor! (beijo)
Eu: Quem era no telefone?
Jus: Scooter. Ele disse que aproveitando que eu ia passar o ano novo aqui eu vou fazer o show da virada aqui.
Eu: Que legal! Seu primeiro show no Brasil! (sorri)
Jus: É!
Eu: Vou fazer o café, me ajuda?
Jus: Tá! Vou só vestir uma camiseta.
Eu: Ok!

      Ele foi no quarto dele e logo depois voltou com a bermuda que estava dormindo e com uma camiseta. Nós descemos as escadas de mãos dadas e depois fomos até a cozinha. Eu fiz o café e ele fez os ovos com bacon. Eu tive que vigiá-lo o tempo todo para que ele não queimasse os ovos ou o bacon.
       Assim que colocamos a mesa pro café todo o pessoal desceu. Eu sugeri do pessoal ir ver outros pontos turísticos de Brasília enquanto eu ia numa creche onde eu conhecia as crianças, pois fui lá uma vez com minha escola e desde então sempre passo lá pra vê-las. Mas ainda não o fiz por conta do intercâmbio. Jus disse que queria ir comigo e eu disse que tudo bem. Fui para o meu quarto, para vestir uma roupa mais adequada. Passei na frente do espelho e parei para me ver. Percebi que minha barriga já tinha um leve volume, como se fosse de gordura. Não fiquei muito surpresa, afinal já ia fazer um mês de gravidez semana que vem. Toquei nela e automaticamente sorri. Depois fui trocar de roupa.
      Desci as escadas e Jas e Selly correram em minha direção.

Selly: Bom, todos nós pensamos e decidimos que...
Jas: Queremos ir com você!
Eu: Ahm, tá, pode ser! (sorri)
Selly (gritando): Gente, ela disse que podemos ir!
Todos-eu,Selly&Jas (gritando de volta): Ok!

      Todos entramos no carro alugado e fomos em direção à creche. Ela se localiza na Estrutural que é um local um pouco, digamos que, pobre de Brasília. Meu pai já trabalhou como secretário público numa escola lá. E é ao lado da creche que estamos indo.
      Em pouco tempo chegamos na creche. A diretora veio ao meu encontro e me deu um abraço. Cumprimentou à todos um pouco surpresa ao ver quem nos acompanhava.

Diretora: Esses são mesmo...
Eu: É, são eles.
Diretora: As crianças vão adorar vê-los! Obrigada por vir de novo! Achei que não viria mais, por conta do seu intercâmbio!
Eu: Que é isso! Eu sempre acabo vindo, não?
Diretora: É! (risos) As crianças estão com saudades de você!
Eu (sorri): Eu também estou com saudade delas. Podemos vê-las?
Diretora: Claro, eles já iam vir pro intervalo! Venham!
Eu (em inglês): Vem, gente!


      A diretora nos guiou até o pátio e pediu que esperássemos ali. Logo as crianças apareceram na porta e ao me verem gritaram meu nome:

Crianças: KATHERINE!!!!!


      Eu abri meus braços num abraço. E elas correram até mim me derrubando no chão. Eu ri e o pessoal também. As crianças viram Jus e Selly e digamos que os atacaram também. Ou melhor atacaram à todos! 

Raquel (uma menininha): Que bom que você veio ver a gente, Kathy!
Henrique (um menininho): A gente tava com saudades de você!
Eu: Own... Eu também tava com saudades meus amores!
Beatriz: Eles sãos seus amigos? (apontando pro Jus e pra Selly)
Eu: A Selena é minha amiga, mas Justin é meu namorado!
Jonas: Namolado? (faz uma careta)
Eu: É! (risos)
Beatriz: Mas seu namorado não era o João?
Eu: Era, mas a gente terminou!
Raquel: O que é isso na sua barriga? (aponta) Ela tá inchada! Você fez dodói? Comeu demais?
Eu: Não! (risos) Eu to grávida! (coloca a mão na barriga) Aqui dentro tem um bebezinho bem pequeninho!
Meninos: Ah!


      Todas as crianças vieram em minha direção e me pediram o que já temia!

Crianças: Kathy, canta pra gente?
Eu: Vocês sabem que eu nunca consigo recusar essa oferta, não é? (risos)


      Elas comemoraram e depois foram se sentar de frente pro palco que havia ali no pátio. A diretora veio com um violão e me entregou ele. O pessoal estava um pouco confuso. Até que me viram ir até o pequeno palco e começar a tocar. Eu cantei uma música do Luan Santana, "Amar não é pecado".
       Depois eu cantei uma música de um desenho que eu pensei que eles gostassem e eu estava certa. Cantei a música de "A Bela e a Fera", em português.
       As crianças aplaudiram e o pessoal também! Depois de cantar eu chamei o pessoal e perguntei se eles queriam cantar "Call me maybe" comigo! E eles toparam.
      Todos cantamos e as crianças adoraram! Depois nós fomos brincar um pouco mais com elas até que a diretora veio avisar que o recreio delas havia acabado. Elas vieram me dar um abraço de despedida.

Raquel: Você vai voltar?
Eu: Ahm...voltar eu vou, mas vai demorar, porque eu...não moro mais aqui. Moro em Atlanta nos EUA!
Crianças: Ah! (carinha de triste)
Eu: Ei, olhem pra mim! (todos olharam) Eu, mais do ninguém, vou sentir falta de todos vocês! Eu adoraria vir aqui todo dia pra ver vocês, mas eu tenho que estudar, em breve terei um bebê pra cuidar e não voltarei aqui tão cedo eu suponho. Mas eu sempre vou estar aqui (apontei para o coração de Beatriz que estava na minha frente) no coração de cada de vocês, assim como vocês sempre estarão no meu! (eles meio que sorriram) Venham, me dêem um abração!

      Todos me abraçaram ao mesmo tempo, formando um abraço em grupo. Depois cada um voltou pra sua sala e a diretora veio falar comigo. 

Diretora: É verdade que você está grávida?
Eu: É sim! Fui muito irresponsável nesse caso!
Diretora: E o pai é o Justin?
Eu: Não! O pai é o João, mas ele acha que eu o estou enganando. Ele não confia em mim. Mas pelo menos eu tenho agora o Justin e o pessoal pra me dar apoio, sem falar que a Pattie, a mãe de Justin, o teve na minha idade e o criou sozinha com o apoio dos pais. Ela me auxiliará. Já que eu...estou sem meus pais.
Diretora: Ah sim! Eu vi o que aconteceu com seus pais. Meus pêsames e que você seja muito feliz.
Eu (olhei pro pessoal): Pode acreditar que eu vou ser.

      A diretora se despediu de nós e fomos em bora. Assim que chegamos em casa eu senti vontade de comer brigadeiro. Quando eu ia fazer as meninas apareceram na cozinha.

Selly: Aaah! Amiga temos uma novidade pra te contar!
Jas: É!
Eu: Então contem! (curiosa)
Selly&Jas: Nós vamos fazer o show da virada aqui!
Eu: Vocês também? Aaah, que legal!!
Selly&Jas: Como assim nós também?
Eu: O Jus também vai participar do show!
Selly&Jas: Que legal!
Eu: Tá bom, vocês tão me assustando, porque tão falando as mesmas coisas e ao mesmo tempo?
Selly: É que...
Jas: Nós queríamos que...
Selly&Jas: Você fizesse a abertura do show!
Eu: O.O
Selly&Jas: E... (esperando uma resposta)
Eu: Eu não vou cantar! Eu sou terrível cantando, tenho uma voz de taquara rachada! Não, não e não!
Selly&Jas: Por favor! (carinha do gato de botas) Você cantou muito bem no velório dos seus pais e hoje com as crianças.
Eu: Que coisa, vocês sabem meu ponto fraco. (revira os olhos) Tá bom, eu canto!
Selly&Jas: UHUUL!! lol


      Elas me abraçaram! Cait e Tete também me abraçaram. Como eu adoro essas meninas.
      Terminei de fazer meu brigadeiro e o dividi com o pessoal. Depois eu tive que sair com as meninas e Jus para ensaiarmos pro show da virada. Ensaiamos, várias vezes e ficou ótimo! Amanhã ensaiaríamos na parte da tarde e à noite aconteceria o show.
      Depois de ensaiar fomos pro ParkshoppingEu praticamente carreguei o Jus até lá. Ele ficou com medo de ser o nosso "carregador", mas eu tive pena dele e o ajudei a levar algumas sacolas. 
      Comemos no The Fifty's no shopping mesmo e depois fomos tomar o sorvete do McDonald's. Eu peguei o McFlurry Sneakers (um de meus favoritos *-*), a Jas e a Selly pegaram um sundae de chocolate e o Jus um top sundae de caramelo.
      Tinha hora que ele me dava um pouco do sorvete dele e eu dava um pouco do meu pra ele. Óbvio que só fizemos isso quando as meninas foram ao banheiro pra que elas não ficassem "segurando vela" como elas dizem.
      Depois, eu e Jus andamos de mãos dadas pelo shopping e conversando. Até algumas fãs deles vierem pedir autógrafos.

Belieber: AAAAh!!! Justin tira uma foto comigo?
Jus: Claro!
Belieber: Você também! (apontando pra mim)
Eu: Ahm...tá legal! (tira a foto)
Belieber: Obrigada e vocês são um casal muito lindo!
Eu&Jus: Obrigado! (sorri)
Selenator: Posso tira uma foto com você, Selena, e suas amigas (aponta pra mim e pra Jas)?
Selly,Jas&Eu: Ok! (tira a foto)
Selenator: Obrigada! 
Jasminator: Tira foto comigo e seus amigos? (aponta pra mim, pra Selly e pro Jus)
Todos-fã: Ok! (tiramos a foto)
Jasminator: Obrigada! Amo vocês! (faz coração com as mãos)


      Nós retribuímos com um coração também e depois demos alguns autógrafos pra outras fãs. Sim, eu também dei autógrafos. *-* *Popstar modeon* kkkk... Depois nós andamos mais um pouco pra comprar as roupas para o show. Na verdade compramos roupas brancas, por conta do ano novo. As meninas vestido e o Jus calça e blusa. Compramos também algumas roupas pro pessoal.
      Depois disso voltamos pra casa. Jantamos com o pessoal e fomos dormir, porque amanhã o dia seria cheio. Ensaios de manhã e de tarde com os outros artistas que também fariam o show e à noite se arrumar e se apresentar.

*No dia seguinte*
(...)








Mil desculpas por ter sumido, pessoal, mas o problema é que eu tava estudando e ainda estou estudando, não vou tirar férias tão cedo, pelo menos não até eu conseguir passar no concurso.
Mas ta aí mais um capítulo. ^^
Não vou conseguir responder os comentários, mas li todos ^^
Beijinhos =*
Clarinha (@ClaraVeras)

4 comentários:

  1. Diva *--* que saudades de você e de suas fic's ^^
    Como sempre divando , aiiiii to muuuito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Continuaaaaa pleasee my hermana ermosa *nao sei se é assim que escreve, mais sei que entendeu o que eu quiz dizer u.u*
    Te amo maninha , my paçoquita ♥♥♥♥
    Espera 'first?' :D
    Bom maninha aqui são onze e cinquenta da noite então vou ir dormir mais por favor ñ demoraa mais tanto pra postar se não irei rer um Superhipermegaultrapower Heart attack u.u kkkk
    Bieberkisses :* ♥ by: Nana

    ResponderExcluir
  2. Haaa não, eu ia esquecendo =/
    Como você está??? E as novidades? ?? E o s2 como anda??
    Aiii to com muuuuuuuuuuuuuuuiiiitaaa saudades de você s2 ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi gata. Vim avisar que a gente mudou de endereço e tem uma nova história, antes era nesse aqui (http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/) e agora eu to postando nesse aqui! Beijos ;3
    Meu twitter se quiser falar comigo: @mycanadiense94

    ResponderExcluir
  4. divulga, anjo? (( http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/ ))
    desculpe o incomodo

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?