19 de fev de 2012

Sinopse de "Stay with me Forever"









      Depois da morte de sua mãe, Isabelle Fernandes Swan vai morar com seu tio, Charlie Swan, na pequena cidade de Forks. Nunca conheceu o pai, porque ele morreu quando tinha 5 meses. Lá na nova cidade ela faz vários novos amigos, mas uma antiga amizade há de mexer completamente com seus sentimentos.



Personagens:

(ignorem meu nome, ok?)

Nome: Isabelle Fernandes Swan
Idade: 15 anos
Status: Solteira


Nome: Justin Drew Bieber
Idade: "16" anos
Status: Solteiro


Nome: Charlie Swan
Idade: 47 anos
Status: Solteiro



Nome: Isabella Marie Swan (Bella Cullen)
Idade: "18" anos
Status: Casada (Edward)




Nome: Edward Cullen
Idade: "17" anos
Status: Casado (Bella)




Nome: Seth Clearwater
Idade: 15 anos
Status: Solteiro




Nome: Leah Clearwater
Idade: 17 anos
Status: Solteira




Nome: Camila Reis
Idade: "16" anos
Status: Solteira




Nome: Jordan Leonard
Idade: 17 anos
Status: Solteiro




Nome: Carol Nunes
Idade: 16 anos
Status: Solteira




Nome: Jaxon Rosenfeld
Idade: 18 anos
Status: Solteiro




Nome: Isabella Conte
Idade: 16 anos
Status: Solteira




Nome: Sophie Fisher
Idade: "16" anos
Status: Solteira




Nome: Alex Masters
Idade: 16 anos
Status: Solteiro




Esses são os personagens de "Stay with me Forever", "continuação" da saga Crepúsculo! *-* Espero que gostem! =D Aqui está o Resumo da Saga!
Beijinhos,
Clara

7 comentários:

  1. eu amo a saga...conheço a historia de co e saltiado kkkkkk vou amar te ela escrita por vc meu anjo ...tô vendo que vai ter mais uma moderadora ...amor vc vai adorar "trabalhar" com a clarinha... boa sorte e começa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk....que bom minha lokinhaq eu amo muitooo!! <3*-*
      É...a @belieber_le a Lele!!! Ela ja começou a escrever....a #IB é a "You and I"...
      Beijinhos gatona, e começarei sim! =D

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA MEU NOME AI OLHA MEU NOME AI ~rebola ate o chão e dps sobe~
    ADOREI minha linda :) como sabe eu ADORO a saga então eu vou AMAR heheh' iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qual será essa amizade ?? huum
    Beeijos,ISABELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk..... ~rebola junto~
      Qual será??? Kkkkk
      Bjinhos! ;D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH olha eu aliii!!! Está otima e linda essa história... estou louca pra me ver! Bjos lindinhaaaa S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.... Isa minha gatinha, gosto da ftu q eu coloquei? Vc ja respondeu mas td bem....kkkkkk E sim vc ta ali! =D E eu inda to pensando na parte q vo te colocar....kkk
      Bjinhus! ;*
      (pra qm ler essse comentario eu e a Isa somos BFFs desde os 4anos!! *-*)

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?