23 de set. de 2012

A próxima IB...

      A próxima IB, que vai demorar um pouquinho pra eu postar... vai ser a da "A semideusa misteirosa"! Essa IB eu e a minha amiga Isa (sim a mesma da história "Stay With Me Forever") estamos escrevendo ela desde, mais ou menos, abril. Porque eu tava escrevendo no belíssimo blog da camilly! Mas infelizmente vou ter que sair de lá porque, como vocês devem estar percebendo, eu nem to dando conta direito do meu blog. Se não fosse a Belle, esse blog estaria muito parado. =s
      Bom, é só isso mesmo. Talvez, TALVEZ, eu poste hoje. E se eu postar eu vou passar a pedir comentários porque no capítulo 14 só tem 1 (UM) comentário. E olha que eu tenho 25 seguidoras!
      Beijos, gatas! =*
      Clara Cavalcante (@ClaraVeras)

2 comentários:

  1. divulga?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. segui? comenta?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?