8 de set. de 2012

Capítulo 14 - O término (Isa)

"Lembrei do dia em que te conheci, Lembrei de quando segurei sua mão,
Por que que tudo tem que ser assim?" - LeoVerão, "Se você voltar"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

        Fui acordada por Belle. Seu rosto estava inchado e acho que o meu devia estar na mesma situação. É engraçado como ela conseguiu esconder as emoções dela pro Seth e pra Carol ontem. Eu não seria capaz de fazê-lo.
        Eu me levantei e Belle separou uma de suas roupas pra mim. Eu fui até o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti. Saí do banheiro depois de pronta e pude ver que Belle já estava pronta. Tomamos café da manhã, pegamos nossas mochilas, sim, minha mochila estava aqui, e fomos na direção do carro. Agora me lembrei do que vou ter que fazer quando chegar na escola.

        - Como vou "terminar" com o Jaxon? - murmurei em português.
        - Você poderia conversar com ele. - disse Belle, em português. Pera, em português?
        - Pera, como você entendeu o que eu falei? Ou melhor, estou dizendo?
        - Eu também sou brasileira. - ela disse e sorriu.
        - Então, por que nunca falou português comigo?
        - Nunca achei que precisava, sem falar que me acostumei a falar inglês. - ela deu de ombros. Já disse que ela dirigia com só um braço? - Mas você tem que arranjar algo pra "terminar" com o Jaxon.
        - Eu sei. - eu disse.

        Chegamos na escola. Eu peguei minha mochila e Belle e eu fomos em direção ao portão da escola. Assim que entramos, eu vi Jaxon e havia algumas meninas ao redor dele. Fui tomada por uma pontinha de ciúmes. Foi aí que me veio a ideia. Esse pode ser um motivo pra eu "terminar" com ele. Vou ter de fazê-lo. Belle foi até o seu armário e eu fui na direção do meu, passando na frente de onde Jaxon estava. Ele me viu e pude ouví-lo dizer pras...meninas (pra não dizer outro nome):

        - Dá licença meninas, que a minha gata está ali.

        Ouvir aquilo acabou comigo. Ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar de novo. Ele continuou abraçado à mim e era melhor que fosse assim. Eu não conseguiria olhar em seus olhos pra dizer o que eu iria dizer agora.

        - Jaxon, para! - foi o que consegui dizer, mas por dentro eu estava "Não me solte nunca mais!"
        - Por que, amor? - ele disse e foi como se eu tivesse levado uma facada, bem no coração
        - Eu não aguento mais. - eu disse me soltando dele.
        - O quê? - ele perguntou, confuso.
        - Você ficou dando bola pra aquelas... meninas e eu já te vi várias vezes fazendo isso. Não dá! Você parece que não quer só uma, e sim várias. É por isso... que eu... to "terminando"... com você.

        Percebi que Belle observava a cena de longe, com seu braço machucado. Olhei pro Jaxon e ele estava um pouco surpreso, mas logo ele ficou bravo e em quem ele descontou? Em mim, óbvio, e com razão.

        - Ah! Você acha que eu não consigo gostar de uma só? Então toma! - ele disse, colocou um anel de compromisso em minha mão e foi embora zangado.

        Lágrimas rolavam pelo meu rosto. "Ele ia me pedir em namoro. O que eu tive que fazer?", era a única coisa que eu pensava. Eu estava quase caindo quando senti algum braço meio que tentando me levantar. Belle, como sempre! Eu a ajudei, reerguendo meu próprio corpo, ainda com os olhos cheios de lágrimas. Ela me abraçou e eu retribui o abraço, só que, acidentalmente, quase quebrei as costelas dela.

        - Isa! Calma... minhas... costelas! - ela disse. - Eu preciso... delas!
        - Desculpa! - eu disse, partindo o abraço ainda com o rosto cheio de lágrimas.
        - Olha, respira fundo! - ela disse e assim o fiz. - Você ainda vai conhecer alguém que vai te fazer muito feliz. Vem, te ajudo a ir pra sua sala.
        - Obrigada, Belle!
        - Que é isso, se fosse comigo você faria o mesmo!

        Eu sorri fraco. Era verdade, eu faria o mesmo por ela. Ela me guiou até a sala de aula de Física. Ela foi pra sala dela e eu me sentei no meu lugar de sempre. Nem prestei muita atenção na aula.

* *
        Agora estou na aula de Química. O INSUPORTÁVEL do Justin está ao meu lado e, pra piorar a situação, o professor passou um trabalho em dupla pra fazermos em casa. ÓTIMO! Acho que esse professor me AMA! Só pode ser piada. Eu, nesse estado, fazendo um trabalho de Química, junto a um vampiro fegorendo. Argh! O sinal bateu e eu tratei de sair logo daquela sala. Belle estava saindo da sala e vindo ao meu encontro, só que sua sala era no fim do corredor. Um certo ser, chamado Justin, me barrou e disse:

        - Quando vamos fazer o trabalho?
        - Olha, eu não sei. Só sei que eu não vou pra uma casa cheia de vampiros. - eu disse, quase gritando, em português, pra que ninguém pudesse me entender, só ele e Belle, que agora já estava perto. Como sei que o Justin fala português? Bom, eu liguei os fatos. Belle veio pra cá esse ano e como ela conhece Justin já faz um tempo, eles devem ter se conhecido no Brasil, portanto ele fala português.
        - E eu não vou pra uma casa cheia de lobisomens! - disse Justin, em português também.

        E, para a nossa alegria, nós começamos a discutir.




Continua...


Meus amoreeees!!!!! Como vocês estão, minhas babys???
Desculpa ter demorado muito pra postar! =S Mas é que eu precisava MUITO estudar! Eu to devendo nota pra 6 matérias! 6!!!!!!!!!! =S
Mas agora acho que já recuperei pelo menos grande parte delas... espero!
Bom, e aí, o que estão achando da #IB?? 
Tadinha da Isa, né? Teve que terminar com o Jaxon só porque a Leah teve imprinting por ele... =/ Minha amiga quando leu esse capítulo me disse: "Você adora me deixar triste, né?" e eu ri... mas ela não tem o que reclamar. Rum'
E sim a Isa da história, é a minha melhor amiga na vida real! Conheço ela desde os 4 anos e atualmente ela é minha "cunhada".... hahahahahah
Bom, acho que vocês não querem saber essas coisas... hehe --' 
Vocês viram que a minha DIVA LINDA MARAVILHOSA a Beeelle de Lima Passarelli, dona do blog Cantinho da Belieber, tá moderando agora o meu blog? Eu costumava moderar o dela, até que ela me expulsou! ¬¬' Mas eu to de boa. haha
Aviso: Leiam a #IB dela aqui, a "One Love", e a do blog dela, "Everything's Gonna Be Alright". As duas são PERFEITAAAAAAAAAAAS!!!!! haha a do blog dela é principalmente se vocês gostam de TVD. >.<
Posso pedir só uma coisinha? Bom, eu queria que nos comentários de vocês, se possível, vocês comentassem algo como: "Tadinha da Isa", "O que será que vai acontecer agora?"... sabem? Pq aí fica mais legal, entendem? Por exemplo, na minha #IB passada, quase todo comentários as meninas ficavam dizendo: "ELA NÃO PODE MORRER!", "Se ela morrer eu te mato!" e era divertido ler esses comentários... ahsuahsuahsuahsauhsa
Bom, era só isso! ^-^ Sejam educadas e deêm boas vindas pra Belle, ok?
Beijinhos minhas DIVAS!
@ClaraVeras

6 comentários:

  1. Eeeei, quem essa Isa acha qe é pra chamar o Justin de fedorento?!!!!!!!! kkkkk
    Continuaaa gatinhaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA acho q a sua resposta está nesse comentário aqui embaixo! >< e obg por ler a IB! ^^

      Excluir
  2. Assim, eu acho que sou uma lobisomem que tem toda a razão de chamar ele de fedorento. E por favor... É o Justin, e com todo o respeito... Não gosto dele :/
    Mas levando em conta a história... Ele fede sim pra mim kkkkkkkk :P
    Ass: Isa

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Helena...continua minha Brabuleta DIVA *-*
    Ass.:Bia

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?