15 de out. de 2012

Capítulo 18 - Testando RADICALMENTE o meu controle (Camila)

"Você será a resposta, quando alguém me perguntar no que estou pensando"
Anônimo (Tumblr)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

     Eu já havia conversado muitas vezes com o Jay, eu posso dizer que estou ficando cada vez mais apaixonada por ele. Sinceramente? Eu achava que vampiros não podiam ter sentimentos, até conhecer os Cullen. Enfim, agora só falta ele me chamar pra sair.
     Novamente estou na aula de Biologia. Jay não para de me olhar, o que me deixa um pouco constrangida. Enquanto fazíamos os exercícios, ele continua me olhando. Eu já estava com um pouco de raiva, mas eu me controlei e perguntei, apenas:

     - Perdeu alguma coisa?
     - Ãhm?! - ele perguntou, confuso, e eu ri.
     - O que tanto você olha em mim? Parece que perdeu alguma coisa.
     - Ahm... eu gostaria de te pedir uma coisa.
     - Pode pedir. - eu disse e me virei, para que eu pudesse olhá-lo nos olhos.
     - Você... quer... sair... comigo? - ele perguntou, nervoso.
     - Claro! - eu disse, eu estava esperando por isso faz um bom tempo. - Quando?
     - Hoje à noite, no parque, tudo bem?
     - Ok!

     O sinal bateu, arrumamos nossas coisas e fomos encontrar os outros. Eu puxei Belle e Carol pro banheiro e contei à elas que o Jay tinha me chamado pra sair. Nós três começamos a comemorar e digamos que eu quase quebrei o espelho do banheiro. Eu sei que eu tenho meus reflexos de vampira, mas com a Carol ali eu não podia usá-los.

**

     Estou quase pronta para sair com o Jay. Alice e Belle estão me arrumando, vestindo, maquiando e por aí. Alice ia bem rápido e Belle tentava acompanhá-la. Finalmente, eu estava pronta. Belle trouxe um espelho grande e eu pude ver como eu estava. Meus cabelos estavam soltos, presos apenas por um headband, meus cachos caiam em meus ombros. Minha maquiagem era simples, mas ressaltava meus lábios e meus olhos, agora dourados. Meu vestido era bege e tinha uma faixa preta, ele era simples e do jeito que eu gosto, acho que Belle o escolheu, porque se fosse pela Alice eu usaria o mais estravagante possível. Eu gostei do meu vestido, ele sobressaltava um pouco a minha pele branca. Eu podia dizer que nem me reconhecia. Eu agradeci à Belle e à Alice e, quando eu ia sair, Belle me disse que me deixaria no parque, pois ela tinha que ir pra casa.
     Entramos em seu carro e fomos na direção do parque. Assim que chegamos eu desci do carro, Belle me desejou boa sorte, piscou pra mim e depois foi embora. Eu entrei no parque e logo senti mãos quentes me abraçarem por trás.

     - Oi, Mila! - disse Jay.
     - Oi, Jay! - eu disse e me soltei dele.

     Demos as mãos e andamos até uma colina. Nos deitamos na grama e ele me puxou para junto dele. Era estranho que ele não se importasse com meu toque frio. Ele começou a fazer carinho em mim, se eu pudesse dormir garanto que estaria quase o fazendo, e eu dormiria feliz. Sentir seu cheiro era tão bom, delicioso... Pera, Camila, você tem que se controlar! Me controlei novamente e respirei fundo. Nada! Jay, então, disse:

     - Eu sei sobre você.
     - Como assim? - perguntei, levantando a cabeça para olhá-lo.
     - Eu sei o que você é. - ele disse.
     - Então sabe que sou perigosa. - eu disse, me sentando e abaixando a cabeça.
     - Sei que você pode ser perigosa, mas não é. Seus olhos são dourados e não vermelhos. - ele disse se sentando e levantando minha cabeça. - Eu descobri tudo sobre vocês e sei que nem você, nem o Justin ou aquela família que estava na festa da Belle são digamos... vampiros comuns.
     - É, nós nos consideramos "vegetarianos", nos alimentamos somente de sangue animal. Por isso nossos olhos são dourados.
     - Antes de você ser vampira, que cor eram seus olhos?
     - Castanho-chocolate, com os da Belle. Eu olho pra ela e me lembro da cor que meus olhos tinham. - eu disse.
     - Eu gosto dessa cor dos seus olhos. - ele disse e eu sorri.

     Ele acariciou meu rosto, depois colocou a mão em minha nuca me puxando para mais perto dele, nossas "respirações" já se confundiam, estávamos a um centímetro até que por fim eu senti seus lábios nos meus. Meus braços envolveram seu pescoço e suas mãos vieram à minha cintura. Meu primeiro beijo. Eu estava a ponto de me descontrolar. Eu queria mais, só que se eu o beijasse ainda mais eu perderia o controle, terminei o beijo com dois selinhos e abaixei a cabeça.

     - Me desculpe, eu queria... - começou Jay.
     - Não tem que se desculpar. - eu o interrompi.
     - Então, por que abaixou a cabeça?
     - Porque eu não posso me descontrolar com você. Não quero te machucar. - olhei pra ele.
     - Ah!

     Nós nos deitamos novamente e ficamos olhando as estrelas, seu braço passava por trás de minhas costas, me abraçando junto à ele, e sua mão ia deslizando de um lado para o outro e, então, percebi que ele estava pensativo. Pelo tempo que o conheci, eu sei como ele fica quando está assim. Eu me virei pra ele e disse:

     - Em que tanto pensa, Jay?
     - Em vampiros. - ele disse. - Sempre que faz sol você e o Justin não vão pra aula. Não to pensando que vocês estão juntos, porque eu sei de quem ele gosta, mas quero saber porquê.
     - Bom, nós meio que brilhamos no sol. Aí, qualquer um saberia o que somos.
     - Ah!
     Voltamos a olhar as estrelas e ficamos assim, juntinhos por um longo tempo.




Continua...




E aí, pessoas lindas do meu coração???? Como vocês estão?? Pronto!! Postei!!! =D
E ai, estão gostando??? Quero saber as opiniões de vocês, viu??
E olha, eu queria saber o seguinte: O que vocês estão achando da atitude das personagens? Assim: Estão com pena da Isa, por ela estar sofrendo por um amor? Estão anciosos para saber de quem o Justin gosta? O que acham desse romance entre Mila e Jay??
Bom, se quiserem respondam à essas perguntas nos seus comentários!! ;)
Respondi aos comentários lá no cap. anterior! =)
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!
Beijinhos, gatinhas!!! E comentem na #IB da Beeelle Passarelli também, viu??
@ClaraVeras

8 comentários:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?