12 de fev. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 33 (BIG e Penúltimo)

Oie minhas gatinhas!!!! *-* Tudo bem com vcs amores?? Espero que sim! =) Essa #IB infelizmente está chegando ao fim. mimi' Mas eu começarei outra de vampiros, como eu disse no post de "Stay with me Forever" e também agora, como já disse também, terá uma nova moderadora. O nome dela é Letícia, minha BFF e vizinha da minha avó! <3
Beijos e espero que aproveitem esse capítulo é o penúltimo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


*Anteriormente* 
      Eu me deitei na cama até adormecer, enquanto Diego estava aconchegando-se na cadeira.

*No dia seguinte* 
      Acordei e percebi que no mesmo momento Diego acordou. Como ele disse, se eu dormia ele dormia, se eu acordasse ele também ia acordar.


Diego: Bom dia, Clarinha! (sorri)
Clair: Bom dia! (sorri de lado)
Diego: Eu não sei se você irá voltar para o "seu mundo". Depende do seu corpo imobilizado. Ás vezes se é possível voltar, mas outras, é quase impossível.
Clair: Como você...ah, esqueci que você lê minha mente.


      Eu toquei em minha mão e ela estava meio dormente. Como se alguém tivesse ficado por cima dela por um longo tempo, e a segurando também. Me lembrei de Justin e de meus amigos no hospital. Uma lágrima teimosa percorreu meu rosto, mas eu a sequei. Eu queria ver como eles estavam, principalmente porque agora eu não senti mais o toque de Justin e minha mão. Diego, pelo visto, leu meus pensamentos e me estendeu a mão. Novamente estávamos na sala do hospital, Justin havia saido do quarto e quem estava lá era Ryan. Ele também segurava minha mão, só que a outra. A única diferença era que eu não estava sentindo seu toque. Isso era meio estranho. Eu sentia o toque de Justin, mas não de Ryan? Por que?


Diego: Isso talvez seja um sinal de que ele é seu amor verdadeiro. E aas outras pessoas, você talvez não as sinta, porque não viverá com elas para sempre, ou algo do tipo.
Clair: Hum...Espero que eu saia logo daqui. (olhei pra ele e ele estava com uma carinha triste) Não que eu não goste da sua companhia, Diego, é só que... (eu hesitei)
Diego (continuou): Você sente a falta dele.


      Eu olhei pra ele com algumas lágrimas nos olhos. Era tão bom tê-lo ao meu lado! Ele era, sempre foi e ssempre será o meu melhor amigo. E agora ainda é meu anjo da guarda, pra sempre estar ali quando eu precisasse dele. Eu o abracei e sussurrei um "obrigada" em seu ouvido. Eu percebi que ele sorriu e nós ficamos ali, observando o pessoal entrar para "falar" comigo. Eu chorei ouvindo eles. Eles diziam coisas tão lindas pra mim. Principalmente, as meninas. Mas a Selena se destacou um pouco, ela disse coisas bem lindas, com medo de que eu não a visse de novo e que ela não pudesse recompensar o tempo perdido comigo. Eu prometi a mim mesma que eu iria recompensar o tempo perdido com ela assim que ficasse melhor. E o mais estranho era que eu também podia sentir o seu toque em minha mão.


*Justin narrando*
      Eu não conseguia vê-la assim. Aquilo me doía muito. Depois eu voltei a ficar sozinho com ela no quarto. Eu segurei sua mão novamente e comecei a pensar olhando seu lindo rosto. Meu coração queria bater forte ao ouvir sua voz, ou quando eu a beijasse, "quantas coisas o meu coração desejaria fazer! Depois de estar junto dela duas ou três horas, deliciando-me com sua presença, suas maneiras, a expressão celestial de suas palavras, e todos os meus sentidos pouco a pouco se tornaram tensos, de repente uma sombra turva meus olhos, mal consigo ouvir, sinto-me sufocado, como se estivesse sendo estrangulado por um assassino, meu coração bate mais estouvadamente, procurando acalmar os meus sentidos atormentados, mas conseguindo apenas aumentar a pertubação" que tenho ao vê-la nesse estado. É mais ou menos assim que me sentia, e se ela...morrer eu não suportarei viver, pois eu não vivo em um mundo sem ela.


(texto entre aspas e em itálico retirado de um texto do meu livro de literatura que é do livro Os sofrimentos do jovem Werther, escrito por Goethe)




**Passou-se duas semanas**
      Hoje é dia 15 de novembro. Eu permaneço em coma profundo, os médicos querem desligar os aparelhos, pois para eles eu já estou morta, mas nem meus pais, nem meus amigos. Sim, meus pais já estão aqui. Eu sempre vejo minha mãe ali chorando junto de meu pai, mas eu também não consigo sentir o toque da mão deles na minha. Os únicos que sinto o toque são Selena e Justin. Eu me sinto como se estivesse mais morta do que viva, Diego disse que talvez eu nem acorde mais. Algumas lágrimas ficam percorrendo de meu rosto sempre que me lembro dessa possibilidade.
      Os médicos novamente estão aqui para pedir que minha família aceite eles desligarem os aparelhos. Minha família parece não ter mais esperança de que eu acorde, mas Justin insistiu que eles permanececem com os aparelhos ligados, porque ele acredita que eu ainda posso acordar. De repente eu senti como se meu corpo me puxasse. De repente eu meio que estava desaparecendo. Diego me olhou e respirou fundo.

Clair: Diego, o que está acontecendo?
Diego: Você vai voltar. O gesto que ele fez foi muito bom e querem que você volte. (ele me abraçou rapidamente) Sentirei sua falta, mas saiba que sempre estarei ao seu lado.
Clair: Sempre.

      De repente, eu simplismente desapareci dali e tudo ficou escuro.


      Meu olhos estavam se abrindo lentamente, como se eu estivesse muito fraca. E o único nome que eu consegui chamar fora o de Justin. Logo o senti segurar em minha mão e meus olhos se abriram com algumas lágrimas neles, para que eu pudesse vê-lo. Ele estava também com os olhos cheios de lágrimas que começaram a escorrer por seu rosto. Eu me lembrava claramente de tudo o que havia acontecido quando estava em coma. Foi tão bom acordar e ver as pessoas que eu amo felizes e não tristes como das outras vezes. Meus pais vieram até mim e me abraçaram. Justin correu para a porta e chamou o pessoal, todo sorridente, era assim que eu gostava de ver o meu bebê. Os médicos, que ali estavam, estavam chocados, como se não entendessem como eu conseguira acordar.
      Logo o quarto se encheu de gente e todos vieram me abraçar com olhos chorosos. Eu também não me aguentei e comecei a chorar. Logo depois o médico que cuidava de mim, se moveu e veio até mim.


Médico: Como se sente?
Clair: Eu me sinto bem! (sorri)
Médico: Eu preciso fazer uns exames em você!
Clair: Por mim tudo bem!


      O pessoal, incluindo meus pais, meu irmão e Justin, saíram e os médicos vieram fazer alguns exames em mim.
      Logo depois eles foram fazer os diagnósticos e Justin e meus pais entraram no quarto. Eu pedi para que meus pais me deixassem á sós com o Justin e a Selena. Eles a chamaram e saíram do quarto deixando apenas nós três. Eu tinha que contar á eles o que acontecera enquanto estava em coma. Eles ficaram um de cada lado da cama e seguraram minha mão.


Clair: Eu preciso contar uma coisa pra vocês.
Selly&Justin: Diga! (eles disseram meio que ao mesmo tempo, com uma curiosidade enorme na cara)
Clair: Enquanto eu estava em (hesitei um pouco)...coma, eu conheci meu anjo da guarda e ele me trouxe várias vezes para vê-los. (olhei pra eles e eles me olhavam com atenção) Eu ouvi cada palavra que todos disseram, mas quando tocavam em minha mão, eu só podia sentir o toque de vocês. Eu não sei porque, mas só senti o de vocês, nem meu anjo da guarda soube me dizer porquê.
Selly: E que era esse seu anjo da guarda?
Clair: Diego! Ele me disse que se morrermos, mas amarmos muito uma pessoa que ficou, a pessoa que morreu se torna anjo da guarda dessa pessoa. No caso, se eu (hesitei novamente)... morresse eu seria anjo da guarda do Justin. E Selly, (ela me olhou ainda mais atenta) eu fiz uma promessa enquanto ouvia você. Prometi que recompensaria o tempo perdido com você. (sorri de lado)
Selly (sorri e derrama algumas lágrimas): Que bom, porque eu fiz a mesma promessa! 
Clair: Justin, desculpa eu não ter te contado sobre...a doença, mas é que...eu fiquei com medo de que você me deixasse...(com lágrimas nos olhos)
Justin (interrompe): Shh...eu não diga uma coisa dessas! Eu nunca te deixaria, eu te amo! (me abraçou e eu retribui)
Clair: Eu senti sua falta! (chora)
Justin: Eu também, amor!
Clair: Na verdade, senti falta de todos! (ri fraco e abracei Selly)
Selly: Eu também amiga!


      De repente, o médico entrou no quarto com uma cara um pouco mais assustada e com meus exames na mão. Eu me assustei um pouco e Selena e Justin também.


Clair: Quais foram os resultados?
Médico: Os resultados foram inacreditáveis. Você não tem mais aquele problema no coração. Está curada e já poderá ir pra casa hoje mesmo!


      Eu me animei e Justin e Selena também, eu me sentei na cama e os abracei! Logo Justin e Selena foram contar a novidade ao pessoal e depois as meninas vieram pro quarto e Cait estava com uma sacola na mão. Supus serem roupas minhas.


Cait: Aqui estão suas roupas! (sorri)


      Eu me levantei da cama fui até ela e a abracei. Logo todas se juntaram ao abraço. Nos separamos e eu fui me trocar no banheiro que havia no quarto. A Cait é realmente IN-CRÍ-VEL! Ela separou um vestido e um sapato que supus estar num canto obscuro de meu closet, porque eu nem sabia que ele existia.
(roupa Clair)
      Eu sai e dei uma rodadinha para elas me avaliarem.


Clair: O que acham?
Meninas: A-R-R-A-S-O-U! (risos)
Clair: E eu devo agradecer á minha estilista pessoal, Cait! (risos)
Cait: Obrigada, mas não serei estilista!
Clair: Por que?
Cait: Porque vou fazer culinária e quem fez esse look não fui eu, foi a Selena!
Clair (olha pra Selena): Sério?
Selly: Hurum...(sorriu) Eu vou pra uma universidade de Moda em NY, e eu aproveitei e já fiz seu look. E ficou perfeito em você!
Clair (abraça Selena): Obrigada, Selly!
Selly: De nada, Clarinha!
Clair (separa o abraço): Vamos? Quero sair logo desse hospital!
Meninas: Vamos!


      Nós saímos e nos encontramos com os meninos e minha família, Justin veio até mim e selou nossos lábios, tava com saudade do seu beijo. Ele depois me abraçou e sussurrou em meu ouvido "Você está muito linda! Torça para eu não matar os meninos que estão te secando!". Eu ri e depois olhei discretamente pros meninos e eles meio que me olhavam de boca aberta. Mas depois eles fecharam quando perceberam o olhar de Justin e tentaram disfarçar. Eu ri um pouco mais. Depois nós fomos pra casa. No dia seguinte eu teria aula! ¬¬'


**No dia seguinte**
      Minha manhã foi normal, fiz minha rotina matinal, fui pra escola e agora está no último horário. Justin precisa ir no armário dele, portanto ele ia me esperar na frente da escola. Fui no meu armário guardei alguns livros, deixando apenas os que precisaria para os deveres e segui até a frente da escola. Eu o vi de costas pra mim olhando os carros passarem, eu cheguei de fininho por trás dele e cobri-lhe os olhos com minhas mãos. Ele se virou e me beijou. Isso vinha acontecendo toda vez, desde que eu voltei do hospital depois que levei o tiro no braço, por isso ele sabia que era eu e me beijou. Acho que já era costume nosso.


Clair: Vamos?
Justin: Claro!


      E nós fomos andando pra minha casa.


**Algum tempo depois**
      Novamente estou aqui na escola. É o último dia de aula. o/ Amanhã eu, Selena e Justin vamos pra NY, sim nós vamos juntas, só que ela tem um apartamento lá e eu e Justin vamos ficar em um hotel até arrumarmos um apartamento. E ele infelizmente não vai no mesmo voo que eu... mimi' Mas é por uma boa causa, o pai dele quer passar um tempinho com ele antes dele ir pra NY, e eu disse que tudo bem, então ele adiou o voo dele. Eu estava conversando com a Selena sobre a Jasmine, porque ela havia me ameaçado algumas vezes e eu estava com um pouco de medo. Selena nem soube o que dizer, pois ela não era muito próxima de Jasmine. Estávamos saindo da escola, eu ia me encontrar novamente com o Justin, quando eu vi a pior cena da minha vida.
      Justin estava beijando a Jasmine. Ou melhor, ele estava ENGOLINDO ela. Selena que estava ao meu lado também viu e ficou chocada. Eu levei minha mão á boca e algumas lágrimas escorreram de meu rosto. Eu estava paralizada e chocada com a cena. Eu não aguentei e saí correndo pra casa. Ninguém veio atrás de mim, eu corri, e quando menos percebi eu já estava em casa. Eu entrei em casa, corri até meu quarto, joguei minha mochila em algum canto e pus-me a chorar com a cabeça no travesseiro. Não tinha ninguém em casa, pois meus pais estavam trabalhando.

*Selena narrando*
      Eu e a Clair estávamos conversando, "recompensando o tempo perdido", digamos assim, e de repente ela viu o Justin beijando a Jasmine, eu estava chocada e ela também. Ela levou a mão á boca e começou a chorar. Um tempo depois ela saiu correndo, supus ter ido pra casa. Nessa hora uma raiva subiu por meu corpo. Como ele pôde traí-la assim? Ninguém machuca os sentimentos das minhas amigas e sai feliz dessa comigo aqui. Eu andei até onde ele estava e já comecei gritando.

Selly: Quem você pensa que é pra fazer isso com a Clarinha, ein Justin?
Justin (separou o beijo da Jasmine): O que, como assim, Selly...
Selly: Não me chame mais assim! Você perdeu esse direito! Quem você acha que é, ein? Você sai por aí beijando qualquer uma é? Mas a Jasmine? Eu te avisei que ela queria roubar você da Clarinha e você beija ela?
Justin: Eu não beijei ela, ela que me beijou!
Selly: Mas você retribuiu o beijo, Justin! Parabéns! (bati palmas ironicamente) Você deve ter acabado com a vida da Clarinha e ter partido o coração dela!
Justin: Ela viu?
Selly: E quem não veria, Justin? Todos aqui viram você e essa VADIA quase se engolindo!
Jasmine: Olha como você me chama...
Selly: Olha, eu te chamo do jeito que eu quiser garota. Você é uma BISCATE, a minha melhor amiga está sofrendo por sua causa e quando mexem com uma amiga minha, mexem comigo, ta me escutando? Se você mexer com ela de novo, você vai se ver comigo! (me virei pra andar)
Jasmine: BISCATE e VADIA é ela e você, meu bem!

      Nessa hora eu não me aguentei. Eu lasquei um tapão na cara da Jasmine. Ela chegou até a cair no chão.

Selly: Eu avisei! E Justin... (me virei pra ele e dei um tapa na cara dele) isso é pelo que você fez com a Clarinha! 

      Saí de perto deles e percebi que Chris, Chaz, Ryan, Cait, Miley, Peter e Demi estavam ali. Eles viram toda a cena pelo visto. Eu entrei no meu carro e fui em direção á casa da Clair. Entrei, pois ela tinha deixado a porta destrancada e subi até seu quarto. Eu bati na porta.

Clair: Quem é?
Selly: Sou eu, Clarinha! Selly!

      Eu ouvi o barulho de alguém se levantando e indo abrir a porta. Assim que a porta se abriu ela me abraçou forte e pôs-se a chorar.

Clair: Por que ele fez isso comigo, Selly? Por que?
Selly: Calma, amiga! Vai dar tudo certo! Vem, vamos lavar esse rosto!

      Eu a levei até o banheiro de seu quarto e a ajudei a lavar o rosto. Depois ela saiu um pouco melhor e nós fomos até sua cama e nos sentamos uma de frente pra outra.

Selly: Você precisa esquecê-lo, Clarinha! O que acha de fazermos coisas de meninas hoje? Ir pra piscina, tomar um sol, fazer videos engraçados...
Clair: Bom, eu faço de tudo pra esquecê-lo e eu preciso esquecê-lo, mas Selly como vou fazer se nós vamos estar no mesmo quarto de hotel?
Selly: Você pode morar comigo no meu apartamento! (sorri)
Clair (abraço): Obrigada, Selly! Sempre posso contar com você!
Selly: E pode mesmo! Agora vamos almoçar, porque eu estou sentindo um cheirinho delicioso de...
Selly&Clair: LASANHA!

      Nos levantamos e fomos pra cozinha, lá estavam Ryan e Peter. Ryan estava retirando uma lasanha do forno. Eu e a Clair meio que corremos para a bancada da cozinha e chegamos felizes lá como se estivéssemos apostado uma corrida.

Clair: Hum...que cheirinho delicioso Ry! Não sabia que sabia fazer lasanha! (sorri)
Ryan: E você acha que eu não saberia fazer a comida favorita da minha prima favorita? (risos)
Peter: Ei, e eu não sou seu favorito?
Ryan: Eu disse "prima"!
Peter: Entendi!

      Eu e a Clair caímos na gargalhada com essa cena. Os meninos me olharam meio confusos, perguntando silenciosamente, ''porque ela está assim, depois de ter visto aquela cena?'', respondi silenciosamente que depois contava pra eles. Ryan colocou a lasanha na mesa de jantar, que já estava arrumada e nós comemos daquela lasanha. Estava uma DE-LÍ-CIA! Ryan tem de tudo pra ser um cozinheiro. Depois que nós comemos, eu disse aos meninos que nós íamos pra piscina e perguntamos se eles queriam ir também. Eles disseram que iam sair com as namoradas e nós dissemos tudo bem. Subimos e colocamos um biquíni. A Clair teve que me emprestar um dela.

(Clair)

(Selly)

      Nós colocamos um short, pegamos umas toalhas e fomos para a área da piscina. Colocamos a toalha, cada uma na sua cadeira de sol, passamos protetor solar e tomamos um pouco de banho de sol. Depois nós entramos um pouco na piscina e ficamos brincando feito duas crianças. Era tão bom ver minha amiga assim, feliz e sorridente. 
      Quando deu 14:00, nós decidimos sair da piscina. Nos secamos e fomos tomar banho. Novamente a Clair teve que me emprestar uma roupa, afinal eu nem tinha levado roupa pra lá! Ela já havia feito as malas para amanhã de manhã, mas ainda tinha um monte de roupas no closet dela. Isso porque ainda vamos comprar muitas roupas em NY! 

(Selly)

(Clair)
      Nós decidimos fazer um vídeo de nós duas dançando. E no final nós colocamos no youtube, porque ficou muito legal e engraçado.
(a Demi é a Clair, ok? desculpa Beelle, mas eu tinha que colocar esse video)
      Depois nós ficamos de cara pra cima na cama. Até que eu percebi que a Clair tava com algumas lágrimas no rosto.

Selly: Não chora, amiga! Eu sei que o seu namoro e o do Justin foi como um sonho, mas infelizmente acabou e você tem que superar amiga. A gente não pode olhar o passado.
Clair: Pera aí (parando de chorar e se sentando), o que foi que você disse?
Selly: Que você tem que superar?
Clair: Não. Que meu namoro com ele foi como um... SONHO! (ela olhou pra mim com um sorriso, que me assustou)
Selly: Acho melhor eu ir lá fazer um lanche pra gente. (tentei escapar)
Clair: Selly, vem cá! (eu já estava levantada, apenas me virei pra ela) Me ajuda a compor uma música?
Selly: Eu? Mas você compõe SUPER bem, pra que você quer que eu te ajude?
Clair: Porque as músicas que a gente compõe ficam boas e eu só quero uma pequena ajuda.
Selly: Da última vez que você me disse isso a gente compôs uma música inteira juntas.
Clair: Eu sei, mas dessa vez vai ser mesmo só uma pequena ajuda. Por favor! É pra audição na Juilliard! 


Selly: Tá bom! ¬¬' Eu ajudo você!
Clair: UHU!! o/

Selly: O.o
Clair: Maus, mas eu to feliz que você vai me ajudar! =D
Selly: Tá bom! (risos)


      Ela pegou o violão dela e nós começamos ela começou a compor a música dela, ela só de vez em quando pedia minha opinião, pra uns ajustes no ritmo ou na letra, mas a maioria das vezes que ela me perguntava estava perfeita a letra. Depois que ela terminou de compor, nós decidimos cantar a nossa música, nós fizemos ela quando tínhamos 7 anos. O incrível é que nós ainda lembramos a letra da música.


(novamente imaginem a Clair no lugar da Demi)
One and the Same - Selena Gomez and Demi Lovato

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
You come from here
I come from there
You rock out in your room
I rock the world premiere
We are more alike
Then anybody could ever tell (ever tell)
Friday we're cool
Monday we're freaks
Sometimes we rule
Sometimes we can't even speak
But we kick it out
And let loose and lol (and lol)
It may seems cliché
For me to wanna say
That you're not alone
(that you're not alone)
And you can call me uncool
But it's a simple fact
I've got you're back
Yeah, yeah, yeah
Cause we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team
Chasing down the dream
One and the same
Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
I'm kind of like you
You're kind like me
We're in the same song
In a different key
It's got a rhythm
That you and me can get along (get along)
And it may seems cliché
For me to wanna say
That you're not alone
(here i go again)
And you can call me uncool
But that's a simple fact
I still got you back
I still got you back
Cause one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team
Shaking at the scene
One and the same
Cause we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
We're something more than momentary
Cause we're one...
Yeah, yeah, yeah, yeah
Cause we're one...
We're anything but ordinary
You and me
The perfect team
Chasing down the dream
Oh
You and me
The perfect team
Shaking up the scene
One and the same
Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
Hey, hey, hey



      Nos deitamos na cama exaustas de tanto dançar. Quando fomos ver já eram 18:00. Eu perguntei pra ela se tudo pra viagem estava pronto, e ela disse que faltava só algumas coisas na mala. Nos levantamos da cama e eu a ajudei a terminar a mala dela. Depois disso eu peguei minhas coisas, me despedi dela e fui pra casa, pois eu precisava dormir. Amanhã íamos acordar cedo, pois o nosso voo sairia ás 08:00. Cheguei em casa, tomei um banho e dormi.


*No dia seguinte*
(...)




Continua... 
E aí, o que acham? Estão gostando? Está no final dessa #IB... mimimi' mas começarei outra em breve. Promessa Escoteira! (promessa escoteira não pode ser quebrada)
Gente, aconteceu muita coisa triste comigo desde o início do ano, que me fez querer não escrever mais, sendo que uma delas aconteceu na segunda-feira, mas como eu penso em vocês também eu estou aqui. E graças ás minhas amigas estou superando isso.

Respondendo comentários do cap. 32:
Cantinho da Belieber - =P Sou mesmo! kkk Eu já sei disso....vc falo umas 5156464848 vezes....kkk Ja entendi e eu nem to interessada nele, so queria saber! rum'
imagine logan by camilyh - Pois é.... =/ Desde que você leia vou estar feliz! =)
    #Imagine Belieber# - Bem-vinda! *-* Nossa! =l mas minha intenção era essa mesma. Até você quer me matar? Mas depois desse cap. deve ter desistido, né? rsrs E nem tem problema não! rsrs Pois é tadinha dela, tava em coma! =/ Espero que esteja gostando dessa #IB! =) E obrigada por ler minha #IB! =D Bjs! ;*
Cathy Dourado - Oi gatinha!! É triste mesmo, mas obrigada por ler! =D Continuei, flor!! =)


Respondendo comentários de "Stay with me Forever - Aviso":
Cantinho da Belieber -  kkk so vc msm Beelle! E sim, seu nome venceu! o/ Que bom, pq eu tbm AMO crepúsculo *-*, só que não gosto muito de TVD, mas tbm nunca li um livro e nem assisti a série, só uma vez!
♥ Victoria Velloso ♥ - Que bom que está louca pra ver! =D E ele fica mesmo lindinho de anjo da guarda! *-* Bjs e pode deixar que eu vou começá-lo provavelmente ou fim de semana que vem ou no outro. ;)
#Imagine Belieber# - =D Que bom que está anciosa!!! 


Obrigada gatinhas, pelos comentários de vocês!! *-* Amu vcs! <3 E eu preciso saber se vocês conhecem a história da saga crepúsculo, ok? Então vou fazer uma enquete, mas eu preciso que todas votem até o dia 18/02, ok? Porque eu preciso saber quem sabe e quem não sabe a história pra saber se preciso fazer o resumo da saga, ok girls?
Vou postar a sinopse hoje e se alguém não souber o que está acontecendo, me falem nos comentários, ok?
E alguém viu que tem a minha Biografia? Cliquem em Biografia!
Beijinhos á todas as gatinhas! ;*
Clara
@JB10Lovehim

5 comentários:

  1. cap. 32 -
    Deve ser de tanto ler livros da Saga Crepúsculo :S
    Bom mesmo não estar de olho no MEU Liam Payne *-* UHAUHSUAHSUHA
    YES ELA NÃO MORREU ~rebola o popo~
    & #Imagine Belieber# se alguém da IB dela morrer (pessoas que gostamos da IB obvio) a gente mata ele okokok? MUAHAHAHAHAHA UHAUSHAUHS
    Ameei vadia U_U

    "Stay with me Forever - Aviso" -
    Eu sei, eu sou foda heheheh' >< MEU NOME VENCEU MEU NOME VENCEU MEU NOME VENCEU MEU NOME VENCEU lalalalalala (8) UHSAHAUHSUAHSUH
    Minha amiga me vez ficar viciada em crepusculo UHAUHS EU AMO AMO AMO AMO TVD >< principalmente o Damon e o Stefan heheheh' ><

    Beeeijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Continua amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Beijocas!
    Assinado:@BeatrizVilches ou Bia ^-^

    ResponderExcluir
  3. Faz o favor de continuar logo com isso?! ¬¬' Quase não guentei de tao grande o.o' KKKK

    ResponderExcluir
  4. meu amor não deixe que nada nem ninguem estregue este talento que vc tem pra escrever , cantar e fazer o que vc faz de melho... amiga amei o cap. te amo muito e porfavor, não demore + postar entendeu? kkkk bjs

    ResponderExcluir
  5. UUUHHHHHHHUUUUUUULLL olha eu aqui denovo kkkkkkkkkkkk
    continua senão eu morrouulll
    kkk beijos!!!

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?