19 de fev. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 34 (BIG/FINAL)

*Anteriormente* 
      Cheguei em casa, tomei um banho e dormi.


*No dia seguinte*
**Clair narrando**
      Acordei com meu despertador avisando que era hora de me levantar. Era sábado e as aulas tinham acabado, por que ele tava tocando? Foi aí que eu me lembrei da viagem. Eu me levantei num pulo e corri pro banheiro tomar um banho. Tomei um banho bem relaxante e depois fui até o meu closet, porque a roupa que eu ia usar, a Selena havia separado e colocado no closet. Me vesti
(roupa Clair)
 e depois fui até a cozinha, onde Ryan preparava o meu café da manhã. Eu havia dito á ele que não precisava fazê-lo, mas ele insistiu e pediu pra eu não discutir com ele. Ele fez uma omelete com queijo, presunto, tomate e orégano. Estava uma DE-LÍ-CIA. Ele ia me levar pro aeroporto, porque meus pais tinham que trabalhar, pois eles tinham um planejamento a ser cumprido. Assim que terminei de tomar meu café da manhã, eu subi e peguei minhas malas e desci novamente.


Ryan: Eu devia ter feito isso!
Clair: Aff, Ry! Eu não estou impossibilitada não, eu posso fazer isso!
Ryan: Eu sei, dã?! É só pra ser cavalheiro. Rum'
Clair: Own... você emburrou comigo, bebê! (risos)
Ryan: Tá bom! Já trouxe tudo? Ainda vamos pegar o pessoal.
Clair: Que pessoal? As meninas vão pro aeroporto com a Selly!
Ryan: Os meninos, dã?!
Clair (séria): Que meninos? (cruza os braços)
Ryan: Relaxa, o Justin não vai. Ta com o pai dele, esqueceu? Vai só o Peter, o Chaz e o Chris.
Clair: Bom mesmo, doutor Ryan!
Ryan: Vai chamar o Peter, vai!
Clair: Tá bom!


      Subi as escadas e entrei no quarto do Peter. Sempre entrei lá sem bater. E não é que o garoto ainda tava dormindo. Eu mexi nele e nada.


Clair: Anda Peter, acorda! (mexendo ele)
Peter (murmurrando): Só mais 5 minutinhos mãe!


      Eu peguei um travesseiro que tava no chão e taquei nele.
(imaginem que a Clair é a Roque e que o Peter é a Ceci, ok?)
      E não é que ele acordou? Só que morrendo de raiva. Ele saiu correndo atrás de mim, eu desci as escadas correndo e quase caí por conta do salto. É MUITO difícil correr de salto. Acabei sendo pega, ele me jogou no sofá e começou a fazer cosquinhas em mim. Depois o Ryan pediu para que eu parasse e ele parou. Eu me sentei, só que senti de novo uma dor numa região da barriga. Eu olhei e lá estava, outro hematoma.


Clair (sussurrei): Outra vez!
Peter: Outra vez o que? (olha pra onde eu olhava) De novo, não! Desculpa, Clarinha! Eu não sabia, eu nem reconheço minha...
Clair: Calma Pedro! Foi só um e nem tá doendo. Só que, como eu disse anteriormente, toma mais cuidado da próxima vez, tá?
Peter: Tá bom!
Clair: Agora vai se trocar, porque daqui a pouco temos que ir pro aeroporto. (dei um beijo em sua bochecha)
Peter: Ta bom! 


      Ele me deu um beijo na bochecha e subi correndo pra trocar de roupa. Depois de uns 3 minutos ele voltou todo pronto. Como ele consegue se trocar tão rápido? O.o Ele comeu uma maçã e depois nós fomos pro carro. Dessa vez o Ryan e o Peter insistiram em levar minhas malas. ¬¬' Não adiantou eu ter falado aquilo pro Ryan. Enfim, entramos no carro e fomos pro aeroporto.


*No aeroporto*
      Eu e a Selena já fizemos o check-in e ficamos junto do pessoal, próximo ao portão de embarque, apenas esperando chamarem o nosso voo. Todas as meninas estavam chorando. E quem não iria chorar? Estávamos partindo para morar em NY! Me despedi das meninas e dos meninos e Selena fez o mesmo. Logo chamaram nosso voo e nós fomos andando. Espero não encontrar com o Justin em NY, mas se ele também passar no teste da Juilliard, ele poderá estudar comigo. Eu não desejo que ele não passe, só desejo que ele não estude junto comigo, na mesma sala. 
      Nós duas entramos no avião e pra minha sorte a Selena conseguiu trocar de lugar com uma moça que ia se sentar do meu lado. Porque a senhora preferia ficar no fundo do avião (que era onde ela estava). Nós duas tiramos fotos várias fotos dentro do avião. 
 
 

 

 

 
(nas que tem duas meninas (Emily e Miley ou Demi e Selena), imaginem a Clair e a Selly e na que tem só a Miley, imaginem a Clair, e que elas estão dentro de um avião, ok?)


Não conseguimos dormir um segundo se quer porque estávamos MUITO anciosas. Assim que o avião pousou, nós nos levantamos, pegamos nossas bagagens de mão e saímos do avião. O Liam
namorado da Miley, ia nos pegar no aeroporto. Ele era como um segundo irmão pra mim. Ele mora há 1 ano em NY. Eu o conheci antes dele e Miley namorarem. Pra falar a verdade fui eu quem o apresentou á ela. Ela sempre gostou dele, mas tinha vergonha, e ele também gostava dela. Eu sempre fui amiga dele, aí um dia eu fiz com que eles se falassem, eles marcaram de sair e desde então são namorados. Já faz, 3 anos eu acho!
      Eu e a Selena pegamos nossa bagagem e fomos procurar por ele. Eu deixei minhas malas próxima a um banco e me sentei. Selena fez o mesmo. Foi aí que eu achei ele. Eu me levantei e gritei:


Clair: LIAM!


      Ele imediatamente me viu e sorriu. Ele estendeu os braços e eu corri para abraçá-lo:
      Ele é o meu melhor amigo desde os 10 anos. E namorado da Miley há 3 anos. Eu soltei o abraço e o guiei até onde a Selena estava.


Clair: Bom, Liam, acho que você se lembra da Selena, né?
Liam: Lembro sim, mas (sussurra pra mim) mas ela não implicava com vocês?
Clair: É, mas ela agora é minha amiga de novo! (sorri) Bom, Selly, este é Liam, namorado da My e meu melhor amigo!
Selly: Eu me lembro de você! Mas, prazer de qualquer forma! (risos)
Liam: Prazer! (risos) Ah, Clarinha, tem um amigo meu que tá aqui também, espera um pouco. (ele olhou em volta e gritou) LOGAN!
XxXx: Aqui! 


      O tal Logan veio até nós. E até que ele era bonitinho, mas eu não conseguia parar de pensar no Justin e outra, quem ficou gamada nele foi a Selena. Juro pra vocês que os olhinhos dela começaram a brilhar quando ela o viu.


Liam: Logan, essas são Clair, minha melhor amiga, e Selena, a amiga dela.
Clair&Selly: Prazer! (sorri)
Logan: O prazer é meu! (sorri)
Clair: Liam, será que você pode nos levar até o apartamento da Selena?
Liam: Achei que você ia pro hotel com o Justin! (olha estranho)
Clair: Ahm, eu e ele terminamos! (escorreu uma lágrima, mas eu a sequei)
Liam (abraço): Desculpa, Clair! Eu não sabia!
Clair (separa o abraço): Tudo bem, você não sabia!
Liam: Bom, vamos?
Todos-Liam: Vamos!


      Fomos até o Porsche de Liam! Eu e a Selena fomos atrás e os meninos foram na frente. Selena disse o endereço do apartamento dela e Liam logo nos levou lá. Minha audição para a Juilliard seria amanhã e eu estava muito nervosa. Eu ia ensaiar hoje a música umas 500 vezes para que saísse tudo certo na hora. 
      Chegamos no apartamento da Selena, Liam disse que vinha aqui ás 18:00 pra nos levar pra jantar fora e conhecer um pouco de NY. Nós concordamos e depois fomos na direção da portaria do prédio. Eu nem tenho palavras para descrever o prédio onde Selena ia morar e eu diria que eu também. Ele era lindo tanto por dentro quanto por fora. Ela falou com o porteiro e ele chamou um ajudante para nos ajudar com as malas. Fomos até o elevador com o ajudante e subimos para a cobertura. Sim, o apartamento dela era na cobertura! *-*
      Nós chegamos e aquele lugar era ENORME! O elevador abria direto na sala de estar da casa. Eu perguntei o que aconteceria se alguém viesse pra cá enquanto não estávamos e ela disse que o porteiro iria interfonar para saber se a gente permitia que a pessoa entrasse, mas de todo jeito ainda havia uma gradezinha, que só fui reparar depois que ela me mostrou, que "trancava o elevador".
      Nós pegamos nossas malas e as levamos para os nossos quartos. A Selena apontou para onde era meu quarto e devo admitir que meu quarto era simplesmente MARAVILHOSO! 
(quem não gostar ignore)
      Eu arrumei minhas coisas, retirei meu violão do lugar e o coloquei no "pé" (aquilo onde se apoia o violão para que ele não fique totalmente no chão), arrumei meu closet, que era ENORME e já continha algumas roupas que Selena disse que eu poderia usar.
(closet)
      Depois que tudo estava arrumado eu fui repassar a música, fiz isso durante um longo tempo, até que a Selena bateu na porta do meu quarto me avisando que eram 17:00, caramba eu passei a tarde toda repassando a música e agora tinha que me arrumar, pois em 1h os meninos estariam aqui! Eu fui pro meu banheiro:
 me despi e tomei um banho relaxante na água quente do chuveiro. Depois eu me sequei, fui até meu closet e escolhi uma roupa:
 fiz minha maquiagem, sequei meu cabelo e o deixei solto. Logo depois saí do banheiro e a Selena também estava pronta:
      Nós descemos as escadas do apartamento, sim, o apartamento tinha dois andares, e ouvimos o interfone tocar. Era o porteiro informando que os meninos haviam chegado. Nós pegamos o elevador, trancamos a grade e descemos. Encontramos com os meninos e entramos no carro.
      Nós nos divertimos muito. Fomos á um restaurante, depois fomos na Times Square, entramos em algumas lojas. E a Selena e o Logan se beijaram. Foi meio acidental, ela foi falar com ele, só que ela tropeçou e quando ele virou eles deram um selinho. Depois disso eles nos levaram em casa.


*No dia seguinte*
      Acordei com o barulho do meu celular tocando. Eu o havia deixado carregando e ele liga sozinho quando isso acontece. Eu o peguei e olhei o número. Era o Justin, tentando me ligar. Eu desliguei, não queria falar com ele e eu diria que muito menos vê-lo. Eram 10h. Minha audição seria ás 14h, eu me levantei e fui tomar um bom banho. Eu saí e fui até meu closet. Olhei algumas roupas e por fim escolhi essa:
      Eu fiz minhas higienes e desci as escadas em direção á cozinha. Selena estava lá tomando um suco de laranja.


Clair: Bom dia, Selly! (sorri)
Selly: Bom dia, Clarinha! (sorri de volta)
Clair (pegando um pouco de suco): Quais sãos os planos pra hoje?
Selly: Bom, vamos almoçar num restaurante aqui perto, depois voltamos nos arrumamos e vamos pra Juiiliard pra você fazer o seu teste! (sorri)
Clair: Bom planejamento! (sorri) 


      Nós fomos até a sala e assistimos um pouco de TV. Quando deu 11h30 nós pegamos nossas bolsas e fomos até o restaurante que a Selena falou. Era um restaurante de comida italiana. Fizemos nossos pedidos e nós ficamos conversando e rindo muito. A comida chegou nós comemos e depois fomos pro apartamento. Só aí que eu fui perceber que a rua do apartamento da Selena é na mesma do hotel que eu ia ficar com o Justin. Eu torci para que eu não o visse, mas foi só eu pensar nele que o que aconteceu? Ele apareceu. ¬¬' Eu virei um pouco meu rosto e entrei no prédio correndo junto da Selena. Eu o ouvia me chamar, mas o ignorei. Entramos no elevador e subimos antes que ele pudesse dizer alguma coisa.
      Fazer aquilo com ele me partiu o coração, mas era preciso. Depois do que ele me fez...esquece isso Clair! Você vai fazer uma audição daqui a poucos minutos, tem que se acalmar e acreditar em si mesma. Parar de se preocupar também. Entramos no apartamento, Selena fechou a grade, para o caso do Justin conseguir subir e tentar entrar. Eu subi pro meu quarto e troquei de roupa (pois já havia tomado banho):
      Depois eu desci e Selena estava me esperando na sala. Nós duas descemos o elevador e pra minha sorte nenhum sinal do Justin. Chamamos um táxi e fomos em direção á Juilliard. Eu havia feito um arranjo para ser tocado na hora em que eu fosse fazer a audição, para não precisar levar meu violão. 
      Chegamos na Juilliard. Como essa escola era ENORME! Entramos e já haviam algumas pessoas esperando para a audição. Eu disse meu nome e a moça me deu um papelzinho que deveria ser apresentado aos "jurados". Eu agradeci e ela disse que eu poderia esperar dentro do auditório. Eu e Selena entramos e aquele lugar devia ter umas 20 pessoas aguardando para fazerem suas audições. Eu me sentei e fiquei assistindo o pessoal se apresentando enquanto não chegava a minha vez.
      Eles não iam dizer os resultados hoje, mas eu ficarei muito anciosa nesse período. Todos que se apresentaram foram ótimos. Até que chegou a minha vez. Eu me levantei, respirei fundo e andei até onde havia um som e um rapaz ali. Eu pedi para que ele colocasse o CD com o arranjo ao meu sinal. Eu subi no palco e olhei para os jurados.


Jurado1: Bom, você é a Clara Olson, certo?
Clair: Certo!
Jurada1: Bom, aqui diz que você já fez algumas peças de teatro e que a mais recente foi "Grease"!
Clair: Foi!
Jurado2: Bom, o que trouxe para nós?
Clair: Eu fiz uma música. O nome dela é "Once Upon a Dream". (nesse momento eu vi o Justin entrando no auditório)
Jurado1: Então cante para nós!


      Eu assenti e fiz o sinal para o rapaz ligar a música, logo me deram um microfone e eu comecei a cantar minha nova música.


Once Upon a Dream - Emily Osment

I know you
I walked with you once upon a dream
I know you
The gleam in your eyes is so familiar a gleam
I know it's true that visions are seldom all they seem
But If I know you, I know what you'll do
You'll love me at once
The way you did once upon a dream
Once upon a time I dream we'd be together
In love forever
Once upon a night I was wishing for a never
A never ending
Once upon a time,
Once upon a night
Once upon a wish,
Once upon a dream
I know you
I danced with you once upon a night
There we were
Wishing this dance would last forever all time
I hope it's true this vision is more than what it seems
Cause if dreams come true, I know what we'll do
We'll dance once again
The way we did then upon a dream
Once upon a time I dream we'd be together
In love forever
Once upon a night I was wishing for a never
A never ending
Once upon a time
Once upon a night
Once upon a wish
Once upon a dream
Once Upon a Dream (3x)

      Depois que eu cantei o mais estranho foi que todos que estavam ali me aplaudiram de pé. Nenhum dos outros foram aplaudidos de tal forma. Até os jurados aplaudiram. Eu me envergonhei um pouco, mas agradeci pelos aplausos. Eu devolvi o microfone e os jurados disseram que me ligariam. Eu agradeci mais uma vez e desci do palco. Logo me encontrei com a Selena que me abraçou forte. Justin estava vindo em minha direção. Meu coração me dizia "corra, o abrace e o beije", enquanto minha cabeça dizia "fuja daí, agora!", mas eu fiquei parada esperando que ele viesse até mim. 


Justin: Oi!
Clair (meio fria): Oi!
Justin: Ahm... podemos conversar?
Clair (olhei um tempo pra baixo): Tá! Aonde?
Justin: Ahm, que tal no hotel?
Clair: Não!
Justin: No Starbucks perto do hotel?
Clair: Tá bom! Te vejo lá, ás 16h!


      Saí dali puxando a Selena comigo. Percebi que Justin não estava muito feliz, por ter sido um pouco fria com ele. Mas ele primeiramente não devia ter beijado a Jasmine. Ele por acaso sabe como aquilo me doeu? Não! Mas eu vou conversar com ele, ou pelo menos deixá-lo se explicar. Ele precisa dessa chance, eu posso até perdoá-lo, dependendo do que acontecer, mas não sei se voltaria a ser namorada dele. 
      Eu e Selena voltamos para o apartamento dela. Logo depois recebi uma mensagem de Miley dizendo que tinha chegado em NY e que ela, Liam e Logan iam vir pro apartamento da Selena para nos visitar. Eu avisei a Selena e nós os aguardamos chegar, logo o porteiro interfonou e ela pediu para deixar que eles subissem. Eles chegaram e Miley correu para nos abraçar. Liam me deu um beijo na bochecha e abraçou a Selena e Logan deu beijo na minha bochecha e quando foi dar na da Selena ela sem querer virou, pois Miley tinha chamado ela, e eles acabaram dando um selinho. Isso ainda vai dar namoro!
      Logo olhei no relógio e faltavam 30min pra dar a hora de encontrar com o Justin no Starbucks. Eu peguei minha bolsa, me despedi do pessoal e desci para o hall de entrada. Eu fui andando porque era bem perto, cheguei lá e o encontrei sentado em uma das mesas. Eu andei em sua direção.


Clair: Posso me sentar?
Justin: Ahm, claro!
Clair (me sentando): Então...o que queria falar comigo?
Justin: Bom, eu vim te pedir desculpas pelo que você viu.
Clair: Então tá me dizendo que você estava mesmo com ela?
Justin: Não! Não foi isso que eu quis dizer!
Clair: Então o que foi Justin? Eu vi você beijando a Jasmine! Você retribuiu o beijo!
Justin: Mas foi ela que me beijou! Lembra que você sempre cobria meus olhos e depois eu me virava e te beijava?
Clair: (assenti)
Justin: Então, ela o fez, eu me virei achando que era você, mas quando eu vi que era ela eu me interrompi só que ela veio me beijando. E eu retribui porque no lugar dela eu vi você.
Clair (escorre uma lágrima): Você acha que eu acredito? Vocês tavam quase se engolindo no meio da rua! Você sabe como eu me senti? Você quebrou meu coração em mil pedaços Justin!
Justin: Clair, mas não foi minha intenção! Eu te amo! Me perdoa!
Clair (fitei a janela por um tempo): Eu não sei se devo... (olhei pra ele e ele estava com a carinha do gato de botas do Shrek, eu não resisto á essa carinha) Tá bom, eu te perdoo!
Justin: UHU!! 


      Ele gritou pra Deus e o mundo e veio me beijar, mas eu coloquei meu dedo em seus lábios. Eu queria beijá-lo, mas eu não vou voltar com ele. Posso ser apenas amiga dele e mais nada. Eu não vou voltar a ser namorada dele. Eu serei apenas uma melhor amiga, mesmo sabendo que posso me arrepender depois. Ele voltou a se sentar e me olhou um pouco confuso.


Justin: Achei que você tinha me perdoado!
Clair: E perdoei, mas não vou voltar a ser sua namorada! (respira fundo) Para isso você terá que me conquistar e conquistar minha confiança de novo! (ele ficou meio tristinho) Mas eu serei sua melhor amiga, tudo bem? (sorri)
Justin (sorri): Tudo! Melhor amiga! (rimos)
Clair: Eu vou pro apartamento da Selena, vem comigo? A Miley está lá!
Justin: Tá bom!


      Nós saímos do Starbucks e fomos em direção ao apartamento da Selena, eu entrei no hall com Justin ao meu lado, acenei pro porteiro que já fora avisado de que eu ia morar com a Selena e fui na direção do elevador, mas Justin segurou minha mão. Ele estava com algum medo, eu acho!


Clair: O que foi, Jus?
Justin: Do que me chamou?
Clair: Jus, ué?! Não é seu apelido?
Justin: É, mas...a esquece!
Clair: Vou repetir minha pergunta: O que foi, Jus?
Justin: Ahm, eu nunca te contei isso, mas é que...eu...tenho...um pouco de... (falando rápido) medo de elevador.
Clair: Ahm, mas se não formos de elevador vamos chegar lá só amanhã de manhã, pois é na cobertura e o prédio tem 30 andares. (olhei pra ele) Vem, eu seguro sua mão. (tentei reconfortá-lo e ele acabou aceitando)


      Entramos no elevador e segurei em sua mão como disse. Assim que chegamos no andar e o puxei pra fora e soltei sua mão. Todos estavam na sala de estar. Eu novamente cumprimentei o pessoal. Liam me deu um beijo na bochecha e me abraçou cochichando em meu ouvindo:


Liam: O que ele faz aqui?
Clair: Nós somos amigos agora! (sorri)


      Ele me soltou e sorriu, depois cumprimentei Logan e dei um abração em Miley e Selena. Selena se sentou do lado de Logan e eles deram as mãos. Ela estava com um anel no dedo... Eles estão namorando? Deve ser né? Justin cumprimentou á todos e se sentou ao meu lado no sofá, Miley e Liam se sentaram juntos e Selena e Logan também, portanto só tinha mais um sofá que cabiam duas pessoas. Ficamos lá conversando até 21h, havíamos comido pizza. Ás 21h30 Justin disse que iria dormir, pois amanhã era a audição dele e ele tinha que ensaiar um pouco ainda. Eu o levei até o "elevador porta" e lá nos despedimos.


Justin: Esqueci de te dizer que você foi muito bem na audição pra Juilliard. (sorri)
Clair (meio envergonhada): Obrigada! (sorri) Amanhã eu vou lá ver a sua apresentação!
Justin: Tá bom! (beijo na bochecha) Tchau, Clair!
Clair: Tchau, Jus!


      E ele foi. Eu voltei, fiquei conversando com o pessoal até ás 22h, depois eles foram em bora e eu fui tomar um banho pra ir dormir. Vesti um pijama e chamei a Selena:


Clair: SEEELLYYY!!
Selly: Oi?! (aparecendo na porta do quarto)
Clair: O que é esse anel no seu dedo?
Selly: Ah, enquanto você foi se encontrar com o Justin, o Logan me pediu em namoro! *--*
Clair: AAAAAAAAAAH! Amiga que perfeitooo!! *-*
Selly: E você? Voltou com o Justin?
Clair: Não, somos melhores amigos agora! Só isso!
Selly: Hum...
Clair (boceja): Vou dormir! Boa Noite!
Selly: Boa Noite! (sai do quarto)


      Eu me deitei na minha cama e dormi.


*No dia seguinte, ás 14h*
      Estou aqui novamente no auditório da Juilliard para ver o Justin se apresentar. Eu estava vestida assim:
(com um sapato alto)
       Ele acabou de subir no palco e os jurados fizeram as mesmas perguntas que fizeram á mim pra ele. Então chegou a hora dele se apresentar.


Jurado1: Então, o que trouxe pra nós?
Justin: Bom, essa música é de uma amiga minha.


      Ele colocou o arranjo e começou a tocar a minha música e a de Diego. Ele ia cantar "Stay", bom, mas por mim tudo bem, pelo menos ele disse que era minha a música. Ele começou a cantar, mas se atrapalhou um pouco. Eu tinha que ajudá-lo, eu cheguei perto do palco, próximo ao local onde estavam os jurados e comecei a cantar com ele.


Stay - Miley Cyrus (vou colocar de novo, ok?) (parte rosa: Clairparte roxa: Justin e parte vinho: os dois)

Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight
I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side
      Os jurados me deram um microfone e dois rapazes me levantaram para que eu pudesse subir no palco e assim que o fiz, me virei para Justin e voltamos a cantar juntos.
Oh, oh I miss you
Oh, oh I need you
And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face

Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday
Say you love me more
Than you did before

And I'm sorry it's this way
But I'm coming home

I'll be coming home
And if you ask me I will stay

I will stay
Well I tried to live without you
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God I'm torn apart inside
I look up at the stars
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say:
Oh, Oh, I miss you
Oh, Oh, I need you.
I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face.

Nothings' change, no one can take your place
It gets harder everyday
Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way

But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask me I will stay

I will.. stay..
Always stay..
I never wanna lose you
And if I had to I would chose you
So stay, please always stay

You're the one that I hold on to
Cause my heart would stop without... you...
I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face.
Nothings' change, no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask me I will stay

I will stay..
I always stay..
I love you more
Than I did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask I will stay

I will stay
I will stay..

      Depois que cantamos nossos rostos estavam bem próximos, ele colocou sua mão em meu rosto e nos beijamos. Eu sentia saudade do seu beijo. Logo ouvimos os aplausos de todos que estavam ali no auditório e interrompemos o beijo. Eu sorri pra ele e ele sorriu de volta.


Justin: Clair, quer namorar comigo de novo?
Clair: Sim! (sorri)


      Ele ter cantado "Stay" foi um gesto romântico. Ele me fez ter vontade de voltar a cantá-la, coisa que acreditei ser impossível depois da morte de Diego. Eu agradeci mentalmente á Diego, por tudo que havíamos passado juntos e por estar sempre me protegendo. E eu sei que ele estava ali perto de mim, por ser meu anjo da guarda.
      Os jurados se levantaram e vieram até nós, afinal Justin era o último candidato do dia. Eles chegaram pra nós com um sorriso no rosto.


Jurado1: Vocês dois são incríveis!
Jurado2: E nós temos a honra de informar aos dois que...
Jurada1 (continuando a fala do Jurado2): ...parabéns, vocês são os mais novos alunos da Juilliard!
Clair: Sério?! Ai meu Deus! (eu estava muito feliz)
Jurado1: Com certeza!
Jurada1: Nos vemos semestre que vem!
Jurado2: Mandaremos as cartas de admissão á vocês, ok?
Clair&Justin: Ok! (sorri)


      Depois disso eu e Justin fomos para o apartamento da Selena. Nós comemoramos todos juntos, chamamos Liam, Logan e Miley e saímos para comemorar. Acho que minha vida há de melhorar daqui pra frente. Tenho os melhores amigos que alguém pode ter, entrei na faculdade dos meus sonhos, estou na MAGNÍFICA cidade de Nova York e ainda por cima tenho o namorado mais perfeito do mundo! É, eu tenho muita sorte!
~FIM~







E aí minha gatinhas?? Como estão vocês, minhas fofurinhas? Tava com saudades!! =D E esse foi o final de "Once Upon a Dream"! Descobriram agora da onde eu tirei o nome da #IB, né? Essa música a Emily Osment fez pro DVD do filme da "Bela Adormecida", um dos meus favoritos de quando que era pequenininha! *-* Hoje mesmo eu devo postar a sinopse de "Stay with me Forever"! ;D Eu já fiz um resumo da saga para aquelas leitoras que não conhecem a história, ok? Está em: Resumo da Saga Crepúsculo
Gostaram do novo visu do blog? Eu queria dizer que fui eu, mas quem fez foi a gatíssima da minha BISCATE, a Beelle!! =D Valeu, gatona! A foto fui eu que fiz, mas o visu em si foi a Beelle!

Respondendo:
Cantinho da Belieber - Realmente eu não estou interessada no seu Payne! E ninguém morreu! rum' pra que me matar ein? Se não vc ia ficar sem a #IB que vai ter que a personagem tem seu nome! rum' E EU JÁ ENTENDI QUE SEU NOME VENCEU!!!!! kkkk Eu dou os parabéns á ela, e foi mais ou menos assim também que eu viciei em Crepusculo. kkkk bjs minha BISCATE! kkkk
Bia - Continuei! =D
Cathy Dourado - kkkk esse aki tbm ta grande! Mas é pq tem MUITA foto!
@thamy_belieber_ - Own...obrigada minha lokinha, e eu sempre tentarei dar o meu máximo para que eu consiga realizar todos os meus sonhos, seja num palco cantando ou atuando ou escrevendo uma história. Eu sempre tento não demorar pra postar, mas é meio difícil meu amor...afinal eu só posso usar o pc no fim de semana. E não esquece que eu ti amo, amore! <3
imagine logan by camilyhh - UHUU!! o/ kkkkk E NÃO MORRE NÃO!!!! Não quero que morra, fica viva pq eu continuei, ok? =D


Own minhas gatinhas, vocês são MUITO boas comigo e são todas muito DIVAS com esses comentários MAGNÍFICOS! *-* Amo muito todas vocês minhas leitoras!!! =D
Beijinhos e espero que tenham gostado do último cap.
      Clara
      @JB10Lovehim

11 comentários:

  1. esquecer que vc me ama eu nunca vou esquecer, agora e vc que tem que se lembra q eu também te amo xD ...
    Once upon a time
    Once upon a night
    Once upon a wish
    Once upon a dream...
    esta musica e Stay são duas músicas que eu aprendi a ouvir com vc...
    boa sorte na proxima #Ib e nunca na sua vida esqueça de me mandar o link em kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha gatinha que eu amo tanto!!! E é óbvio que eu não vou esquecer disso... =D
      Que bom!! =D brigada, e espero que todos gostem dela!
      Não esqueço naum de te mandar o link! ;D
      Beijinhos! ;*

      Excluir
  2. ACABOU :/ EU TENHO SENTIMENTOS (Ok eu tirei da novela fina estampa hehehe')
    Booooooooom mesmo RUM' ele é meu >< Pra tua sorte... AAA É VERDADE eu te que espera acabar essa IB que eu participo pra te matar MUAAHAHAHAHAHAH' auhsuahsuahushuahsa
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NOME VEEEEENCEU ~todos comemoram~ é tbm dou heheh' só que envez do vampiro eu prefiro o lobo heheh' (66' AUSHAUHSAUHSU
    De nada pelo visu do blog ><
    Beeeijos biscatejnha ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk... =P eu achei ele bonito, mas os meus sao o JB e o Taylor Lautner! *-*
      Chata vc ein?! Rum' kkkk EU JA ENTENDI QUE SEU NOME GANHOU CARAMBA!!!
      Eu prefiro o lobo tbm, mas acontece que eu amo o romantismo do Edward!! *-*
      Beijinhos vadiazinha!! Ashuashuashuashua

      Excluir
  3. Que post enorme é esse? O.o KK Continua amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser enorme! kkk, e acabou! Nem tem como continuar....so na 2ª temp que eu vo fazer dps que eu terminar a "Stay with me Forever"!
      Bjs! ;*

      Excluir
  4. aiii eu não acredito que ACABOU
    é sério eu emei essa história e agora ela acabou,que sacanagem comigo ein kkkkkk
    mal posso esperar pra 2ªtemporada.
    bjnhos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk...sorry love, mas tinha q acabar e agr eu to escrevendo a otra de vampiros! =D
      Bjinhus e vou começar a segunda temp em breve, ok? ;*

      Excluir
  5. AAAAAHHHH lindo demaaaaais. Duvido que alguem tenha batido meu recorde de ler tudo em 3 dias!! kkkkk só não queria que ela ficasse com o Justin no final mas tudo bem, gosto é gosto e a historia ficou perfeita mesmo assim. Faz logo a segunda temporada =D bjoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk...É achu que ninguém consegue bater o seu recorde....kkkk
      Ah, mas e pq eu queria um final feliz!!! =D Mas a segunda temp. Vc me ajuda a escrever dps! =D
      So vo fazer a segunda temp dps da "Stay with me Forever"!
      Bjs! ;*

      Excluir
    2. Eu bati li duas historia em 1 dia e meio:essa e amor de um vampiro e to amando'

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?