31 de mai de 2013

Capítulo 12 - Brigas

      Derek e Bía (que havia conseguido se soltar) atiravam flechas desintegrando alguns ciclopes. Eu lutava ao lado de Percy, golpeava os ciclopes com a minha espada e me esquivava de ataques facilmente, eu me sentia estranhamente renovada depois de me refrescar. Nice e Mike formavam uma ótima dupla no ar e cortavam cabeças fora com gosto e ódio. Perseis lutava com vontade, golpeava os ciclopes com sua lança e fazia movimentos rápidos e precisos, iguais aos de Mike. Eric lutava ao lado dela, aparentemente tentando se mostrar, o que não deu muito certo, pois ela não deu a mínima.
      Foi uma bagunça de flechas, gritos, raios, sangue... mas no fim, vencemos. Eu tinha um corte na bochecha que ardia e sangrava um pouco e tinha também alguns pontos doloridos pelo meu corpo, onde com certeza dariam lugar a hematomas. ¬¬'
      Todos estavam relaxando e gemendo quando de repente Perseis aponta a lança para o peito de Eric, ela estava respirando com dificuldade e parecia exausta, mas pelo olhar dela dava pra ver que queimava de ódio.

      - POR QUE ENTROU NA MINHA FRENTE? ERA A MINHA LUTA! - berrou ela.
      - EU TAVA TENTANDO TE PROTEGER! - berrou ele.
      - MAS NÃO PRECISAVA! EU FUI TREINADA PRA ACABAR COM QUALQUER UM QUE ENTRE NA MINHA FRENTE!
      - MAS EU SOU FILHO DE ARES!
      - DANE-SE! EU FUI CRIADA NO ACAMPAMENTO JÚPITER! - ela estava quase lacrimejando. - VOCÊ É UM LIXO PERTO DE MIM, PORQUE EU QUASE MORRI MILHÕES DE VEZES NAQUELE ACAMPAMENTO.
      - LIXO?

      Ele pegou a espada, bateu na lança dela, tirando-a da frente de seu peito, e eles começaram a lutar. Eu ia impedir, mas Percy me deteve.

      - Você não teria a menor chance de separá-los. - ele disse.

      Olhei para os dois e era verdade. Eles lutavam com ódio, eram movimentos rápidos e precisos. Eles se esquivavam de golpes e atacavam como animais. Eric era incrivelmente forte, eu já teria morrido, mas Perseis nem parecia se importar, lutava igualmente.
      Meus deuses! Como ela conseguia? Eric conseguiu feri-la algumas vezes, e ela a ele. Estava saindo do controle. Eles já estavam bastante machucados e sangravam muito.

      - CHEGA! - berrou Mike.

      Ele fez um movimento com as mãos e um jato de ar acertou os dois, jogando um pra cada lado.
      Eles estavam no chão, Eric se sentou e respirou com dificuldade, ele tinha um corte profundo na perna e alguns nos braços, sua blusa também tinha cortes. Ele segurava a perna ensopada de sangue e gemia.

      - Ela... Ela não caiu. - ele disse baixinho. - Nem uma vez. Ela me... me feriu. Nunca ninguém me feriu... QUE TIPO DE MONSTRO É VOCÊ? - ele berrou para ela.

      Perseis estava encolhida, com a cabeça enterrada nos joelhos e... ELA CHORAVA. Me soltei de Percy e corri em sua direção.

      - PERSEIS! Meus deuses, olha pra mim! O que foi? - eu disse, preocupada.

      Ela levantou o rosto e eu pude ver um corte centímetros acima de seu olho e o sangue escorria pelo seu rosto. Ele quase a cegou? Eu vou matá-lo. Vi também um corte nos lábios e nos braços dela. Ela não disse nada, só abaixou a cabeça e chorou mais. Mike correu até ela e a abraçou, ela enterrou o rosto e continuou a chorar.

      - De ninguém. Lembra? Você não precisa de ninguém. - sussurrou ele, enquanto passava a mão nos cabelos dela.
      - Eu... posso. Não sou tão inútil e fraca. Até fora daquele inferno de acampamento eu sofro. Eu sei me virar. - disse ela, entre soluços abafados.
      - Perseis, me escuta. Dane-se eles, você não dá azar e não é inútil. Pode destruir qualquer um. Não viu o Eric? E ele é filho de Marte! Guerra corre no sangue dele.

      Ele levantou o rosto dela, secou suas lágrimas e lhe deu um beijo na testa. Deixei os dois e fui em direção ao Eric. Ele tinha acabado de se levantar e eu meti um soco na cara dele, que fez ele cair no chão de novo. Ele já tinha me dito que eu tenho a mão pesada e que se eu batesse nele, iria machucá-lo. Acabou que doeu nele e EM MIM! Balancei a mão e gritei um "Ai".

      - Ficou maluca, Mai? - perguntou Eric, esfregando a bochecha.
      - VOCÊ CALA A BOCA! - eu gritei, enquanto esfregava a mão. - Você é um imbecil! Quase matou a Perseis! Era isso que você queria? Depois de tudo o que você me fala, você ainda faz isso com ela?

      Eu dei um tapão na cara dele que chegou a ficar a marca da minha mão no rosto dele. Eu ia dar outro, mas Derek e Bía me impediram. Eu me debati, mas foi em vão.

      - Eric, eu aguentei muito tempo. Aguentei todas as brigas, todas as vezes que você me matou de vergonha e agora isso?! Você quase matou ela! Eu te disse que me importo com ela, que ela é quase como uma irmã pra mim e você vem e quase deixa ela CEGA? - eu gritei. - Eu te odeio! Você ainda teve a cara de pau de dizer que se importava com ela, que gostava dela.

      Xii, falei demais. Ele se levantou com ódio e veio mancando em minha direção. Eu me soltei de Derek e Bía e fiquei de frente pra ele. Perseis havia soltado um "O QUÊ?" quando me ouvir dizer que ele gostava dela.

      - Você não devia ter dito isso! - ele disse.
      - Vai fazer o quê, ein, Eric? - eu disse.
      - É assim que você retribui tudo o que eu fiz por você, Maia? Quantas vezes eu não te protegi? Quantas vezes eu não cuidei de você? Eu te ajudei tantas vezes, e você agradece assim?
      - A Perseis é minha prioridade, Eric. E você sabe disso!
      - Agora eu entendi porque seu pai ainda não te reclamou. - ele disse me ignorando e morrendo de raiva. - Porque você é uma mal agradecida.

      Eu não acredito que ele me disse isso. Eu estava completamente perplexa. Tentei conter minhas lágrimas, mas foi inútil, elas já percorriam meu rosto. O rosto dele relaxou e ele percebeu que tinha feito uma burrada maior ainda da que eu fiz.

      - Mai, me desculpa! - disse Eric, tentando me abraçar.
      - ME SOLTA! - gritei, me afastando dele. - Como você teve coragem de dizer isso pra mim? Depois de tudo que eu te disse. Depois das lágrimas que eu já derramei na sua frente por causa disso, você teve mesmo coragem de dizer isso PRA MIM? - eu perguntei, mas fiquei sem resposta.
      - Calma, calma. Pera aí! Eu entendi bem? - disse Perseis, se levantando. - VOCÊ GOSTA DE MIM? - referindo-se a Eric.

      Ele não disse nada, só fechou os punhos e a encarou.

      - EU? Justo EU, que sou a única pessoa que te xinga, te enfrenta e briga com você? - ela perguntou.
      - É, TÁ LEGAL! Você é diferente, fora dos padrões. SEI LÁ! Me atraiu. - ele disse. - Mas não se preocupe, que depois de hoje NUNCA NADA VAI ACONTECER! - berrou.

      De início Perseis parecia ter ficado até comovida com o que Eric dizia, mas quando ele começou a berrar, ela fechou a cara.

      - ÓTIMO! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! - ela berrou.
      - OLHA AQUI PERSEIS, EU... - ele berrou.
      - PAREM VOCÊS DOIS! - berrou Derek, interrompendo a briga.

      Saí andando dali, mas minha cabeça começou a doer muito. Coloquei minhas mãos nela e urrei de dor. Me ajoelhei no chão, senti pessoas ao redor, mas eu não podia ouví-las. Meus olhos estavam fechados e o que antes era escuro, se tornou um local claro, como um campo de terra. Estava na montanha que tem a placa "Hollywood". Um gigante se encontrava em minha frente. Quem era ele?

      - Me chamo Jápeto, querida Maia! - disse o gigante.
      - O que você quer de mim? - perguntei, com medo da resposta.
      - Simplesmente, matá-la, porque você é uma pedra no meu caminho para acabar com os deuses e tomar meu lugar de direito. Cronos foi muito fraco com aquele filho de Hermes, Luke, e o filho de Poseidon, Percy.
      - Nós vamos impedí-lo!
      - Queridinha, você tem muita esperança e muita coragem. Eu gosto disso. Você podia se tornar uma de minhas seguidoras.
      - NUNCA!
      - A escolha é sua. Boa dor de cabeça e com desmaio pra você.
      - O quê?

      Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de voltar para a dor de cabeça e desmaiar.










Continua...




Oie, meus cupcakes!!!! ;3
Como vocês estããão?????
Bom, eu estou bem obrigada por perguntarem! kkkk
Viram o tanto de barraco que esses semideuses arrumam??? kkkkk 
Estou feliz, temos dois boyliebers lindos lendo a minha IB!!! *-*
Bem-vindos, lindos!!! <3
Leiam meu outro blog: Sonhos se tornam realidade
E também esse blog MA-RA-VI-LHO-SO: Imagine Belieber Escrito por um Boylieber
Ok, vou responder aos comentários de vocês porque sei o quanto estão esperando por isso! haha

Respondendo aos comentários dos cupcakes:
nana !♥! - Você não é tão ruim escrevendo, mana! Eu adoro suas histórias!! =) kkkk Continuamos! ;)  Não tenha um Heart Attack!!! kkkk Preciso de você mana!! ;3 Beijooos e te amo também! <3
Girl Of Potatos - kkkkkk ok, bb, e esse, foi WOOOOW???? kkkkk olha o tanto de barraco?! kkkkk
Guilherme Boylieber - Awn... *-* Obrigada, lindo! >.< E você é que é d+! ;D
Isabella Conte - kkkkk Santo Apolo, escrever aquilo e colocar aquelas imagens sem babar foi impossível! kkkkk Ele é muuuito gost.. digo, bonito kkkkk Nossa, imagina a gente fazendo esse filme e vendo essa cena???? Baba 1000000000000% kkkkkkk a gente ia alagar o studio kkkk hihihihihi postei mesmo! u.u  Posteeeei cunhada limda! ;*
Boylieber Danilo - Continuei príncipe! ;3 E seja bem-vindo, viu? E já divulguei, vo lá continuar a ler e comentar!!! >.<

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!
Beijinhos cobertos de SWAG pra todoooos!!!! ;*
Isa e @ClaraVeras

6 comentários:

  1. Só imaginando a cena do filme eu quase alaguei o quarto kkkkk (imagina se o Tiago descobre :P)!
    E barraco é legal, é o que dá graça a história kkkkk
    Vacilo, agora meio mundo sabe do 1 ano --' sua vaca roxa
    Pode continuar de novo kkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Continua estou sem tempo para comentar de reito ..... bom como ja sabe estou muito ansiosa e quase tendo um pequenino heart attack como sempre kkk bom continua mana sempre amando e ansiosa e cara como assim muitas brigas a e claro isso realmente deixou a historia ainda , elhor hajaja bom vo tentar ler a imagine do boylieber pq isso e raridade achar ne nao? E se tu ta indocando deve ser perfeitaaa *----* bom e so bjinhos te love my sisten ♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, PRINCESA, ISSO É DIVO DEMAIS! SEM PALAVRAS! CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. omg comosempre perfeito continua minha princesa

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEEEERFEITA! Amor lê minha IB? Vi que tu comentou numa ib haha pf , soou nova.. obg
    http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?