28 de mai. de 2013

You'lll be in my heart always - Capítulo 10

Avisinho: Gente, eu tinha esquecido que tinha mudado o nome da amiga dela de Nathy pra
Stefani, então... onde antes vocês liam Nathy, agora vão ler Stefani, ok? Aqui já consertei
o erro!!! =S

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

*Anteriormente*

Justin: Um bobo que você ama! (chegando mais perto)
Eu: (...) Ahm, Jus. (empurra um pouco ele) Eu... não to preparada pra outro relacionamento agora. Eu já te disse isso.
Justin: Mas, Kathy, eu te amo! (se aproxima mais)

      Eu já disse que ele tava só de calça moletom e sem camisa? Eu o impedi de se aproximar mais.


Eu: Eu... já disse que não, Jus. Eu simplesmente não consigo.
Justin: Mas você não pode se prender ao passado! Então, por que? (olha pra mim e eu não respondo) Por que? (e de novo) POR QUE? (gritando)
Eu: PORQUE EU TENHO MEDO! (gritei) Droga! Tenho medo de que você me largue por qualquer outra, tenho medo que você me esqueça, tenho medo de que você só brinque com meus sentimentos. (chorando) Eu não quero sofrer de novo. Entende agora? (olhei para ele e ele estava paralisado) Licença.

      Peguei um travesseiro e um cobertor e desci as escadas. Todos já tinham ido dormir, porque não tinha ninguém na sala quando cheguei. Eu estava chorando por ter brigado daquela forma com meu ídolo, meu amigo. Eu me arrumei no sofá e me deitei, mas  não consegui pregar os olhos. De repente eu ouvi o barulho da porta se abrindo e de passos de alguém entrando na casa e fechando a porta. Eu fiquei com medo. Eu dei uma espiada e vi uma sombra, era um homem alto, meio gordo. Ai meu Deus! Ninguém ali tinha aquela estatura.
      Eu estava para ter uma crise de pânico. Na verdade, eu estava tendo, só que silenciosamente. Ouvi os passos chegando mais perto. Ai meu Deus. Como eu estava em pânico a única coisa que eu consegui fazer foi tentar correr, mas fui agarrada, então comecei a bater na pessoa.

XxXx: Ai, para, Kathy, tá machucando!
Eu (olha direito pra pessoa): JUSTIN?! Seu IDIOTA! Eu achei que fosse um ladrão! Que ideia foi essa? Quer me matar do coração? Me larga!
Justin (me solta): Não tive a intenção! Achei que você tinha ido dormir em outro lugar, como na casa da Cait, mas nem sei porque pensei isso com você vestida assim. (olha pra mim de cima a baixo) Enfim, aí eu percebi que você estava no sofá e fui até você só que você saiu correndo feito doida e eu te segurei.

      Olhando agora, ele estava com um casaco que o deixava gordo. Ai meu Deus! Ele é um idiota, me assustou pra caramba! Mas também, quem mandou eu vir dormir aqui em baixo.

Eu: Tá bom, mas só te perdoo dessa vez!
Justin: Obrigado! (sorri) Agora vem, vamos dormir! (pega o travesseiro e o cobertor)
Eu: Obrigada! (sorri)

      Nós nos dirigimos até o quarto do Justin. Eu me deitei e ele também. Dormimos quase que no mesmo instante.


*No dia seguinte*
      Eu acordei, novamente primeiro que o Justin, e dessa vez estávamos dormindo mais colados do que da última vez. Será que eu me mexo tanto quando estou dormindo? De início eu fiquei assim --> O.O, mas depois eu fiquei assim --> *-*. Afinal, que Belieber não ia querer estar ali no meu lugar? Aconchegada no peitoral dele?


      Eu sorri ao vê-lo dormir como um anjo. De repente, eu senti um enjoo, eu me levantei apressada, corri para o banheiro e comecei a vomitar. Senti alguém segurando meus cabelos e percebi que era Justin. Ele deve ter se assustado quando me levantei rápido da cama. Eu terminei, dei descarga, lavei minha boca, fiz minha higiene pessoal e depois saí do banheiro. Justin estava sentado na cama, preocupado.

Eu: Que foi, Jus?
Justin: To preocupado com você. Por que você vomitou?
Eu: Ah, deve ser por causa de alguma coisa que eu comi ontem.
Justin: Hum...

      Peguei a roupa que eu ia usar pra ir viajar e fui tomar banho. Tomei um banho quente e relaxante, me enxuguei (não, ficou molhada! ¬¬') e me troquei.


      Quando saí do banheiro o Justin estava me esperando do lado de fora do quarto.

Justin: Nossa, você está linda! (sorri)
Eu (meio envergonhada): Obrigada!

      Nós descemos e todos já estavam lá, até o pessoal. Íamos todos juntos pra Atlanta. Cait nos viu e sorriu pra nós.

Cait: Olha, os pombinhos acordaram.
Eu&Justin: O quê? O.O

      Cait me puxou pra um canto da casa junto com as meninas.

Cait: Conta agora!
Eu: Contar o que?
Jasmine: Dã?! Sobre você e o Justin!
Eu: Não tem nada entre a gente!
Selena: Que é isso, a gente foi acordar vocês e vocês estavam dormindo bem abraçadinhos.
Eu: Bom, eu percebi isso hoje de manhã, mas ontem estávamos dormindo cada um do seu lado da cama. Isso vem acontecendo desde que cheguei.
Jasmine: Só pode ser o destino querendo juntar vocês.
Cait: Ownt... que romântico, Jas! (risos)
Eu: Ai, meu Deus! (risos) Isso é cheiro de...
Cait: Ovos e bacon.

      O cheiro de início estava delicioso, mas depois o enjoo voltou, então eu tapei minha boca com minha mão e corri para o banheiro mais próximo. As meninas vieram atrás de mim e me ajudaram, seguraram meu cabelo enquanto eu vomitava mais uma vez. Depois eu limpei minha boca e escovei os dentes. As meninas me olharam preocupadas.

Eu: Por favor, vocês também não!
Cait: Como assim "a gente também não"?
Eu: Ah, acontece que depois que eu acordei eu senti enjoo e sai correndo pro banheiro, o Justin me ajudou e depois ficou com a mesma cara que vocês.
Selena: Mas nós nos importamos com você, Kathy!
Jasmine: O que você tem?
Eu: Deve ter sido alguma coisa que eu comi, gente, só isso!
Meninas: Ok!

      Quando saímos todos estavam meio preocupados comido. Eu disse que não precisavam se importar, apesar de que venho sentindo esses enjoos desde que estava no Brasil. Mas eu não queria preocupá-los. Nós tomamos café da manhã e depois descemos com as malas. Nos despedimos dos avós do Justin e depois fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá, fizemos o check-in e logo depois embarcamos. Assim que entramos no avião, a Cait me deu um remédio pra enjoo que ela tinha na bolsa. Eu agradeci e pedi um copo de água pra aeromoça. Depois que eu tomei o remédio eu voltei pro meu lugar e adivinha quem se sentou do meu lado? Se você pensou no Justin, você acertou. Dessa vez nem conversamos, eu estava com um pouco de sono, talvez por conta do remédio, me encostei na janela do avião e adormeci.

      Acordei com Justin me chamando dizendo que já tínhamos chegado. Estou de volta à Atlanta. Aqui estava frio, mas nem tanto quanto no Canadá, mas mesmo assim estava frio. Fomos pra casa da Pattie e eu sorri ao ver aquela casa novamente. Entramos e eu já fui ajeitar minhas coisas. Me sentei na cama e fiquei olhando pro meu quarto, eu havia retirado o casaco e o colocado pendurado perto da entrada da casa.
      De repente a campainha toca, eu estava saindo do meu quarto  quando fui atacada pelas meninas. Sério eu fui ATACADA! Elas até me derrubaram no chão! Primeiro a Cait, depois a Jas por cima e a Sel em cima da Jas.

Eu: Saiam de cima de mim, vocês tão me esmagando SUAS GORDAS!
Cait: Agora é que eu não saio daqui.
Jas&Sel: Nem eu!
XxXx: Minha vez de pular em cima dela.
Cait,Sel&Jas: AI, MEU DEUS! (saindo rapidamente de cima de mim)
XxXx: Ah, suas sem graça!
Eu: BISCATE!!! (abraço que a derruba)
Tete: BITCH!! Agora sai de cima de mim, SUA GORDA!!
Eu: Saio não!

      Depois que eu fale isso, eu senti o enjoo de novo e saí correndo pro banheiro. Vomitei, lavei a boca, depois escovei os dentes e voltei pro quarto.

Tete: Essa foi rápida, ein?
Eu (irônica): Engraçadinha!
Tete: Enjoo de novo?
Eu: (assenti)
Tete: Ainda não parou com os enjoos?
Sel: Pera aí, como assim "ainda não parou com os enjoos"?
Eu: Desde que eu tava no Brasil eu to sentindo esses enjoos.
Tete: Você me prometeu que se tivesse de novo íamos fazer.
Jas: Jazer o que?
Eu (sem graça): Teste de gravidez.
Cait,Jas&Sel: O-M-G! (se sentam na cama ao mesmo tempo)
Eu (revirei os olhos): Tá bom!
Tete: Eu já volto, vou na farmácia comprar e depois volto.
Todas-Tete: Ok!

      A Tete saiu e as meninas me fizeram sentar na cama, ficaram na minha frente e começaram a me fazer perguntas.

Cait: Você já fez sexo?
Eu: Já!
Jas: Com quem?
Eu: Com o João, meu ex.
Sel: E quando foi?
Eu: Mais ou menos uma semana antes de vir pra cá.
Cait: E como foi a primeira vez?
Eu: Bom, foi boa! (risos) Sei lá! Me senti diferente depois, mas se bem que... não me lembro direito de como foi exatamente. Minha mãe sabe que eu fiz, mas meu pai não. Eu não tive coragem de contar pra ele. E eu tenho certeza de que ele não seria irresponsável a ponto de não usar preservativo.
Sel: Mas muitas vezes o preservativo estoura...
Eu: Eu sei, Sel, mas se fosse assim minha... (me interrompi e comecei a contar)
Jas: Kathy, o que você...

      Eu fiz um sinal de "pera um pouco" e voltei a contar. Minha menstruação estava atrasada. Eu fiquei assim ---> O.O e elas se entreolharam meio assustadas. A Tete chegou com o teste de gravides, eu o peguei e sai correndo pro banheiro para fazê-lo.
      As meninas estavam sentadas na minha cama e quando eu saí elas me olharam.

Sel: E aí, o que deu?
Cait: Qual foi o resultado?
Eu: (...)










OOOOOOOOOOOOOIE, CUPCAKES!!!! :3
Como vocês estããããããão???? =D
Eu estou ÓÓÓTIMA!!! (carente, mas ótima kkkk)
Tem boyliebers lendo as IBs!!!! *O* Seu lindos, SEJAM BEM-VINDOOOOS!!!!
Vou responder os comentários de vocês!!

Respondendo aos comentários:
♥ Victoria Velloso ♥ - A-D-O-R-E-I vc ter voltado mana!!!! =D E eu sempre paro na melhor parte kkkkk Mas eu parei de postar no blog da Beeelle pq ela nao queria mais moderadores, ai num deu certo kkkkk mas agora ela ta de volta e eu vou ate o fim!!! ;D TE AMO MUITO MANA GATISSIMA! <3
@tha_belieber - Ownt... obrigada fofa! continuei!! ;D
nana !♥! - kkkkkk eu? DIVANDO? kkkkkk q é isso amore!!! =) demorei, mas continuei kkkkkk Te love more!!! <3
Isabella Conte - Me deixe com minhas histórias, dá licença!!! Que pelo menos na história eu posso!!!! u.u
@thamy_belieber - kkkkkkkkkk pois é, o Jus seduz demaaaaaais kkkkkk ele tentou, mas num conseguiu!! ;/ mas daqui uns caps ele vai conseguir haha iiiiiixi demorei pra postar, né?? =x sorry! te amo tbm amorecoooooo <3

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!
Beijinhos cobertos de SWAG pra vocêêês!!!! =*
Clarinha (@ClaraVeras)

3 comentários:

  1. Hey mora da minha.vidinha minha maninha sempre DIVANDO *---* eu n acredito ela esta GRÁVIDA? O.O
    O-M-G ... Eu sei se ela esta ou nao .... sou foda U.U ... mentira sei nada mas ela esta ou nao? Continua logo se n eu infarto.... demorou muito e isso ñ poooooooooddeeeeeee.... ate pq eu ñ deixeei run' ^^ enfim e isso ae ... bjinhos cobrtos de SWAG para a minha DIVINISSIMA maninha U.U...
    Bom eu ja BRILHEI demais aqui na sua page ... entao vou parar de tagarelar e MANDAR vc continua logo se n eu infarto kkkk'
    I ♥ U minha DIVA u.u.... bieber kiss.. e manda noticias run' *--*

    ResponderExcluir
  2. flor vc e mal paro na melhor parte, continua logo por favor *--*

    ResponderExcluir
  3. Vc pode fora das história também!! Para com essa baixa autoestima sua boba >.<
    Continuaaaa :D

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?