24 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 28

*Anteriormente*
      Eu adormeci em pouco tempo por causa da injeção. 

*No dia seguinte* 
      Eu acordei e vi os meninos dormindo, acho que foi mais ou menos a mesma impressão que a Demi teve quando acordou e viu eu esparramada no sofá e o Peter segurando sua mão e dormindo com a cabeça em seu colo. Pois era assim mesmo que estava, só que Peter estava esparramado no sofá e Justin segurando minha mão e com a cabeça em meu colo. Como a outra mão estava impossibilitada, eu retirei minha mão da dele e comecei a acariciar os cabelos dele. Ele estava ali comigo. Eu fiquei olhando pra janela pensando na Selena e no Taylor enquanto passava a mão nos cabelos de Justin, até que sinto o Justin se mexer um pouco. Eu olhei pra ele e ele levantou um pouco a cabeça, pra me olhar. Ele estava com uma cara amassada muito fofa!


Justin: Oi, meu amor! (espreguiça) Tá acordada a muito tempo?
Clair: Na verdade, não! Mas foi tempo suficiente pra te ver dormir. (sorri) Você é muito fofo dormindo.
Justin: Olha quem fala! (sorri) Você parece um anjo quando está dormindo.
Clair: Own...brigada amor. Agora, você tem que ir pra casa, tomar um banho, falar com a Pattie...
Justin (interrompe): Não, meu amor! Vou ficar aqui com você!
Clair: Justin, por favor. Por mim! Aí, você vai estar bem lindo pra quando eu voltar pra casa. (sorri)
Justin: Tá bom! (beijo) Eu volto depois do almoço, porque você conhece minha mãe, né?
Clair: Sim. Então ela vai te fazer ficar pro almoço e você fica, ok?
Justin: Tá bom! (beijo) Te amo!
Clair: Também te amo! (beijo) Agora vai! (risos)


      E ele foi. Eu fiquei um tempo ali até que a enfermeira trouxe meu café da manhã. Um potinho de gelatina, pão e um suco de laranja. Antes dela sair eu perguntei se ela podia trazer mais um pro meu irmão, porque ele não ia querer me deixar sozinha. E ela assentiu e depois de um tempo trouxe o de meu irmão. Ele acordou e viu um café da manhã ali.


Peter: Ué, dois cafés da manhã? Tá gulosa ein, maninha.
Clair: Seu bobo! Esse outro é pra você, dã!?
Peter: Obrigado maninha! (sorri) E onde está o Justin?
Clair: Eu mandei ele ir pra casa, tomar um banho, ficar com a mãe dele. E ele vem depois do almoço. Á tarde eu já vou poder voltar pra casa.
Peter: Pois é. (sorri)


      Ele comeu o café da manhã dele e eu o meu. Bom, comida de hospital não é a melhor, mas pelo menos alimenta, né? Enfim, depois eu e o Peter ficamos conversando um tempo. Eram 09:30 quando o médico entrou na sala dizendo que tinha duas visitas. E eu deixei que entrassem. Quando os vi eram Selena e Taylor.


Selena: Oi, Clarinha! Nossa, faz tempo que não te chamo assim. (sorri de lado)
Clair: Oi, Selly! (sorri) Oi, Taylor!
Taylor: Oi, Clair! (sorri sem graça)
Selena: Clarinha, você me desculpa por ter...atirado em você?
Clair: É claro que perdoo Selly! Sempre perdoei o que você fazia, não é?
Selena: Sempre! (abraço)
Taylor: Clair, e você me perdoa? Por tudo que eu te fiz?
Clair: Ahm, perdoo sim. (sorri) Na verdade, eu tenho é que te agradecer, em tese.
Peter (em português): Pera aí, Clarinha, eu to confuso, porque agradecer á ele?
Clair (em português): Porque se não fosse ele eu não saberia daquilo, Peter.
Peter: O.O Mas, se ele não o tivesse feito você...
Clair (continuando): ...você não sofreria. Eu sei Peter, mas...em tese é por causa dele que eu sei disso.
Taylor: (cara de WTF?!)
Selena (em português): Pera aí, Clarinha me explica isso direito, o que o Taylor fez?
Taylor: O que que tem meu nome no meio?
Clair (inglês de novo): Teve um dia que eu tava no shopping com a Miley e a Cait e eu vi você beijando outra menina. Bom, eu já tinha terminado com você, mas não fazia nem um dia direito. Aí eu fiquei super mau e andei até uma área do shopping com as meninas atrás de mim, e quando eu cheguei lá eu desmaiei.
Selena: Tudo por causa do Taylor?
Taylor: Pera, mas só porque você desmaiou não me faz o problema da história.
Clair: Realmente não faz, mas acontece que quando eu vi a cena, meu coração por um momento parou de bater, e isso é por causa de um trauma que eu tenho de dois anos atrás. Mas então isso aconteceu depois quando eu vi a Selly beijando o Justin no ensaio da peça.
Selena: Por isso que depois que você saiu eu não te vi mais na escola.
Clair: É, eu fui direto pro hospital. Pensando agora isso aconteceu antes, quando você me chamou de...vadia. Só que não foi tão forte quanto te ver beijando aquela garota. A Jasmine, né?
Taylor: Ahm, é...
Clair: Sem importância agora. Mas enfim, meu médico disse que se isso acontecer de novo, ele não sabe o que pode acontecer, isso quase aconteceu, naquela hora que eu tava escondida em cima da árvore ouvindo você e o Justin conversando. Mas se acontecer mesmo, meu coração talvez não possa aguentar e eu...possa... (lágrimas escorreram de meus olhos)
Selena: Não, Clarinha! Isso não vai acontecer, eu não posso te perder! Não de novo! (chora e abraça)
(só que elas tão tristes; a Clair "é" a Demi; e a Clair ta sentada, sem falar que tá com uma tipoia no braço - se não mexer clica, ok?)
Taylor: Clair, desculpa, eu não sabia...
Clair: Relaxa, Taylor, ninguém sabia. E eu peço pra que vocês não contem pro Justin, por favor!
Selena: Seu segredo tá guardado. Promessa SellyClair! (risos)
Clair (sorri): Tem que fazer o toque de mãos se não, não vale. (risos)
Selena: Tá bom! (risos)


      E nós fizemos nosso antigo aperto de mãos para uma promessa. Nós ainda lembrávamos sendo que faziam 10 anos que não o fazíamos. Foi importante pra mim esse momento, só que não funcionou direito por causa do braço, mas mesmo assim fizemos. Foi divertido esse momento com a Selena. Eles ficaram lá conversando comigo, que eu nem percebi a hora passar, só vi depois o Justin entrando no quarto. Foi aí que eu olhei no relógio e percebi que eram 13:00.


Clair: Nossa! A gente conversou por muito tempo.
Selena: E põe muito nisso. (risos) Eu tenho que ir, Clarinha! A gente se vê na escola, tá? (se levanta) Ah, Justin, você contou pra ela?
Justin: Ah, não!
Clair: Contar o quê?
Selena (preodupada): Bom, agora que a Jasmine viu que eu não tenho "poder" sobre o Justin, ela vai tentar fazer de tudo pra tirá-lo de você. Então toma cuidado. (sussurrando no seu ouvido) Principalmente com aquilo tá?
Clair (assenti): Obrigada pela visita, Selly. (sorri) Tchau, te vejo amanhã na escola?
Selena: Claro! (sorri) Ah, Clair! Depois que a Jasmine disse isso eu a expulsei das líderes e queria saber se você não quer ser uma. Porque o campeonato tá bem em cima.
Clair: Não sei, Selly. Eu nem sou boa...
Selena: Nem vem com esse papo de que você não é boa, porque você sabe que é. Lembra?
Clair: Difícil esquecer, né Selly? (risos) Tá bom, eu vou pensar! (sorri)
Selena: Obrigada! Tchau! (antigo toque com as mãos de vocês, só que sem um braço, por sua causa) Beijos!
Clair: Beijos! Tchau, Tay!
Taylor: Tchau, Clair!


      E lá se foram eles. Eu olhei pro Justin e ele fez uma cara estranha. Eu li seu rosto e percebi que era por eu ter chamado o Taylor de "Tay".


Clair: Nem começa, Justin. Nós somos só amigos agora. E ele gosta é da Selena.
Justin&Peter: Como você sabe?
Clair (rindo porque os dois falaram ao mesmo tempo): Porque eu vi o jeito que olha pra ela e é o mesmo jeito que você olha pra mim. Seu apaixonado. (risos)
Justin: Só se for por você! (beijo)


      Ficamos lá, rindo e conversando muito até dar umas 17:00, a Cait havia chegado com uma sacola com uma roupa minha e o médico entrou na sala.


Médico: Senhorita Olson, você já pode ir pra casa.
Clair: Obrigada! (sorri)


      O médico veio até mim e retirou a tipoia. Eu me levantei, com a ajuda do Justin e do Peter, porque eu ainda não podia apoiar muito o meu braço, entrei no banheiro, tomei um banho e depois me troquei. A Cait tem um senso de moda realmente incrível. Nem sabia que eu tinha aquela roupa.
      Eu apareci no quarto depois de pronto e o Justin só faltou babar.


Justin: Amor, essa roupa não tá um pouco curta pra você andar na rua?
Clair (olhando pra roupa): Hum... (olha pra ele)acho não! (risos)
Justin: Tá bom! 


      Depois nós fomos até a recepção, assinei alguns papéis e fomos em bora. Finalmente estava livre desse hospital. Justin levou a mim e o Peter pra casa. E a Cait foi pra casa dela. O restante do dia foi normal, eu e Justin namorando um pouco no meu quarto (não pensem malícias! kkk). Depois ele me disse que era pra eu ir pra casa dele, porque a Pattie me esperava pro jantar.


Clair: Então, eu vou tomar banho. (levanta)
Justin: Tudo bem! (permanece deitado na sua cama)
Clair: Jus?
Justin (olhando pra mim): Oi, amor!
Clair: Saí daqui, né?
Justin (se levantando e saindo): Estraga prazeres!


      Eu ri e depois fui tomar um bom e relaxante banho. Depois fui até meu closet e escolhi essa roupa:
(roupa)

(cabelo e make)
      Eu desci as escadas e Justin estava conversando com meu irmão. Meus pais estavam viajando, e só voltariam no final da outra semana, mais ou menos no começo de novembro. Justin me olhou e ficou me secando por um tempo.


Clair (envergonhada): Justin, por favor, para de me secar!
Justin: Não posso fazer nada se minha namorada é muito gos...quer dizer, Linda! (sorri)
Clair: (revira os olhos): Vamos?
Justin: Vamos! Tchau, Peter!
Clair: Tchau, maninho!
Peter: Tchau gente!


      E lá fomos nós em direção á casa do Justin...






E aí gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim! =D
E aqui termina mais um capítulo de "Once Upon a Dream"! =) Espero que estejam gostando!

Respondendo:
imagine logan by camilyhh - Continuei! *-* Eu to lendo e to adorando! *---*
@thamy_belieber_ - Own...obrigada LINDA! Continuei, então por favor NÃO tenha crise de abstinência!!! Tbm ti amo!! <3

Beijinhos e Obrigada pelos comentários!! <3 
      Clara 
      @JB10Lovehim

2 comentários:

  1. eba sou a primeira.... por favor continuaaa logo viu.....curiosissima...ih meus neuronios estão queimando de curiosidade kkkk( seu eu tiver e claRO) KKKK

    ResponderExcluir
  2. ebaaa capitulo novooo(nd exagerada né)obrigada por ler minha ib ou il ou ibl sei láh kkkkk,continua logo eu quero ver o resto,desse jeito vc me mata de curiosidade,e se eu morrer vc vai ter uma leitora a menos kkkkkkk.
    bjss!!!

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?