26 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 29

*Anteriormente* 
      E lá fomos nós em direção á casa do Justin..


      Assim que chegamos eu fui recebida com um abraço da Pattie.


Pattie: Oi, querida! (sorri) Que bom que não está mais naquele hospital.
Clair: Pois é. (risos)
Pattie: Oi filho!
Justin: Oi, mãe! (beijo na bochecha)
Pattie: Venham, o jantar está quase pronto. Podem se sentar na sala.
Clair: Obrigada Pattie! (sorri)


      Pattie foi pra cozinha e quando chegamos na sala nós vimos os irmãozinhos do Justin. A Jazzy e o Jaxon são muito fofos! *-* A Jazzy veio correndo pro colo do Justin e o Jaxon continuou ali brincando com os bloquinhos dele.


Jazzy: Bobo!! (abraça ele) Essa é sua namolada? (aponta pra mim)
Justin: É, sim! (sorri)
Jazzy: Oi! (sorri pra mim)
Clair: Oi pequena! (sorri)
Jazzy: Você é muito bonita!
Clair (corada): Obrigada, lindinha!
Justin (deixa a Jazzy no chão e vai na direção de Jaxon): Oi pequeno! (pega ele no colo)
Clair: Own... ele é tão fofo! *-*
Jazzy: E eu?
Clair: Você também é muito fofa! *-* (sorri)
Pattie (gritando): Gente venham jantar, e tragam os meninos.
Clair&Justin: Já estamos indo!


      Eu peguei a Jazzy no colo e o Justin, o Jaxon e nós fomos até a sala de jantar. Nos sentamos depois de colocar os pequenos nas cadeirinhas e comemos a deliciosa macarronada da Pattie. Justin me disse que queria me mostrar seu quarto. Pattie fez essa cara O.O quando ele disse isso.


Pattie: Justin, você vai mostrar seu quarto pra ela?
Justin: Vou!
Clair: Ahm, to boiando aqui.
Pattie: É que seu namorado, Clair, nunca deixou ninguém entrar no quarto dele. Nem eu posso entrar no quarto dele.
Clair: Nossa!
Justin: Mas, você será a privilegiada! (sorri)
Clair: Tá bom!


      Ele me guiou até seu quarto e quando ele abriu a porta eu vi um quarto muito grande e arrumado. Todo organizado. Era bem bonito o quarto dele. Tinha uma varanda que dava para uma vista linda que tinha atrás da casa, um closet, um banheiro, e ainda por cima tinha espaço pra um piano. Falo sério tinha um piano ali.

(um lado do quarto, e onde tem aquele espelho é porta pro closet)

(outro lado onde fica o computador e em um canto imaginem um piano e um violão do lado, ok? E a parede é cinza, que nem na outra imagem)


      Era LINDO aquele quarto, e pensar que eu sou "privilegiada" por entrar ali. Mas, espera, a Selena já deve ter entrado ali. Se ela "cortou" a camisa dele, óbvio que ela foi ali. E já deve ter ido mais vezes. Eu me sentei na cama dele e ele do meu lado.


Justin: O que achou?
Clair: Sinceramente? Eu A-D-O-R-E-I seu quarto. (sorri e vê um desenho colado próximo á cama dele) Esse desenho é o que você fez na aula de artes? (cap. 12)
Justin (meio envergonhado): É, sim!
Clair: Essa sou eu? (ele fez que sim com a cabeça) Mas, o professor disse que era para desenharmos algo ou alguém que nos inspirasse.
Justin: E foi o que eu fiz. Você me inspira, Clair. Desde aquele dia em que eu fui te ajudar, no seu aniversário. Desde aquele dia eu descobri que eu te amo!
Clair (meio envergonhada, mas sorri): Eu também te amo!


      Justin sorriu e começou a me beijar, só que o beijo começou a ficar mais HOT. Ele foi me deitando na cama, mas eu empurrei ele. Eu não posso fazer isso. (acharam que ia ter parte hot, né? safadinhas...kkk)


Clair (se levantando): Me desculpa, Justin, mas eu não posso fazer isso.
Justin: Me desculpa, meu amor! (se levanta e pega na minha mão) Eu não quero te apressar, quando você estiver pronta...
Clair (interrompendo): Justin, querer eu quero e eu diria que to pronta... (Justin me olha confuso e eu rio) Acontece que eu e a Selly quando tínhamos 7 anos prometemos só "fazer amor" depois de casada! Fizemos a promessa juntas. Eu não posso quebrá-la. (sorri de lado) Então me desculpa!
Justin: Ahm, não, tudo bem!


      De repente ouvimos batidinhas na porta. O Justin abriu e era a Jazzy. Ela disse que queria me mostrar o quartinho dela. Eu a peguei em meu colo e ela conversando comigo.


Jazzy: Você é bem mais bonita pessoalmente. Eu vi você numa foto sua com o Ryan e um outro garoto.
Clair (estranha): Que foto? (entrando no quartinho dela)
Jazzy: (desce do meu colo e vai até a estantezinha dela procurar algo)
Clair: Justin, que foto é essa?
Justin: Ahm, uma foto que ela achou.
Jazzy: Achei! (vem em minha direção com um porta-retrato em mãos) Essa aqui ó!


      Eu peguei a foto e nela estavam eu, Ryan e um menino, se você pensou no Diego, acertou. Meu coração acelerou um pouco ao ver aquela foto. Éramos nós três, Ryan fazendo careta e Diego me dando um beijo na bochecha.


Clair: Como essa foto veio parar aqui?
Justin: Ahm, o Ryan veio passar um tempo aqui, enquanto você e as meninas estavam em Paris, aí ele deve ter esquecido essa foto aqui. (olha pra mim e percebe que eu to um pouco pálida) Você tá bem, amor?
Clair (desperta dos mil flashbacks que passaram por minha cabeça): Ahm, Jazzy, posso ficar com essa foto?
Jazzy: Pode! Eu guadei ela pa ti entega quando ti vise di novo. (sorri)
Clair (sorri): Obrigada, linda! (desmanchei o sorriso) 
Justin: Quem é o garoto na foto com vocês.
Clair: Um amigo nosso do Brasil. (uma lágrima percorreu meu rosto) Desculpa, Jus...eu...eu tenho que ir. Foi um prazer conhecer sua casa. Tchau, lindinha.



      Eu saí em direção as escadas. Desci e depois eu fui pra sala. Pattie viu que eu estava chorando e veio falar comigo antes que eu pudesse sair.


Pattie: Clair, o que aconteceu?
Clair: Não foi nada, Pattie. Obrigada pelo jantar, mas eu tenho que ir. Tchau!
Pattie: Tchau!


      Depois sai dali, eu fui direto pra minha casa, subi correndo pro meu quarto e olhei de novo aquela foto. Eu peguei a caixa de Diego e coloquei-a lá, aproveitei e coloquei também o desenho que eu fizera na aula de artes. Afinal era um auto-retrado dele. Depois fechei a caixa novamente e a guardei no lugar. Bateram em minha porta, eu fui atender e era a Cait, o Ryan e o Peter. Eles estavam preocupados.


Ryan: Clarinha, por que saiu correndo quando voltou da casa do Justin?
Cait: E por que estava chorando?
Peter: Se ele fez alguma coisa com você, eu vou...
Clair (interrompendo): Calma Peter, é que a Jazzy disse que tinha visto uma foto minha... (conta tudo)
Ryan: Ah, entendi.
Cait&Peter: Também!
Clair: Vou tomar banho e dormir.


      Eles assentiram, eu tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e depois fui me deitar pra dormir. De repente eu recebi uma mensagem no meu celular.


*Justin narrando*


(...)




E aí, o que acham que o Justin vai narrar pra nós? kkkk.... Eu já disse o quanto AMO vocês?? Não? Então vou dizer: EU AMO MUITO VOCÊS!!! Minhas Beliebers do coração! <3

Respondendo:
@thamy_belieber_ - Pois é, vc foi a primeira! =) Continuei ai, more! Não queima esses seus neurônios não se não não vai sobrar nenhum! kkk...
imagine logan by camilyh - Kkk... Que é isso, linda! De nada, flor e sempre que pedir eu leio! ;) E NÃO MORRA!!!! Eu sei, mas se alguma de minhas leitoras morrer eu morro junto!

Beijinhos e obrigada pelos comentários! Dessa vez só vou escrever se tiver um comentário da @thamy_belieber_, da imagine logan by camilyh e da Cantinho da Belieber!
      Clara 
      @JB10Lovehim

5 comentários:

  1. FILHA DA MÃE, SUA BISCATE PORQUE NÃO FEZ PARTE HOT HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN?? SUA CHAAAAAAAATA ¬¬ AUSHUAHSUHHS
    aa tadinha da Clair :/
    óóó ela não pode morrer viiu ? RUM
    Beeijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  2. oba sou privilegiada ....(morram de inveja, mentira beliebers estamos juntas)... pq vc sempre para na parte boa?continua logo... foi comprovado q eu so tenho 1 neuronio (kkkk) continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk ri mto com a parte (safadinhas kkkkk)
    continua estoy anciosa,
    bjnhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. pensou se eu não comento,daí vão me matar kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. oie, poxa o meu não é?
    #magoou :(
    continua poxa tem partes HOT please kkk

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?