26 de dez de 2012

Capítulo 24 - Reviravoltas da vida (Isa)

"Sometimes the life changes her way, but we can always 
choose what we want to do with her"
Clara Cavalcante

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Alex havia me chamado pra sair. Fomos até o parque perto do restaurante, onde fizemos um pique-nique. Eu não me importava dele ser meio vampiro e meio humano, só o que me importava era que eu o amava.
      Depois de comermos ficamos andando na calçadinha observando o parque, até que ele pegou um de meus anéis e saiu correndo, corri atrás dele e o derrubei na grama, só que nós estávamos no topo de um morrinho, então nós saímos rolando morro abaixo e no final ele ficou em cima de mim. Ambos não conseguíamos parar de rir. Até que nossos olhares se encontraram, nossas respirações começaram a se confundir e ele foi chegando cada vez mais perto. Até que aconteceu, nós nos beijamos. Foi tão bom e mágico, posso dizer que fiquei mais apaixonada por ele. Não importa se isso começou com o imprinting, mas agora realmente estou apaixonada por ele.
      Encerramos o beijo com selinho e nos olhamos sorrindo. Ele se levantou e me deu sua mão. Eu me levantei e continuamos a andar pelo parque de mãos dadas. Compramos chocolate quente e nos sentamos no banco para ver o pôr-do-sol. Foi tão lindo. Ficamos ali sentados, namorando, até que eu me lembrei do meu anel.

      - Alex, me devolve o meu anel. - eu pedi.

      Ele pegou minha mão, colocou o meu anel e depois colocou uma aliança de compromisso na minha mão. Meus olhos brilharam. Ele se ajoelhou na minha frente. Ai, meu Deus! Será que estou sonhando?

      - Isabella Conte, quer namorar comigo? - ele perguntou.

      As palavras não saiam da minha boca, então a única coisa que eu consegui fazer foi beijá-lo. Separamos o beijo e eu olhei nos olhos dele. Ele sorria feito um bobo.

      - Vou considerar isso como um "sim". - ele disse e nós dois rimos.

      Depois disso o celular dele tocou e na tela estava escrito "Justin". Aff! Por que esse menino teve que ligar logo agora? Acabou com o clima!

      - Só um minuto! - ele disse e atendeu o telefone. - Alô?! - pausa. - O quê?! - pausa. - Mas como? - pausa. - Eles vão o quê?! - pausa. - É, ela tá aqui comigo. - olha pra mim. - E não tá muito feliz, não. - pausa. - Tá, to indo aí vê-la. - pausa. - Ah, tá bom, então. Vou pra lá. - pausa. - Tchau.

      Depois ele se levantou, me ajudou a me levantar e fomos em direção ao carro. Ele estava indo para a reserva, provavelmente para me deixar em casa. Um dia eu ainda mato o Justin. E afinal quem que ele ia ver na casa dos Cullen que é tão urgente assim?

      - O que o Justin queria? - perguntei.
      - Me avisar. - ele fez uma feição de preocupação. - Isso não devia ter acontecido!
      - O que aconteceu?
      - Querem matar a Belle. - ele disse com lágrimas nos olhos. - Droga! Isso não pode acontecer.
      - Mas quem quer matar ela?
      - Os Volturi.

      Eu fiquei com uma cara de "Quem?!" e ele me explicou quase tudo sobre eles. Fiquei com um pouco de medo, mas ele logo passou, afinal eu sou mais forte que eles e posso matá-los em segundos, só não acho que teria coragem, porque, segundo o Alex, eles tem uma guarda enorme.
      Chegamos na reserva e ambos saímos do carro. Não entendi muito bem o motivo de Alex ter saído do carro, afinal ele não ia nos Cullen ver a Belle? Entramos na casa de Jacob e lá estava a Belle. Ela se levantou e veio até nós.

      - Você já sabem o que está acontecendo? - perguntou Belle e nós assentimos. - Vocês não deveriam se envolver nisso. Eu não me importo com isso, podiam tê-la deixado me matar logo, eu não valho a pena. Vocês não deveriam arriscar suas vidas para me salvar!
      - Belle, eu jurei te proteger, não foi? - disse Alex.
      - Foi, mas... - Belle começou, mas eu a interrompi.
      - Belle, nós só queremos o seu bem, queremos você segura. Faremos de tudo para que isso não aconteça com você, ok? Só queremos você viva! - eu disse.

      Ela pareceu entender. Depois ela viu o anel em meu dedo e ficou feliz pelo meu namoro com o Alex. Logo depois o Justin apareceu. Pera! Ele não podia ter entrado aqui na reserva!
      "Calma, Isa, Sam liberou que eu viesse para ver a Belle. Mas só dessa vez!", disse Justin em minha mente.
      Revirei os olhos e Belle abraçou ele. Ok, eles formam um casal muito fofo. Justin veio também para nos informar que agora os Volturi e uma tal vampira chamada Sophie estão atrás de Belle e que, ao que tudo indica, Sophie fez um acordo com os Volturi.

      - Nós precisamos proteger a Belle. - eu disse.

      Belle ia contradizer, mas decidiu ficar quieta, pois sabia que no fim íamos acabar fazendo com que ela cedesse. Depois Justin foi embora e Alex e eu fomos deixar Belle na casa de Charlie, pois já passavam das sete da noite. Fomos no carro dela, deixamos ela na frente da casa, saímos do carro e fomos para a floresta ficar vigiando ela. Charlie chegou em casa depois de mais ou menos meia hora, só então a Belle foi dormir.

**
      Eu e Alex ficamos lá durante quatro horas. Nesse tempo, Belle teve vários pesadelos, fazendo Charlie acordar de hora em hora. Ouvimos Charlie conversar com alguém no telefone e depois de uns dez minutos veio um carro que estacionou na frente da casa dele. Do carro saíram Justin e um cara forte, acho que o nome dele é Emmett. Ele veio em nossa direção enquanto Justin ia em direção à casa de Charlie. Eu estava em trégua com ele, ou pelo menos por enquanto por causa da Belle.

      - Vocês podem descansar! - disse Emmett. - Justin agora vai cuidar dela e eu ficarei de olho.
      - Eu vou ficar aqui. Não preciso repor as energias dormindo. - disse Alex, depois se virando para mim. - Isa, melhor você ir dormir! Amanhã eu te encontro aqui, ok?

      Fiz que "sim" com a cabeça. Nos beijamos, me transformei e segui para a reserva.



Continua...







Ooooie babies!!!!! =D
Como vocês estão??? Eu estou bem! haha ><
Postei!!!! lol E aí, vocês leram a #IB de Natal que eu fiz?? A All I want for Christmas is you???
Comentem lá se gostaram ou não e se querem #IBs comemorativas sempre, ok??
Bom, e aí, o que acharam do cap de hoje???? =D
Gostaram? =D Odiraram? D= Me digam nos comentarios!!!

Respondendo os comentários (é resolvi responder por aki):
@thamy_belieber_ - hahahaha sempre te deixo anciosa, ne?? ;D E eu desejo tudo em dobro pra você!!! =*
Anônimo - Obrigada! haha e continuei! ;D
Beelle - continuei Beelle linda!!! =D
Stefani (2x) - hahahahaha obrigada gêmea e eu postei!!! lol adoro ver vcs com curiosidade haha! =D

CONTINUO COM 3 COMENTARIOS!
Bjks suas fofas!!! =*
@ClaraVeras

3 comentários:

  1. Mana Posta O proximo capitulo logo ok, to super cuirosa , o q será q o Justin Vai Fazer Com a Belle? kkkkkkkk Ta Otimo O Capilotu

    ResponderExcluir
  2. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!! CONTINUA CRIATURA!!!!!!!! Te Amo <3
    Ass.:Bia ;D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA! OMB, QUE PERFEITAA!!!
    continua, amore to hiper curiosa! =]
    leitora novaa!! =D
    sua ib e mt perfeita! :3
    bjuus!
    RAYSSA <3

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?