18 de dez. de 2012

Selinho.

Own a linda da @thamy_belieber_ me deu selinhos, linda ela não?

Bom vamos as perguntas!!
1- qual foi o momento mais marcante na carreira do JB?
Acho que foi quando ele lotou a cidade del México, bom pra mim é esse hahahaha
2- o que vc gostaria que o Jus dissesse a vc ?
Que me ama como namorada u.u
3- o que vc gostaria de ver Justin fazendo??
huuuuuuuuuuum (66' auhsuahsua gostaria de ver ele dançando bem sexy pra mim u.u
4- qual é a música que vc mais gosta de Believe??
As Long As You Love Me
5 -o que vc faria se encontrasse o Justin na rua ??
Iria surtar hahahah e depois iria até ele e pediria uma pra tirar uma foto e pediria um abraço

Minhas perguntas:
- Como descobriu o JB?
- Qual é a sua #Ib favorita?
Além de Justin qual mais cantor ou cantora você gosta, ama ou curte?
Qual é a sua #Ib favorita?
- Gosta de Jelena? E da Selena?

Amoras eu não tenho nenhum blog pra dar o selinho, então se quiserem pegar podem, BUT avisem aqui ok?
Beijos
@DoBieberEuSou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?