30 de dez. de 2012

Selinhos exclusivos!!! *-*

Ooie, gente!!! =D
Eu ganhei mais dois selinhos!!! *-*
A única diferençã é que esses são exclusivos pra mim!!!
Muito fofa a Vic em me dar esses selinhos, né gente???



Lindos, não???? E são só meus!!! kkk ok, dei uma de egoísta agora, mas eu tenho uma surpresinha pra vocês:



Eu sei, ficou uma merda esses selinhos, mas foi o máximo que eu pude fazer! u.u
Enfim, esses selinhos que eu fiz são exclusivos para os seguintes blogs:

Destiny's Children
Cantinho da Belieber
Imagine Directioner
Sonhos Duradouros de uma Belieber ®♥
Imagine Belieber / SWBL
Dreams of a Belieber
Casa das Beliebers
YOU Are My Inspiration
Dark Flame
iNovelasComBieber
♥ Fiic e Ciia ♥
♥ ∞ Justin Meu Tudo

E acho que é só!! =D
Espero que tenham gostado dos selinhos! =)
NÃO PODEM REPASSAR, OK?? São exclusivos pra vocês!!!
Se sim, vão ter que responder à seguinte pergunta: O que o Justin Bieber significa pra você?
Respondam nos comentários!
Beijos, fofas! =*
@ClaraVeras

2 comentários:

  1. Justin Bieber é o cantorzinho que muita gente quer ser. Agora Justin Drew Bieber é pra mim, uma inspiração. Ele me ajuda a ser forte, me ensina a nunca desistir dos meus sonhos. Ser BELIEBER pra mim é muito mais do que ter SWAG é muito mais do que acompanhar a carreira do Justin. Ser belieber pra mim é saber da história magnifica dele e sentir orgulho. Sentir orgulho de tudo o que ele faz de bom. Sentir orgulho do meu idolo, do meu Kidrauhl que me faz ama-lo mais e mais a cada dia. Do nosso Garotinho que está crescendo [que já cresceu na verdade :c]. Justin Drew Bieber faz parte da minha vida, e eu não sou nada sem ele.

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?