26 de dez. de 2012

Love Story - 3° Capitulo

Julie Cyrus on
Andamos, andamos e andamos e não vimos nada além de mato
Julie: Justin já andamos muito, vamos voltar
Justin: tudo bem - ele me ajudou a levantar e voltamos - onde ta o barco?
Julie: e eu que sei? Ai não e agora? Como a gente pode sair daqui?
Justin: acho que o único jeito é ficar aqui
Julie: aaa não eu + essa ilha, sério? 
Justin: sim
Julie: ai meu Deus - digo e sento na areia
Justin: relaxa, vamos sobreviver, você tem celular?
Julie: tenho - disse, peguei meu celular e entreguei pra ele
Justin: sem sinal, vem vamos montar uma barraca - assenti e ele me ajudou a levantar.
Depois de montarmos uma barraca,teriamos que procurar
Julie: nossa que calor - disse tirando a blusa e ficando só de biquine, percebi o Justin me olhando, mas fingi que não vi
Justin: é bom então temos que achar comida, vamos ver se achamos algumas frutas
Julie: claro - ele me ajudou a levantar e fomos procurar frutas. Pegamos banana e coco, pois eram as unicas que encontramos
Justin: então me conte mais sobre você
Julie: não tenho o que falar sobre mim
Justin: ta vai eu começo, me chamo Justin Drew Bieber,tenho 17 anos, jogo basquete, tenho 2 irmãos,meus pais são separados e tenho medo de cogumelos
Julie: sério medo de cogumelo?
Justin: é problem?
Julie: não nenhum, o medo é seu - disse e ele riu - bom me chamo Julie Cyrus, tenho 16 anos ainda, gosto de ler livros, tenho uma irmã e meus pais são casados, e tenho medo de corujas,
Justin: aa corujas dão um pouco de medo - rimos e ficamos conversando por bastante tempo, até que deu sono e dormimos.
No dia seguinte acordei e vi que Justin não estava ali,levantei, peguei meu celular e vi que tinha acabado a bateria, merda,levantei e fui procurar o Justin
Julie: JUSTIN - o encontro e ele está deitado na areia de um jeito engraçado, não aguentei e comecei rir
 Justin: do que você ta rindo? - ele disse sonolento
Julie: de você - disse e ri novamente
Justin: por que? - ele disse se sentando
Julie: você estava de um jeito engraçado 
Justin: ata - ele disse e riu, dei a mão pra ele e o ajudei a levantar, ele limpou a arei da sua roupa e tirou a camisa, meu Deus que tanquinho -  perdeu alguma coisa na minha barriga?
Julie: oi? O que? Não ta louco?
Justin: vo fingi que acredito - ele riu e saiu andando - você não vem?
Julie: claro - disse e sai andado na frente dele.
Estava tentando pegar banana mais estava muito alto, quando consegui subir na árvore eu cai
Julie: AAAAAAAAAi - gritei, coloquei a mão no meu pé e apartei, sim eu acabei torcendo
Justin: JULIE - Justin me chamava - JULIE CADE VOCÊ?
Julie: TO AQUI - disse e logo ele me achou
Justin: você ta bem? - ele disse se ajoelhando do meu lado
Julie: machuquei o pé - disse passando a mão no meu tornozelo
Justin: vem, vou te levar pra barraca - ele disse e me pegou no colo,logo chegamos na barraca e ele me colocou sentada no chão - onde doi?
Julie: aqui - eu disse colocando a mão, ele tirou minha mão e começou a massagear - aai isso doi
Justin: mas ta aliviando não ta? - assenti, ele pegou sua blusa e rasgou
Julie: hey o que você ta fazendo?
Justin: é só pra poder apertar um pouco, ai quando melhorar você tira
Julie: mas você ta rasgando sua blusa, não ... 
Justin: shiiii, posso cuidar de você? - ele disse colando a mão nos meus lábios, assenti, ainda encarando-o, ele terminou de amarrar sua blusa no meu pé e sentou do meu lado
Julie: obrigada
Justin: não da de que - ele sorriu e ficamos nos encarando, ele se aproximou e me beijou
Ele me deitou e ficou por cima de mim, ele foi beijando minha barriga até chegar no meu shorts, ele tirou o mesmo e jogou em qualquer lugar, ele tirou sua calça e voltou a me beijar, ele tirou a parte de cima do meu biquine e foi beijando até chegar no meu seio, ele começou a chupar meu seio esquerdo enquanto apertava o direito,gemi, ele foi descendo até chegar na minha virilha, ele começou a beija-la e a chupa-la,gemi,logo ele voltou e me beijou, ele tirou sua cueca,ele pegou uma camisinha que ele tinha e colocou no seu pênis e logo ele me penetrou, cara isso doi, mas é uma dor prazerosa, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, ficamos assim por um longo nisso e logo ele tombou no meu lado me abraçando. E assim dormimos, um abraçado o outro.
--------------------------------------------------------------------------
POSTEI YEAH
owwwn eu amei esse capitulo *--* sério
mas poxa vida, vocês não comentam, assim não dá né? :c
Mas bom espero que começem a comentar u.u
aaaa e hoje é o ANIVERSARIO DO BLOG, TA FAZENDO UM ANINHO OWWWWN hahahah
Beijos 
@DoBieberEuSou
Aviso: amores eu vou viajar e vou demorar pra voltar, mas vou fazer de tudo pra posta ok? Bom é isso besos.

2 comentários:

  1. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLEEEEEEEE!!!!!! CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!
    TA MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO BOM!!!!!!! Kkkkkkkk :D
    Bjks! =*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. NOVA LEITORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* To amando , continua logo !

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?