16 de mar. de 2013

Amor entre vampiros - Capítulo 5

Você: Quem vai começar a me contar tudo.
A Clara e a Renata se olham , e a Clara diz: (Seu nome) a gente não podia contar pra ninguém o que somos , é tipo uma das regras entre bruxas e feiticeiras . Só podíamos contar pra você, quando você descobrisse sozinha, agora que você descobriu podemos contar pra você tudo *você a interrompe*
Você: Porque você sabia que a Renata era uma Bruxa, e a Renata sabia que você era uma feiticeira?
Renata: Porque nós sentimos a presença de outros bruxos ou feiticeiros .
Clara: É (Seu Nome), eu senti que a Renata era uma bruxa e ela sentiu que eu era uma feiticeira.
Você: uhum, vocês sabiam que eu sou *a Clara te interrompe*
Clara: Uma Vampira , sim a gente sabia.
Você: E porque não me contaram?
Renata: Porque você tinha que descobri sozinha, e daqui a pouco você faz 18 e sua transformação vai estar completa.


Vocês continuaram conversando até umas 23h da noite até que o Stefan Ligou pra você.


~~ Ligação on ~~
Stafan: Aonde voce tá mocinha?
Você: Oi pra você também, Stefan
Stefan: para de gracinhas (seu nome) , e diz logo aonde você tá!
Você: O Damon não te falou que eu ia na casa da Clara?
Stefan: Se Ele tivesse falado eu não estava perguntando .
Você: Nossa ta na TPM maninho? *disse rindo*
Stefan: Para com a suas gracinhas dona (seu nome), e venha logo pra casa que já ta muito tarde pra você ta na rua sozinha.
Você: Ok já to indo.
Stefan: Ok E venha rápido.
Você: Stefan eu não sou o flash kkkk, tchau
Stefan: HAHA muito engraçado , tchau e tome cuidado .
Você: Ok.
~~ Ligação off ~~ 


Você: Bom Meninas eu tenho que ir agora , amanhã a gente se vê.
Clara: Tchau amiga *te da um abraço e um beijo*
Renata: Amiga Você não quer que a gente te leve em casa? É perigoso pra você andar sozinha na rua a essas horas da noite
Você: Não precisa, eu vou rápido e qualquer coisa eu sei me defender esqueceram ?
Clara: Mesmo você sabendo luta, ainda corre perigo. Ainda mais agora que já sabe de tudo.
Você: Qualquer coisa eu ligo pro Damon ou pro Stefan e eles vão me buscar.
Renata: Ok mais tome muito cuidado, e qualquer coisa liga pra gente.
Você: Ta bom.


Vocês se despedem e você vai andando na rua sozinha e percebe que a rua estava muito escura e parada, coisa que não é normal então você começou a andar mais rápido ..


Na casa dos Bieber
A Caitlyn ta tendo uma visão.


~~ Visão on ~~
Você Está andando sozinha em uma rua escura e vazia e alguém está te perseguindo. Você começa a andar mais rápido até que chaga uma hora que você olha pra trás e não vê ninguém e quando olha pra frente tem um cara parado na sua frente você leva um susto e da um pulo pra trás e tropeça em uma pedra e cai no chão e o carinha fala:
Carinha: Cuidado, mocinha.
Você: Quem é você?
Carinha:Eu me chamo Aro, e você é a (seu nome)
Você: Como você sabe meu nome?
Aro: Digamos você é bem famosa entre os vampiros , bruxos e feiticeiros.
Você levanta e diz: Como assim? *você fala meio assustada*
Aro: Não precisa ficar com medo, querida *diz ele passando a mão em seu rosto*
Você se afasta e diz: Eu não estou com medo *disse tentando demonstra que não esta com medo*
Aro: Não é o que esta aparecendo.
Você: Tenho que ir meus irmãos estão me esperando *você diz e sai andando*


Aro para na sua frente e te joga longe , fazendo com que você batesse a cabeça na parede, você passa a Mão na cabeça e vê que ta sangrando , o Aro se abaixa do seu lado e fala:


Aro: Você não deve dar as costas pra mim *ele te levanta pelo pescoço*
~~ Visão off ~~


A Caitlyn deixa um vaso que estava na mão dela cair no chão da sala e todos olham pra ela e o Justin pergunta:


Justin: O que foi Cait?
Caitlyn: O Aro vai pegar a (seu nome)
Justin: Aonde ela ta?
Caitlyn: Eu não sei aonde é , ela ta em uma rua toda escura , parece que ela tava voltando da casa de uma amiga só não sei qual.
Justin: Eu sei aonde é essa sua, ela tava na casa da Clara *ele diz e sai correndo em direção a tal rua*
Jeremy diz: Chris , Chaz e Ryan vão ajudar o Justin
Chris/Chaz/Ryan: Ok


Enquanto isso na rua que você estava.
Você Está andando sozinha em uma rua escura e vazia ,



e alguém está te perseguindo você começa a anda mais rápido até que chega uma hora que você olha pra trás e não vê ninguém e quando olha pra frente tem uma cara parado na sua frente você leva um susto e da um pulo pra traz e tropeça em uma pedra e cai no chão e o carinha fala:


Carinha: Cuidado, mocinha.
Você: Quem é voce?
Carinha:Eu me chamo Aro, e você é a (seu nome)
Você: Como você sabe meu nome?
Aro: Digamos você é bem famosa entre os vampiros , bruxos e feiticeiros.
Você levanta e diz: Como assim? *você fala meio assustada*
Aro: Não precisa ficar com medo, querida *diz ele passando a mão em seu rosto*
Você se afasta e diz: Eu não estou com medo *disse tentando demonstra que não esta com medo*
Aro: Não é o que esta aparecendo.
Você: Tenho que ir meus irmãos estão me esperando *você diz e sai andando*


Aro para na sua frente e te joga longe , fazendo com que você batesse a cabeça na parede, você passa a Mão na cabeça e vê que ta sangrando , o Aro se abaixa do seu lado e fala:


Aro: Você não deve dar as costas pra mim *ele te levanta pelo pescoço*
Pessoa: Solta ela agora Aro
Aro: Olha quem apareceu pra ajudar a namoradinha
Você: Jus..tin *diz com muita dificuldade*
Justin: Solta a (seu nome) 


O Aro te solta com tudo no chão fazendo com que você caísse por cima da sua perna fazendo que a mesma quebrasse e você geme de dor. Justin joga o Aro longe e vai te ajudar , nessa hora os meninos chegam e partem pra cima do Aro.


Justin: Você esta bem, (seu apelido)?
Você: Justin... Minha perna ta doendo muito 

Justin olha sua perna e vê que você caiu por cima da mesma fazendo com que ela quebrasse e diz: Sua perna esta quebrada, é por isso esta doendo *os meninos chegam do seu lado, pois o Aro havia fugido*
O Chris pergunta pro Justin: Como Ela Está ?
Justin: Ela quebro a perna e bateu a cabeça com força.
Chaz: Leva ela pro seu pai examiná-la.
Justin: É isso que eu vou fazer, Ryan e Chaz vão avisar pro Stefan e Pro Damon O que aconteceu .


Ryan/Chaz concordam e vão pra sua casa...


Justin: Chris Voce me ajuda com a (seu nome)?





Continua...
Stefani

5 comentários:

  1. OMG!!!!! STEFANI, QUE PERFEITA ESSA IB!!!!
    AMEI AMEI AMEI!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!
    BJUS! :*
    MEL

    ResponderExcluir
  2. continua pf eu to gostando muito

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gente, vocês não tem noção de como é bom ver que vocês gostam da minha ib

    ResponderExcluir
  4. eu ja li esse imagine e nao foi aqui voce esta copiando

    ResponderExcluir
  5. Se fosse realmente eu nessa situação, eu ficava em casa, foda-se se eu sou vampira, e comia o Damon

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?