1 de mar. de 2013

Happy Birthday

Feliz Aniversário, meu príncipe! Então 19 hoje, né? Eu estou tão orgulhosa de você. Eu só não consigo dizê-lo em palavras, mas eu vou tentar! Deixe-me começar pela primeira vez que eu ouvi você cantar! Eu diria que foi em Março de 2010! Quando eu ouvi 'Baby' pela primeira vez e eu me apaixonei pela sua voz. Você era tão fofo quando eu procurei pelas suas fotos no Google! Agora você cresceu, é um homem! Você não é mais aquele menininho de 'One Time', mas ACREDITE pra mim você sempre será aquele menininho fofo do video 'One Time'! Eu sei que sonhos podem se tornar realidade por sua causa! Você me fez ACREDITAR que se eu NUNCA DIZER NUNCA e ACREDITAR em meus sonhos, um dia todos eles vão se realizar. Um deles é conhecer você! Talvez você não chegue a ler isso, talvez leia! Mas isso não importa! Um dia eu vou te ver, te abraçar, tirar uma foto com você e cantar com você (todo mundo tem um sonho, não é? Haha). Bom, era só isso que eu queria te dizer! PARABÉNS, KIDRAUHL! <3 EU TE AMO MUITO! De uma Belieber Brasileira
Por: Clara Calvacante

Um comentário:

  1. Awwwn que fofa *----*
    Pois ee , nosso menininho cresceu .. Agora já é um Homem

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?