16 de mar de 2013

Capítulo 10 - Entre risadas e beijos

      Começamos a caminhar novamente. Derek estava ao meu lado e do outro estava Bía que ajudava Perseis, que ainda estava meio tonta. Andamos o restante da tarde inteira. Já eram umas 18h30 e o sol estava se pondo. Derek estava ao meu lado, mas Bía e Perseis estavam um pouco mais atrás com os outros.

      - Bonito o pôr do sol, não acha? - perguntou Derek.

      "Quase tão perfeito quanto você!", pensei. Mais um pensamento idiota. O que está acontecendo comigo?

      - É... lindo mesmo. - eu disse.
      - Acho romântico um pôr do sol assim! - ele disse.

      Olhei para ele, ele olhava para mim e sorria. Ele era lindo, mesmo estando com os cabelos bagunçados, olheiras e alguns arranhões das lutas. Sorri de volta e pude sentir a mão dele encostando na minha. Meu coração acelerou, ele entrelaçou nossos dedos e chegou um pouco mais perto de mim.
      Eu não tirava meus olhos dos olhos dele. Estava literalmente surtando por dentro. Estava tudo perfeito! Seu rosto chegava perto do meu lentamente e eu queria que esse momento durasse para sempre. Ele colocou a mão no meu queixo e o puxou delicadamente, estávamos a ponto de nos beijarmos, quando:

      - ATCHIM!

      Nos afastamos na mesma hora e soltamos as mãos. Meu rosto queimava de vergonha. Esqueci que tínhamos platéia. (¬¬)

      - Qual a parte do "não façam barulho para não atrapalhar" que você não entendeu? - disse, ou melhor, gritou, Perseis.
      - Foi sem querer! Juro! Eu espirrei, não tinha como segurar! - disse Percy.
      - Eles estavam quase lá! - disse Nice, fazendo beicinho.
      - Eu queria ver! - disse Bía.

      Me virei e vi todas as meninas batendo no Percy, enquanto Mike e Eric se dobravam de tanto rir. Lembra que eu falei que queria que esse momento durasse para sempre? Então... depois disso não quero mais.
      Derek também estava corado, ele fica tão fofo assim... Eu precisei cobrir meu rosto para tentar amenizar a situação que ele estava, mas ainda conseguia ver pelo canto do olho o pessoal.

      - Eu botei MUITA FÉ Percy! - disse Eric, entre risadas. - Foi ÓTIMO!
      - Cala a boca! - gritou Perseis e deu um tapa nele.

      Senti mãos puxando as minhas, retirando-as do meu rosto e me fazendo ver aqueles olhos cor de mel que tanto me hipnotizam. Ele deu um sorriso encantador e me roubou um rápido selinho. Se eu explodi de alegria? É claro. Se eu corei mais ainda? Pode ter certeza que sim. O pessoal não viu o selinho, só viu nós dois sorrindo feito bobos e segurando as mãos, olhando um para o outro.

      - Para, para! Calma!- disse Nice, se virando pra nós. - Acho que perdemos alguma coisa. - e nos lançou um olhar desconfiado.
      - Mike... Você está... Chorando? - perguntou Bía.

      Ele estava vermelho, algumas lágrimas caiam pelo seu rosto e ele gargalhava com vontade.

      - Talvez. - ele disse, entre risos. - Ai minha barriga. - e riu mais.

      Depois de tudo isso, nós andamos um pouco mais e encontramos um local com algumas árvores e arbustos, como uma pequena floresta. Montamos acampamento e ficamos ao redor da fogueira. Nós jantamos e fomos dormir depois de cantarmos algumas músicas.

**

      Senti alguém me balançar. Abri os olhos e vi Perseis me balançando. Deviam ser umas 22h.

      - Acorda, Mai! - ela sussurrou.
      - Que é, Perseis? - perguntei.
      - O Mike e a Nice foram para a floresta.

      Nos olhamos com o mesmo pensamento: "Aí tem coisa! Vamos seguí-los." Nos levantamos e fomos escondidas vendo eles. Eles estavam rindo e brincando, eles subiam o morro que havia ali. Perseis e eu nos escondemos atrás de uns arbustos que haviam ali. Nice corria de Mike, e então ela começou a voar usando seus tênis de asinhas, para tentar fugir de Mike.

      - Inútil! - disse Mike e começou a flutuar. - Sou filho de Júpiter.
      - Droga! - disse Nice e os dois riram.

      Ficaram voando e brincando pelo ar por um tempo até que Mike conseguiu pegar Nice. Ele a atacou por trás e a pegou, ela ria e se debatia tentando se soltar. Ela se virou para ele e empurrou o peito dele. Ele nem se mexeu, só riu. Nice levantou o olhar para ele e ia dizer algo, mas acabou fechando a boca e ficando quieta.
      Eles olhavam fixamente um para o outro. Mike afroxou o abraço e colocou suas mãos suavemente na cintura dela. Nice deslizou suas mãos até a nuca dele. Já disse que eles ainda estavam flutuando? (*u*)
      Mike acariciou a bochecha de Nice e eles foram chegando mais perto, mais perto, mais perto, e aí... Eles se beijaram.
      Eu e Perseis tivemos que conter o grito. Eu estava tão feliz! FINALMENTE eles pararam de frescura e se beijaram. Nós duas nos abraçamos e tentamos conter a animação, o que não deu muito certo e alguns gritinhos abafados escaparam.
      Com isso eles pararam de se beijar e olharam para baixo dando de cara com... NÓÓÓÓÓÓÓÓIS! (=D)

      - Er... oi! - eu disse.
      - Corre! - gritou Perseis, se levantando.

      Começamos a correr e eles vieram (literalmente) voando atrás de nós.

      - NÃÃÃO, ELES VÃO NOS PEGAR! - gritou Perseis.

      Senti algo empurrando minhas costas, então eu tropecei e sai rolando morro abaixo. Foi uma confusão de pernas, braços, cabelos, folhas, grama e terra. Acabou que parei de rolar e Nice parou em cima de mim. Ela prendia meus braços com as mãos e as pernas dela. Ouvi um gemido e olhei para o lado, Perseis estava sendo esmagada embaixo de Mike, ele a prendia da mesma forma q Nice fazia comigo.

      - O que as duas senhoritas estão POR ACASO fazendo aqui? - disse Mike.
      - Ai, minhas costas. SEU BRUTO! Me quebrei toda! Ai. - gemeu Perseis.
      - Nós... Nada... Er só.... Caminhada noturna. - eu disse. - Não é, Perseis?
      - Claro! Caminhada noturna. - concordou ela.
      - Tá bom! Sei... - disse Nice, sarcástica.

      Eles saíram de cima de nós e nos ajudaram a levantar. Estávamos todos cheios de folhas e barro. Enquanto Nice tirava algumas folhas do cabelo, Perseis foi até ela e colocou a mão no ombro dela.

      - Nice... - ela começou.
      - NÃO! PERSEIS! NEM TERMINA! - disse Mike, em pânico.
      - VOCÊ TEM A MINHA BENÇÃO! - ela gritou e saiu correndo rindo.
      - PERSEEEEEEEEEEEIS! - berrou Mike e saiu voando atrás dela.

      Ela correu, mas não adiantou, pois ele a pegou e a levantou, levando-a para o céu. Perseis ria e se debatia tentando se soltar.

      - Para de me matar de vergonha! - ele disse.
      - FOI ÓÓTIMOOO! - ela disse, entre gargalhadas.

      Ele a jogou alto e depois a pegou só pelo pé. Ela se debatia meio rindo, meio em pânico. Depois ela jogou um pequeno jato de água na cara dele e ai... bem... eles caíram.
      Nice e eu corremos até onde eles estavam e encontramos os dois esparramados no chão. Eu achei que eles iam... sei lá... chorar, reclamar, mas sabe o que eles fizeram? Desataram a rir.

      - Você é a melhor prima do mundo, sabia? - disse Mike, entre risos.
      - Eu sei. - Perseis respondeu rindo.

      E se abraçaram. Calma... onde está a briga de meio segundo atrás?

      - Ok, não vou nem perguntar. - eu disse, enquanto eles se levantavam do chão.
      - Nem eu. - confirmou Nice.

      Voltamos para o nosso acampamento. Nice e Mike foram dormir juntinhos. Perseis se deirou entre Eric e eu. Eles em pouco tempo dormiram. Percebi que Derek não se encontrava ali, acho que ele devia estar vigiando. Eu estava um pouco sem sono, então fui atrás dele. Ele estava sentado numa pedra, seu arco e flecha estavam do lado direito, pronto para o caso de perigo, e ele estava segurando um violão. Havia um caderno e uma caneta em seu colo. Fiquei parada apenas o ouvindo cantar:

"If I could just die in your arms
I wouldn't mind
'Cause every time you touch me
I just die in your arms
Oh, It feels so right
So, baby, baby, please don't stop girl"

      Sem querer eu fiz barulho pisando em um graveto e ele se interrompeu se virando pra mim. Ele ficou levemente corado, mas depois perguntou:

      - Tá aí a muito tempo?
      - O bastante para te ouvir cantar um pouco. - eu disse, me aproximando e me sentando do lado dele. - É uma música muito bonita.
      - Obrigado. - ele disse. - Fui eu que fiz... pra você.
      - Pra mim? - perguntei, meio sem acreditar.
      - Sim. - ele sorriu. - O nome é "Die in your arms".
      - Porque eu te amo. E, às vezes, você me machuca me deixando com ciúmes quando fica perto do Eric. Eu sou egoísta em não querer te dividir com ninguém, porque isso quebraria meu coração em pedaços. E se eu pudesse morrer em seus braços, eu não me importaria, porque toda vez que você me toca eu apenas fico tão feliz que morro em seus braços. Eu sei que te amar não é fácil, mas com certeza vale a pena tentar. Se há uma razão pra você me chamar de tolo, porque é muito difícil, esta é a última vez e me ensina a me comportar, apenas me diga o que eu tenho que fazer só pra ficar bem perto de você. Eu vou ficar aqui, porque eu não posso viver sem você. E amar é tão malditamente fácil pra mim. Maia, deixa eu cuidar de você.

      Aquelas palavras eram tão lindas. E eram todas da música dele. A música descrevia tudo o que ele estava sentindo. Eu abaixei a cabeça, um pouco envergonhada e sem saber o que falar. Ele levantou minha cabeça, fazendo novamente com que eu me perdesse em seus olhos. Meus olhos deviam estar marejados, porque ninguém nunca fez uma declaração tão linda pra mim. Sua mão agora se encontrava em minha nuca e com seu polegar, ele acariciava levemente o meu rosto. Estávamos chegando bem perto, nossas respirações já se confundiam, quando ouvimos um barulho de alguém limpando a garganta. Imediatamente, nos separamos. Mais uma vez fomos interrompidos. Dessa vez por Eric. (¬¬')

      - Me desculpe, Derek! É que já passa da meia noite e nós vamos trocar de turno. - disse Eric, meio sem graça, porque eu lançava um olhar furioso pra ele.
      - Ah, tá! - disse Derek, arrumando as coisas.
      - Ahm, eu vou indo. - eu disse. - Boa noite, Derek! - dei um beijo em sua bochecha.
      - Boa noite, Mai! - ele disse sorrindo.
      - E boa noite, Eric! - eu disse e dei um tapa de leve no ombro dele.
      - Boa noite! - ele disse e riu logo depois.

      Voltei novamente pro acampamento e me deitei no meu saco de dormir. Fiquei pensando em tudo o que o Derek me disse hoje, até, por fim, adormecer com um sorriso no rosto.



Continua...








Heeeeeey, cupcakes!!!! <3
Como estão vocês ein, meus amores???? 
Eu estou bem.... apaixonada!!! >.<
Gente, meu boy é muuuuuuito fofo!!!! É uma pena que ele more longe de mim! =( mimi'
Mas, enfim! VOCÊS VIRAM QUE FOFO O DEREK? *--*
Eu tava mt carente quando escrevi isso! kkk e olha q isso foi ano passado, antes de eu conhecer o Rapha!
Mas e aí, gostaram?? E do ATCHIM? kkkkk bom, a Isa tinha tido ideia pra um beijo super romântico, mas  eu optei pelo ATCHIM! kkkkk afinal, O beijo não pode acontecer agr! kkkk
E vocês viram q fofo a Nice e o Mike??? *-* Mt divos se beijando no ar, né??
Ok, vou parar de falar e responder aos comentários.

Respondendo aos comentários das lindas:
nana !♥! - Awn... obrigada, sua linda! E sim, você foi a primeira! \o/ Agora você deve estar ainda mais surpresa, né? kkkk nao faz sentido msm, mas ok! kkkkk tbm te amo mt linda!
@thamy_belieber_ - se voce achou aquele cute, o que você achou desse? kkkkkkk e eu imagino direitinho você falando as besteiras! kkkk continueeei minha gatinha linda
Isabella Conte - kkkkkkk só vc msm! =D Okok, já vou postar! E pois é, já tinha me esquecido! ;s
Segunda eu te lembro, ai vc pega lá! =D E NUNCA que você vai me hackear! Você não sabe minha senha! u.u kkkkk

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Beijinhos cobertos de SWAG pra vcs! =*
Isa e @ClaraVeras

4 comentários:

  1. AMANDO simplismente perfeito...

    nao to com muito tempo hj .. só passei pra ler e comentar hehe'
    continuaaa logo viu??
    -I love you so much hehe'


    kiss kiss <3

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwnt esse capitulo foi simplismente perfeito,não tenho mais nada para descrever sem ser isso,perfeito.
    Continua logoo estou mega curiosa kkkk.

    #Caah

    ResponderExcluir
  3. Nunca duvide de mim, minha gangue de caras altos e cabeludos podem muito bem te hackear kkkkk :P

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?