14 de jul. de 2013

Amor entre vampiros - Capítulo 8

No Capitulo Anterior
Nessa hora ele te puxa pra da e inicio a mais um beijo

Jus: (Sn) voce quer ser a minha garota, a mulher do meu sonho... (Sn) Voce quer ser a minha namorada?
Vc: .... Desde de o momento que eu te vi , senti algo que eu nunca imaginei sentir por alguém, nunca imaginei que iria encontra alguém como você ... Sim Justin , eu aceito ser sua namorada.

Nesse momento o Stefan te chama, e enquando vcs estavam descendo a escada o Justin tropeçou no próprio pé e caiu, e vc diz:

Vc: Poh Justin Ta de bobeira
Jus: É to sim
Stefan: Oh Justin Porque se tá de bobeira ?
Jus: Por que A (sn) aceitou ser minha namorada
Cait/Jas/Chaz/Chris/Ryan/Jazzy/Jaxon:


Stefan/Damon: É O QUE?


Vc: Calma gente, eu só to namorando com ele, que mal tem?
Pattie: é gente que mal tem, se eles se gostam o importante é eles serem felizes


Justin abraça a Pattie e diz: 


Justin: Eu sabia que você me apoiaria
Pattie: Como eu não iria apoiar a felicidade do meu filho.
Ryan: Ta tudo muito lindo, muito bom ,mas vamos para com esse momento meloso que eu to com fome
Cait: Eh Ryan você sempre ta com fome


Todos riem e vão para sala de jantar. Durante O jantar Vocês debatem sobre como salvar (sn) do exercito que Selena está armando contra vc. E Decidem que (sn) não poderia sair de casa sem ter alguém para protegê-la , e decidiram colocar câmeras e alarmes na casa dos Salvatores E Na Dos Biebers para manter (sn) em segurança, pois sabiam que Selena não mediria esforços para atingir (sn), já que após a transformação de (sn)
deixaria de ser a vampira mais poderosas



Gente eu to sem criação hoje, então vou postar esse capitulo que fiz com a ajuda da minha prima. Um Aviso A todos os leitores não sem quando vou poder postar o próximo capitulo pq estou sem net, beijos e até mais . 
Stefani

6 comentários:

  1. to adorando continua , essa selena viu invejosa kkk continua tá maravilhoso perfeito lindo sua fic faz mais grande os capítulos :D posta mais ai que eu to esperando kk

    ResponderExcluir
  2. okay Linda, Vou posta Maiores Dá Próxima Vez
    Ass: Stefani

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Leitora Nova Aki
    PS:Tou amandoo

    ResponderExcluir
  4. MEU CONTINUAA ISSO EU TO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. continua pleaaaseeee pfvr continua essa historia é que nem droga cada vez vc quer mais
    posta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentarios legais, fico feliz por vocês estarem gostando , eu irei escrever o proximo capitulo o mais rapido possivel...

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?