14 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 23

*Anteriormente*
      Faz 10 anos que isso aconteceu e ela ainda não me perdoou. Bom vamos ao ensaio...


      Fui com o Justin até o palco e antes da professora avisar que era pra começar eu disse:


Clair: Boa Sorte!
Justin: Boa sorte, meu amor!


      Não sei porquê, dessa vez o termo "amor" não me deixou com raiva como quando o Taylor me chamava assim, acho que é porque temos algo diferente juntos, ou eu o amo mais que o Taylor. 
      Começamos a ensaiar. Eu começava dançando até que um menino me tira da dança e a Selena vai dançar com ele. Fiquei com "ciúmes" e saí de cena. Me juntei á professora que estava em uma das cadeiras do auditório para ver a Selena e o Justin dançando. Incrível como ela ainda se lembra dos passos. A professora me olhou e disse que eu tinha razão em apoiar a Selena. Assim que a música acaba, eles ganham a competição e tem a música lenta. Tá, eu fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas fazer o quê? Ele é meu namorado! É normal sentir ciúmes, até que vejo uma coisa que eu não queria ter visto. A Selena lascou um beijo no Justin, e o pior foi que ele correspondeu.
      Lágrimas percorreram meu rosto e a professora ficou pasma, porque aquilo não estava no roteiro. Eu saí de lá correndo e esbarrei com a Cait no corredor, ela viu meu estado e de repente só me lembro de ter caído no chão e tudo se apagou.


**Cait narrando**
      Eu tinha ido beber água e estava voltando pra sala, quando a Clair esbarrou em mim chorando. De repente ela desmaiou. Não, de novo não. A diretora estava passando no corredor e viu o que aconteceu. Ela imediatamente chamou uma ambulância e eles logo a levaram pro hospital. Peter e eu fomos junto com ela. Eu havia começado a chorar. Eu não posso perder a minha amiga. Chegamos no hospital e o médico dela logo a atendeu. Eu e Peter esperamos na sala de espera, os pais dela haviam chegado e Miley, Demi e Ryan também.
      Ryan veio ao meu encontro e logo me abraçou forte. Percebi que ele havia chorado também. De repente Chris e Chaz aparecerão. Torci para que Justin não aparecesse, e ele não apareceu. UFA! De repente o médico apareceu.


Médico: Acompanhantes de Clara Olson?
Todos: Nós!
Médico: Bom, ela está bem. Seu coração não parou por muito tempo, mas não garanto que da próxima vez que isso acontecer ela poderá...


      Lágrimas escorreram de meus olhos e eu abracei o Ryan. Ele também estava chorando. Eu sabia o quanto ela era importante pra ele. Ela também era importante pra mim.


Miley (chorando): Nós podemos vê-la?
Médico: Podem sim! Me acompanhem!


      E nós o acompanhamos até o quarto onde ela estava. Nós entramos e lá estava ela, fitando a janela, com os olhos marejados. Ela nos viu e lágrimas percorreram seu rosto. Chris e Chaz que não sabiam o que estava acontecendo ficaram chocados ao vê-la assim.


Clair (chorando): Oi, pessoal. (enxuga as lágrimas) Eu não queria que me vissem assim de novo.
Chris: De novo?
Clair: Desculpa Chris e Chaz, mas é porque vocês não sabem o que está acontecendo. (respira fundo) Eu vou contar pra vocês. Mas prometam que em hipótese alguma, você vão contar pro Justin, ok?


      Eles assentiram e ela começou a contar pra eles.


**Clair narrando**
      Eu comecei a contar pro meninos desde quando vi Taylor no shopping com a garota até o que acontecera hoje. Eles agora puderam compreender porque eu, as meninas, o Ryan e o Peter estavam chorando naquele dia. Percebi que os olhos deles ficaram marejados, principalmente os do Chris. Tadinho do meu bebê! Ele sempre esteve comigo pra me proteger e dessa vez ele não poderia fazê-lo. Me doía ver meus amigos e minha família ali, chorando por minha causa. Chris veio me abraçar e pude sentir minhas costas molharem com suas lágrimas. Eu também comecei a chorar.


Clair (afastando o abraço): Chris, não chora por mim! (limpando as lágrimas dele)
Chris: Como não chorar, Clair! (limpando minhas lágrimas) Você é minha melhor amiga.
Clair: E você e as meninas são os meus. Eu também não quero perder vocês. Mas por favor, vamos parar de chorar tá?
Chris: Tá bom! Mas como fica você e o Justin?
Clair: Sinceramente Chris, eu não sei. (uma lágrima escorreu de meu rosto, mas eu logo a sequei)
Chris: Ele não devia ter correspondido aquela...
Clair: Ei... o que eu sempre te pedi?
Chris: Pra não xingar a Selena. Mesmo ela tendo beijado o Justin você ainda não tem raiva dela?
Clair: Ter eu tenho Chris, mas isso não adianta, me entende? Ela já foi uma de minhas melhores amigas de infância e eu não guardo rancor de ninguém, você sabe disso. Eu só queria entender porque ela tem esse ódio por mim.
Ryan: Clarinha, você e eu, mais que ninguém sabe o por quê.
Clair: Eu sei Ry, eu só não consigo entender, eu tinha apenas 7 anos. Não consigo falar com ela depois daquela apresentação.
Ryan: É eu sei. Mas você sabe que ela guarda rancor. Lembra da Ceci?
Clair: Lembro sim, elas eram melhores amigas até a Ceci dar um beijo no menino que ela gostava. Ela ficou furiosa e nunca mais a perdoou.


      De repente o médico entrou no quarto.


Médico: Com licença, eu preciso fazer uns exames na paciente antes dela ter alta.
Todos-Clair: Claro!


      Todos saíram. O médico fez os exames e depois ele me liberou. Eu troquei de roupa no banheiro do hospital e depois fui embora pra casa. Cheguei em casa e me dirigi até o meu quarto. Logo meu celular tocou e era o Justin.


***Ligação on***
Clair: Alô?!
Justin: Oi, meu amor!
Clair: O que você quer?
Justin: Por quê tá falando comigo assim?
Clair: Você é bobo ou o quê?
Justin: Como assim? O que eu fiz?
Clair: Deixa eu ver se eu te lembro. Você, Selena, dança, beijo...
Justin: Meu amor, foi ela que me beijou!
Clair: Eu vi Justin, mas o pior foi que você correspondeu! Eu posso nunca ter sido traída, mas agora eu sei como é.
Justin: Meu amor, me escuta por apenas um momento?
(*pensamento Clair on* AI, e agora? Eu deixo ou não deixo? Ele merece uma chance de se explicar. Melhor eu TENHO que dar essa chance. *pensamento Clair off*)
Clair: Você tem 5 minutos.
Justin: Bom, como você viu ela me beijou, eu tentei afastá-la sem machucá-la, porque você sabe que eu não machuco mulher, de repente eu não vi mais o rosto dela, eu vi o seu. Por favor, amor me desculpa.
Clair (depois de pensar um pouco): Tá bom, mas essa é sua última chance, ok?
Justin: OK!
Clair: Jus, eu vou dormir, to cansada!
Justin: Jus... gostei desse apelido!
Clair (sorri): Boa noite!
Justin: Boa noite! Te amo!
Clair: Também te amo!
***Ligação off***


      Alguma coisa dentro de mim diz que essa segunda chance vai valer a pena. Eu me troquei e fui dormir. Pelo menos eu não estava em uma cama de hospital.


*No dia seguinte*
      Acordei com meu despertador. Fiz minha rotina matinal e fui pra escola, novamente acompanhada de Justin, Ryan e Peter. Era bom ter Justin ao meu lado. Ele me trazia segurança. Todos dizem que somos o casal do ano. Tão dizendo até que vai sair no anuário da escola! *-* Eu estava feliz, e nem mesmo a Selena iria tirar essa felicidade de mim.




**3 meses depois**
*Justin narrando*
(...)








E agora ein gente?? 3 meses se passaram. A #IB está chegando ao fim! =( Se der eu farei uma segunda temporada dela. 
Um avisinho: Partes chocantes e tristes estão por vir a partir do próximo capítulo! ;)
Eu quero pedir que vocês comentem, por favor é a única coisa que eu peço á vocês! Se vocês não comentarem vou saber que não estão gostando da #IB e vou parar de escrevê-la, mesmo ela estando no final, ou se eu for boazinha eu posto até o final e depois paro de vez. Dessa vez só vou continuar com 7 comentários. Temos 6 seguidoras, eu sei, mas temos mais de 985 visualizações. =/
Divulguem o blog, por favor!
Obrigada desde já!
Beijinhos! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

7 comentários:

  1. ooowwwnnnnnn ta perfeitaaa espero q ela naum morra né? aaiiiiii continuaaaaaa to morrendooo akii presiso saber o q vai acontecer...
    sua #IB é perfeitaaa e seu blog tbm tudooo euu amo d++ espero q tenha a segunda temporada quando essa acabar maixx olha suas #IBs são perfeitas táaa? bjksss amandooooo♥♥

    ResponderExcluir
  2. nossa sua ib aqui e no blog da belle é d+
    naum pare eu quero saber rsrs
    bjs
    Victoria Velloso de http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!AMEI,AMEI,AMEI TA LINDO!Agr só falta vc acaba cum esse suspence maldito né?Beijokas>@BeatrizVilches <3

    ResponderExcluir
  4. e claro q o jus me faz bem...continua flor e logo viu? amei sua IB e vc...

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I
    ela num vai morre vai ? dexa não ><
    Ela tem é mias o que viver e transa com o Bieber, eu quero logo a parte HOT U_U UHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHA
    Continua
    Beeijos
    Isabelle

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?