20 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 26

*Anteriormente*  
      Como se fosse por acaso que ela estivesse ali. Essa menina ta MUITO encrencada. Ela se sentou ao meu lado e...




*Clair narrando*
      A Selena foi vindo na direção do Justin e se sentou no banco ao lado dele. Eu fiquei com medo de perdê-lo pra ela, senti uma dor no coração, mas eu não podia deixar ela vencer, se não eu cairia da árvore e ela me veria. Eu segurei, afinal eles não estavam fazendo nada de mau. Só iam conversa sobre minha soltura. Só que eu já to livre! Mas não vou arriscar, vai que ela saca uma arma...Nem vou pensar nisso!


Selena: Oi, Justin! (sorri falsa)
Justin: O que você quer Selena?
Selena (séria): Bom, como já deve saber, eu sequestrei sua namoradinha. Bom, eu quero que você volte a ser meu namorado, então eu a soltarei.
Justin: E onde ela está?
Selena: Só te direi se você aceitar voltar pra mim.


      O que ela estava dizendo? Ela não ia contar coisa nenhuma. Ela nem sabia que eu estava ouvindo tudo ali de cima da árvore. Eu não podia deixá-lo fazer isso. Eu pulei com agilidade da árvore e eles me viram.


Clair: Não faça isso Jus.
Justin: Clair! (feliz em me ver)
Selena: Ah, então a fujona está aí?! (saca uma arma)
Clair (a dor em meu peito aumentou, mas eu a ignorei): Não faz isso Selena! Nós já fomos amigas!
Selena: Falou certo, FOMOS amigas. Por acaso já se esqueceu o que fez á mim?
Clair: Mas eu não lhe fiz nada! Sua mãe sabia que eu ia embora, não sei porque ela não te contou.
Selena (com lágrimas nos olhos): Minha mãe não sabia de nada, se não ela teria contado. (aponta a arma pra mim)
Clair: Por favor Selena, abaixa essa arma! Podemos conversar, por favor! Eu sei que você não quer me machucar e eu também não quero te machucar.
Selena: Como você sabe? Eu quero que você sofra, o mesmo que eu sofri.
Clair: E você acha que eu não sofri por ter deixado minha melhor amiga pra trás? Eu chorei por um mês, Selena. Nem a Cait, nem a Miley puderam me acalmar nessa época, só me conformei depois que você veio, mas você me ignorou por completo. E eu sofri mito mais que você e sofro até hoje. Não por sua culpa, mas...
Selena: Está mentindo pra mim. Mas eu vou atirar em você e o Justin vai voltar pra mim.


      O Justin fez uma espécie de sinal, mas eu ignorei, a Selena estava pra atirar em mi. Eu ouvi o barulho do tiro, mas ele fez foi atingir meu braço. Ela errou? AAI QUE DOR! Eu caí no chão, meu coração já estava fraco, mas ainda não havia parado de bater como acontecera quando vi aquela menina beijando o Taylor, ou quando a Selena beijou o Justin no ensaio. Meu braço estava doendo muito. Justin ligou para a ambulância e eu só vi a Selena e o Taylor sendo presos. Acho que ele impediu ela de me matar e a polícia percebeu que ele estava com ela. Eu estava perdendo muito sangue, só me lembro de ter sido levada pro hospital na ambulância com o Justin ao meu lado.


*Justin narrando*
      Depois que eu vi minha pequena ali eu fiquei feliz, ela e a Selena ficaram num bate-boca e a Selena estava com a arma apontada pra minha princesa. Eu fiz o sinal pra polícia, mas ela nem viu, ela apenas atirou, eu pensei que fosse o fim da minha pequena, só que eu vi o Taylor segurando a mão da Selena. Ela havia errado o tiro, mas acertou no braço da Clair. Eu liguei imediatamente pra uma ambulância, mas pude ouvir eles conversando.


Taylor: Você disse que não a machucaria!
Selena: Foi necessário. Ela havia fugido, lembra, e ela estragou todo o plano.
Taylor: Mas você prometeu, e como pôde fazer isso? Ela já foi sua amiga, você não tem coração, não?
Selena (chorando): Eu tenho sim, mas acontece que ela me magoou muito, eu também não queria machucá-la. Eu não sabia o que estava fazendo, minha raiva me dominou. Justin, me desculpa, não foi minha intenção atirar nela. (chorando muito) Só te aviso pra tomar cuidado com a Jasmine (finalmente ela apareceu, né?), porque ela ficou louca por você e me disse que te teria de qualquer jeito.
Justin: Obrigado, Selena.
Selena: Amigos?
Justin: Tudo bem!


      Depois disso os policiais os levaram pra delegacia, eu estava o tempo todo ao lado da Clair, a ambulância chegou e eu fui junto dela. Ela desmaiou lá, mas os médicos disseram que era porque ela perdeu muito sangue. Eles a levaram para o mesmo hospital em que a Demi estava. Enquanto eles a levavam rapidamente para a sala de cirurgia eles passaram pelo pessoal que a viu e ficou assustado. Eu cheguei logo atrás e tive que esperar do lado de fora. Eu fui até onde o pessoal estava e já vieram com muitas perguntas todas de uma vez. A Cait e a Miley (que já havia chegado de viagem e estava ali) estava chorando e o Peter, o Ryan e o Chris (que também apareceu ali) estavam a ponto de chorar também.


Justin: Calma gente! Eu vou contar o que aconteceu! (contei tudo á eles, até a parte da Selena pedindo desculpas)
Cait (brava): Ah, mas eu mato essa garota por ter atirado na minha amiga!
Miley (brava também): E eu ajudo!
Ryan: Gente, a Selena pediu desculpas. Eu garanto que ela não teve a intenção. Eu conheço ela, quando ela tem um acesso de raiva ela não sabe o que faz. É assim desde que éramos crianças. Ela uma fez fico com raiva da Clair por ela ter estragado o desenho dela, que foi sem querer e depois ela estragou o da Clair. Mas depois elas se perdoaram e fico tudo bem entre elas.
Miley: Tá bom, vamos deixar a Clair decidir o que faremos com ela.


      De repente o médico que estava atendendo a Clair veio em minha direção. Ele estava com uma cara boa, então suponho que foi tudo bem na cirurgia.


Médico: Você que está acompanhando a senhorita Olson? (se direcionando á mim)
Justin: Sim, sou eu. Foi tudo bem na cirurgia?
Médico: Sim, foi tudo bem! Nós retiramos a bala de seu braço, mas...
Todos-médico (interrompendo): Mas??
Médico: Mas ela perdeu muito sangue, e não sabemos o que fazer, pois o tipo sanguíneo dela é raro.
Peter: Eu poço doar sangue pra ela!
Médico: Meu rapaz, quantos anos você tem?
Peter: Bom, eu tenho 15, mas a lei afirma que se for parente da paciente se pode doar sangue, mesmo sendo menor de idade.
Médico: E o senhor é o que da paciente?
Peter: Sou o irmão dela.
Médico: Nesse caso, me acompanhe.


      E lá foram eles, corredor adentro. É coragem do Peter, fazer isso. De repente o médico que estava cuidando da Demi chega e disse que ela já podia ir. Ela tomou um banho, se vestiu e se juntou á nós na sala de espera.






Oi gente! E aí, o que acham que vai acontecer, ein?? Dica: Ela não vai morrer, para aquelas que perguntam, pelo menos não agr....kkkkk
E aí, estão gostando?? Espero que sim!

Respondendo:
Cantinho da Belieber - Belle lokinha...kkk Nossa, vc xinga eles, mas depois de ler agr, vc deve ter mudado mais ou menos seu conceito, né? (duvido um poco, mas td bem...kkk) 
@BeatrizVilches - Minha florzinha, Bia, num morra, se não eu não vo mais viver!! rsrs...

Beijinhos suas lindas!!! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

2 comentários:

  1. é de nascença >< HAUSHUAHUSHA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUDEI DE IDEIA SIM, JASMINE VACA, NÃO PODE TIRA O JUSTIN CLAIR NÃO RUM'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA NÃO MORRE ~rebola~ ÓÓÓÓ se ela morre eu te mato OK ?
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. que loucura ...selena e muito louca(olha quem fala?) mas serin ela não devia ter atirado na clair não, isso e loucura....olha sua #IB e perfeita, fico até com vergonha da minha, pois a sua tem tamta perfeição que...me dixa sem palavra .... te amo clarinha <3 ...e serio hen?

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?