22 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 27

*Anteriormente*  
      Ela tomou um banho, se vestiu e se juntou á nós na sala de espera.




*Peter narrando*
      Eu fui, fiz a doação de sangue, que era compatível com o da Clair e depois me juntei ao pessoal. O médico disse que o sangue seria levado á ela imediatamente para que ela pudesse recuperar logo a quantidade de sangue que precisa. Eu cheguei perto deles um pouco tonto, por quanta da quantidade de sangue que precisei doar. Eles já tinham dado uma quantidade de sangue pra Clair, mas ela havia usado o restante, então com meu ela se recuperará mais fácil, eu espero, mas ela ainda terá que passar 2 dias aqui em observação. O médico enquanto tirava meu sangue me perguntou como que eu sabia dessas coisas sobre medicina, ai eu disse pra ele que queria ser médico, e ele disse que eu tenho futuro. Assim que me juntei ao pessoal eu me sentei em um banco e a minha gatinha veio logo e ficou do meu lado.


Demi: Tudo bem, amor?
Peter: To só um pouco tonto, mas isso é normal pra que doou sangue. (sorri de lado)
Demi: Que bom! (sorri e me deu beijo)
Cait: Vejo que estão juntos! Vocês são tão lindos juntos!
Demi: Obrigada Cait! (sorri)
Miley: Ei, gente, o médico tá vindo.
Médico: Bom, vocês podem vê-la, só que de 2 em dois.
Peter: Então vai primeiro o Justin e a Cait.
Cait: Não, Peter, você tem...
Peter: Cait, é melhor pra mim, aí quando a tontura passar eu vou. (sorri de lado)
Cait: Tá bom!


      E eles foram vê-la. 


*Justin narrando*
      Eu e a Cait entramos no quarto onde a Clair estava e nós a vimos deitada, cheia de fios e com um tubo com sangue sendo injetado no corpo dela. Cait começou a chorar e meus olhos estavam lagrimejando. Me doía ver minha pequena ali. Cait me abraçou e eu retribui, ela sempre foi como uma irmã pra mim. Depois eu a soltei e fui pra mais perto da Clair, ela preferiu ficar um pouco afastada, só aí que eu percebi que ela saíra dali. Eu estava sentado em uma cadeira ao lado da cama onde ela estava. Eu segurei em sua mão. E ela abriu os olhos e me olhou. e sorriu.


Clair (fraca): Oi, Jus! 
Justin: Oi meu amor! (com lágrimas teimosas escorrendo de meus olhos) Não fale, se não você pode ficar mais fraca, ok? (ela assentiu) A Selena pediu desculpas pra você, Ryan disse que isso aconteceu quando eram pequenas, então deve ser "normal" tirando o fato de que ela atirou em você. (ela sorriu) Ela disse que não queria, e os policiais já vão soltá-la. Ela e o Taylor. (ela sorriu de novo) Eu vou sair tá meu amor, porque o pessoal também quer te ver, mas depois eu volto e vou ficar o tempo todo com você até você sair desse hospital. (ela assentiu)


      Eu dei um selinho nela, beijei sua testa e depois saí de lá e fui chamar o próximo que ia falar com ela.

*Clair narrando*
      Eu acordei em uma cama de hospital, eu não me lembrava de nada que acontecera, só me lembro de sentir uma imensa dor no braço... foi aí que percebi que estava com uma tipóia no braço (pra quem náo sabe, é um apoio pro braço ficar imobilizado). Eu percebi que Justin estava ao meu lado, eu fui falar com ele, mas ele pediu que eu ficasse em silêncio, pois estava fraca. Ele falo comigo o que aconteceu e eu fiquei feliz em saber que a Selena tinha se desculpado. Deoois ele disse que ia chamar o próximo pra falar comigo. Eu vi todo o pessoal e pelo visto o Justin pedira á eles que eu não podia falar porque estava fraca. O úlltimo a me ver foi o Peter e ele estava meio tonto. Foi aí que percebi que haviam tubos injetando sangue em minhas veias.

Peter: Oi, Clarinha! (eu sorri e olhei pros tubos fazendo uma pergunta silenciosa que ele logo compreendeu) Sim, eu doei sangue pra você. O estoque do seu tipo sanguíneo tinha acabado. Eu sei que sou menor de idade, mas como você precisava, eu pude fazê-lo. (ele sorriu) O médico disse que você vai ficar aqui mais dois dias. Eu e o Justin vamos ficar com você, e nem vem descordar, porque eu vou ficar sim. Você deve tá pensando que eu sou teimoso, né? (eu assenti) Bom, sou mesmo, msa tenho medo de te perder e isso quase aconteceu agora, fiquei com medo de que acontece o que aquele médico disse e... (eu coloquei meus dedos em sua boca)
Clair: Náo pense nisso! Eu estou bem, eu senti uma dor no coração, mas não foi tanto quanto das vezes que desmaiei. (sorri de lado)
Peter: Você não devia estar falando, Clarinha!
Clair: Você sabe que eu sou teimosa, e eu já me sinto melhor. (sorri)
Peter: Isso é muito bom de se ouvir! (sorri também)
Clair: E aí, pediu ela?
Peter (rindo): Nossa, numa hora dessas você me pergunta isso? Mas sim, eu pedi.
Clair: E aí?
Peter: Ela aceitou! (sorri)
Clair: Esse é meu maninho. (rimos)
Médico (entrando): Bom, se o rapaz se importa, a paciente precisa descansar.
Peter: Tudo bem! Eu também preciso descansar. (olha pra mim) Tchau, maninha e bom descanso! (se levanta e vai falar com o doutor) Doutor, eu e o namorado dela passaremos os 2 dias com ela. Onde podemos dormir?
Médico: Bom, tem esse sofá aqui e aquela cadeira ali (aponta pro sofá e pra cadeira) Se acomodem da forma que quiserem.
Peter: Tá bom! Eu vou chamar o namorado dela e nós vamos dormir aqui.
Médico: Sim, eu só checarei os aparelhos da senhorita e depois vou sair.
Peter: Tá bom! (saiu)

      O médico verificou os aparelhos e depois aplicou uma injeção para eu dormir. Segundo ele seria mais fácil assim, e eu concordei. Logo depois que ele saiu, o Justin e o Peter entraram. Peter se acomodou no sofá e Justin preferiu a cadeira, pra ficar bem perto de mim. Eu adormeci em pouco tempo por causa da injeção.

*No dia seguinte*

(...)



E aí gente?? O que acham que vai acontecer no outro dia, ein?? Recebi ameaça de morte caso a personagem morra, espero que ela não morra, porque aí eu vou morrer, né? kkk... E aí o que estão achando? Sei que eu disse que tava no final, mas aí eu vi que falta bastante coisa pra contar ainda. Mas deve parar em torno do capítulo 30.

Respondendo:
Cantinho da Belieber - asuahsuahsuh...VIU? Sabia que você ia mudar de ideia. Coitada de mim...se eu morrer num continuo a história, né? kkk...  
@thamy_belieber_ - Kkkk... sei que ela não devia ter atirado na Clair, mas quando se tem um acesso de raiva, você meio que não se controla. MENTIRA!! Sua #IB que é perfeita! Eu que fico com vergonha da minha. Te amo também Thamy! <3 e eu tbm falo sério! kk...

Beijinhos lindas e obrigada pelos comentários.
      Clara
      @JB10Lovehim

2 comentários:

  1. oiee tô amando sua IB geralmente andei procurando ibs novas pra ler pq já li um monte agora estou lendo a sua continuaaa please!!!!!!!!!
    ahh eu tbm tenho um imagine que é do jb e do logan lerman se vc quiser entrar pra dar uma olhada agradeço mto(imaginelogan.blogspot.com)
    bjustin!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai clara sabe o que e perfeição issa e a palavra que define vc e sua #IB ... olha continua logo viu senão eu entrarei em crise de abstinencia... te amo !

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?