15 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 12

*Anteriormente*
      Chegando na escola eu fui cumprimentar as meninas, enquanto Peter ia falar com os meninos. De repente sinto alguém me abraçando por trás, quando vejo, era...




      ...o Taylor. O que esse garoto queria?


Clair: Me solta! (se soltando dele, todos estavam com uma cara assim --> O.O) O que você quer?
Taylor: Ué, quero ficar com a minha namorada, não posso?
Clair: Claro, que não! Porque eu não sou mais sua namorada! Por acaso você se esqueceu do que você fez comigo ontem? Eu não me esqueci do tapa que você me deu.
Taylor: Amor, eu...
Clair: Sai daqui! E você para de me chamar assim. Eu não sou mais sua namorada.
Taylor (me segurando pelo braço bem forte): Você não vai virar as costas pra mim, Clair.
Clair: Taylor, me solta, tá me machucando. (eu estava com lágrimas nos olhos)


      De repente apareceu o Peter, o Justin, o Chaz e o Chris. Peter e Chaz pegam Taylor, fazendo ele largar o meu braço. Eu comecei a chorar e abracei Justin por impulso, eu precisava de um abraço.Chris veio e me abraçou também. De repente, só escuto o Taylor gritar:


Taylor: Sua vadia, cachorra! Você deve ter dado pra todos eles, pra ficarem do seu lado!


      Naquele momento senti uma pontada no coração, tudo ao meu redor escureceu, e por fim eu apaguei...




*Justin narrando*


      Assim que vi o Taylor pegando no braço da Clair com força chamei os meninos e nós fomos lá. Peter e Chaz conseguiram fazer com que Taylor conseguisse soltá-la e ela me abraçou e começou a chorar. Chris também abraça ela.


Taylor: Sua vadia, cachorra! Você deve ter dado pra todos eles, pra ficarem do seu lado!


      Percebi que esse Taylor era um idiota, de repente a Clair desmaia, eu a segurei para que não caísse no chão, e depois peguei-a no colo e a levei até a enfermaria da escola. Chegando lá a enfermeira logo a atendeu, ela apesar de perguntar o que aconteceu, eu não soube o que responder apenas disse.

Justin: Ela havia brigado com o ex-namorado dela, e começou a chorar, depois ele a xingou e em seguida ela desmaiou.

      A enfermeira fez uns exames nela, e depois me disse que era somente uma tontura. Peter apareceu na enfermaria e me explicou que sua irmã era muito frágil com essas coisas, e ela amava muito o Taylor.

Peter: Acho que quando ela o ouviu chamá-la daquela forma, ela desabou e o organismo dela não aguentou, o que a fez desmaiar.
Justin (meio conhfuso): Não entendi direito, mas pergunta: você quer ser médico?
Peter: Na verdade quero sim. (sorri)
Justin: Bom, você tem futuro.

      De repente, a Clair acorda.

Clair: Onde estou? Ai, minha cabeça está doendo.
Justin: Você tá na enfermaria. Você desmaiou e eu te trouxe aqui.
Clair: Hum...
Justin: Você consegue se levantar, o quer ajuda?
Clair (se levantando): Isso te responde alguma coisa?
Justin: Responde sim! (sorri)

      Ela sorriu de volta. E fomos nós três em direção aos armários. Pra sorte dela o sinal ainda não tinha tocado. Eu me despedi deles e fui em direção ao meu armário pegar o livro de matemática. Depois voltaria ao meu armário para pegar o livro de artes, ia ter a primeira aula de artes do semestre em troca da aula de Saúde.


*Clair narrando*

      Depois do Justin nos deixar eu fui até meu armário pegar meu material de Geografia. Depois fui pra aula. A aula passou rápido, logo o sinal tocou e eu fui pegar meu material para a aula de artes. Quando estava indo pra sala, eu vi o Justin entrando lá. Estranho, nós não tínhamos essa aula juntos. Entrei na sala e Justin estava falando com o professor, eu fui diretamente ao meu lugar. As cadeiras eram em duplas. E a minha era a única vaga, não sei porque, mas sempre ficava sozinha nessa aula.

Professor: Alunos, atenção. Esse é o Justin Bieber e ele fará essa aula com a gente a partir de hoje. Por favor, Justin sente-se ali ao lado da senhorita Clair.

      Eu fiquei meio corada, com o "senhorita", mas depois relaxei e ele veio e se sentou ao meu lado. Dizemos um simples "oi" um pro outro e depois prestamos atenção á aula. O professor pediu para que desenhássemos algo que nos inspirasse ou algum de nossos sonhos. Começamos a desenhar em folhas brancas que ele havia distribuído.
      Depois de desenhar e pintar meu desenho estava pronto. O sinal bateu, Justin imediatamente guardou o desenho dele, como se fosse pra eu não ver. Na verdade eu fiz o mesmo também, mas não antes que ele pudesse dar uma espiadinha rápida.

Justin: Bonito desenho, você é uma artista! Mas, quem é?
Clair (disfarçando): Ninguém importante. E o seu, que eu nem vi?
Justin: Na verdade eu não o concluí.
Clair: Hum... bom, (colocando a bolsa no ombro) tenho que ir, tchau.

      Saí da sala e fui até o meu armário. Deixei meus livros lá e depois fui pra aula de teatro. Entrei no auditório e ainda faltava alguns alunos, para chegar. Me sentei em uma das cadeiras do auditório e percebi que o Justin estava ali. Que estranho, ele não era da minha turma de teatro.

Professora: Bom alunos, hoje vocês vão saber os seus papéis na peça...
Aluno (interrompendo-a): Professora, mas qual é a peça?
Profsª: Bom, você não havia me deixado terminar de falar, mas a peça é Grease: Nos tempos da Brilhantina, bom ali naquele mural (ela disse apontando para o mural) está os seus papéis na peça, os seus roteiros estão pendurados nas cadeiras da frente.

      Só aí que eu fui perceber que havia um folheto no "bolso" da cadeira da frente, eu o peguei. E, assim que a professora liberou, fomos todos ver os nossos papéis. Eu era a Sandy, vi o meu e quase imediatamente fui empurrada pela multidão de alunos. Bom, agora só me restava saber quem era o Danny. O Justin foi o último a ver, então ele pode ver todos os personagens, ele abriu um sorriso e veio em minha direção.

Justin: Oi, Clair! Você vai ser a Sandy, né?
Clair: É! Só queria saber quem é o Danny. Você que viu todos os personagens, me conta quem é?
Justin: Claro! Uma dica: você está olhando pra ele.
Clair: Sério?! Que legal! Ai, você pode ir lá em casa pra gente ensaiar juntos. (sorri)
Justin (sorrindo): Pois é!
Professora: Gente, vamos começar a ensaiar? Vamos começar com a primeira cena, quando Sandy e Danny estão passando o verão juntos. Clair, Justin, por favor peguem seus roteiros e vamos começar. Vamos tentar seguir o roteiro, está bem?
Clair&Justin (pegando o roteiro): OK!


      Peguei meu roteiro e lá fomos eu e Justin para o palco. Assim que a professora deu o sinal nós começamos, quase não tinha fala, eram apenas alguns gestos românticos. Primeiramente ele me pegou e me girou no ar, ele pegou em minha mão e andamos um pouco no palco, ele me abraçou por trás e me levantou, sentamos no palco fingindo estar em um piquenique da praia, e por fim ele me abraçou por trás e ficamos olhando o "mar" (a professora disse que ficariam algumas pessoas com panos e alguns bonecos de golfinhos para olharmos), depois vem a parte em que falamos.


Clair: Como eu queria ficar e não ter que voltar pra Austrália.
Justin: Não fique assim, pensa em como nos divertimos juntos nesse verão. Isso será inesquecível para ambos.


      Quando olhei o roteiro estava escrito "e eles se beijam apaixonadamente, como se fosse seu último beijo", olhamos pra professora e ela fez que sim com a cabeça. Fomos chegando cada vez mais próximos um do outro, eu já podia sentir a sua respiração, ele sorriu e eu retribui o sorriso, por fim nossos lábios se tocaram. Seu beijo era quente, eu estava gostando, ele pediu passagem para sua língua e eu deixei. Foi o beijo mais romântico que já dei em alguém, mas como estava escrito no roteiro, parecia ser o último beijo de nossas vidas.
      A professora aplaudiu fazendo com que parássemos. Sinceramente, eu estava gostando de tê-lo beijado e não queria ter parado, mas ou éramos interrompidos ou parávamos por falta de ar. A professora nos disse que éramos perfeitos para o papel. Nós dois sorrimos, ele segurou em minha mão e descemos do palco. O sinal tocou e a professora nos liberou. Peguei minha bolsa e quando estava saindo Justin me parou na porta.


Justin: (...)






E aqui acaba mais um capítulo de "Once Upon a Dream"! Gente, vou voltar a pedir os comentários e quero que por favor sigam o blog. Eu tenho apenas 1 seguidora!

Respondendo:
Imagine Belieber - Viu continuei! ;)

CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS! 
Só 2 né gente?! Por favor!
Beijinhos!
      Clara
      @JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?