19 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 24 (BIG)

10 seguidoras! o/
Mais de 1144 visualizações! \o/
Meus olhinhos estão brilhando! *-* To orgulhosa de vocês! Obrigada gente! Amo muito vocês!
Agora um capítulo BIG, pra vocês! ;) Pelo menos eu acho que é Big! rsrs...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


*Anteriormente* 
      Eu estava feliz, e nem mesmo a Selena iria tirar essa felicidade de mim.


**3 meses depois**
*Justin narrando*
      Estamos em outubro, pra ser mais exato, final de outubro. Falta um mês pras aulas acabarem e logo logo eu e minha princesa vamos juntos para NY, fazer o teste pra Juilliard. Já havíamos comprado as passagens, reservado um hotel, apesar dela ter sugerido de ficarmos na casa do Liam, namorado da Miley, eu preferi o hotel para termos privacidade (não pensem besteira, viu?). Enfim, estava tudo certo.
      Nesse momento eu estou deitado em minha cama, em pleno sábado ás 16:00, olhando para o teto, morrendo de tédio, apenas pensando nela. Sempre me perco pensando nela. Lembro-me de quando apresentamos Grease pra toda a escola e fomos aplaudidos de pé. Eu e a Clair havíamos ensaiado várias vezes todos os passos, revezávamos as casas para ensaiar juntos. Saudade dessa época!


*Flashback on*
      Eu estou um pouco nervoso, afinal é a primeira vez que vou apresentar uma peça teatral. É hoje que toda a escola verá o famoso musical que ensaiamos por um mês e meio. Clair está ao meu lado. A primeira cena é de nós dois na praia, o que me fez lembrar nosso primeiro beijo, que foi durante o ensaio (cap. 12). 
      Tudo ocorrera bem. Cantamos juntos com sincronia perfeita, como diz a professora de teatro. O 1º ato acabou com a cena do baile, que no ensaio a Selena havia me beijado. Desde aquela vez ela tenta me beijar, mas eu viro meu rosto sempre e ela acaba beijando a minha bochecha.
      O restante da peça foi ótimo e a concluímos como no script. Cantamos a música "You're the one that I want" novamente com a sincronia e os passos que ensaiamos milhares de vezes. Depois teve a "We go togheter" e todos vieram e agradeceram ao nosso lado. Nosso amigos meio que corromperam a platéia a gritar "Beija! Beija!" pra mim e pra Clair e nós assim fizemos e fomos aplaudidos de pé por todos.
*Flashback off*


      De repente meu celular começou a tocar e era o Scooter dizendo que ia ter uma reunião com toda a equipe agora.


*Clair narrando*
      Eu estou aqui em casa com a Demi e o Peter. Eles formam um casal muito lindo! Ela já havia me contado seus dois segredos. 1: Sobre a clínica de reabilitação e seu tratamento lá e 2: Que ela ama o Peter, mas como ele é mais jovem tem medo de que seus pais não o aceitem e de que ele não goste dela.
      Os cortes em seu pulso já haviam cicatrizado, só havia a marca deles assim como as minhas. Demi me disse que sentira tontura um dia desses e que não fora nada. Pelo menos eu espero que sim, né?
      Estávamos na varanda, brincando e correndo, estávamos brincando de bobinho, porque eu havia roubado o boné de Peter e ficamos jogando ele uma pra outra, até que a Demi se vira pra pegá-lo e Peter a abraça por trás. Como esses dois são lindos juntos. Ambos sorriam. Ela colocou o boné na cabeça dele e ele depois de um tempo percebeu que ainda estava abraçando ela e a soltou com as bochechas vermelhas. Ela riu baixinho.


Clair: Acho que eu vou parar de segurar vela ali na cozinha.
Peter: Segurar vela? Como assim a gente só tava...
Demi: A gente só tava...
Clair: Ok, não precisa explicar. (risos)


*Peter narrando*
      Depois da Clair vir com esse papo de "segurar vela", ela foi na cozinha preparar um lanche pra gente. Eu olhei pra Demi e ela deu um sorriso de lado, só que na hora que ela o fez ela ficou tonta e desmaiou. Eu me desesperei.


Peter: Clair! Clair!
Clair: O que foi, Peter? (vê Demi desmaiada) Ai, Meus Deus! 
Peter: A pulsação dela tá fraca! 
Clair: Leva ela pro carro, preciso levá-la pro hospital!
Peter: Eu vou junto!
Clair: Não, Pedro...
Peter: Clarinha, você sabe que eu a amo, né? Por favor!
Clair: Tá bom!


      Eu peguei a Demi no colo e a levei até o carro, a coloquei deitada no banco de trás e entrei no banco do passageiro, a Clair chegou com a chave do carro, entrou, deu a partida, abriu o portão da garagem e lá fomos nós pro hospital. Chegamos lá e o médico a colocou numa maca e a levou pra uma sala. Eu e a Clair ficamos esperando impacientes na sala de espera. Nenhum dos nossos amigos poderia vir. Miley havia ido pra NY, passar o fim de semana com o Liam, Justin estava em reunião com a equipe dele, Cait e Ryan estavam uma praia meio longe dali, Chris estava com Jasmine e Chaz viajou com a família. Só estávamos eu e a Clair aqui.
      Eu andava de um lado pro outro impaciente, enquanto a Clair estava sentada com os olhos marejados. De repente o médico apareceu.


Médico: Acompanhantes de Demetria Lovato?
Peter&Clair: Nós!
Médico: Bom, ela permanece desacordada, mas está bem. O tratamento dela havia sido um sucesso, só que ela terá essas tonturas, mas depois de um tempo passa.
Peter: Tratamento?
Clair: Ahm, depois eu te explico.
Peter: Podemos vê-la?
Médico: Claro! Por favor, me acompanhem!


      Ele nos guiou até a sala, eu estava super preocupado com ela. Eu a amo afinal de contas. É, eu admito, eu a amo. Só não sei se ela também me ama, mas eu irei contar logo pra ela. E que história é essa de reabilitação? Por que ela não me contou? Eu podia tê-la ajudado.
      Entramos na sala e lá estava ela, ela estava desacordada. Me doeu vê-la assim. Me sentei na cadeira próxima a ela e a Clair se sentou no sofá. Só que ela logo adormeceu ali. O médico disse que podíamos passar a noite ali. Eu fiquei segurando a mão de Demi o tempo todo, até que dormi ali mesmo, com a cabeça em seu colo.


**No dia seguinte**
*Narradora on*
      Peter e Clair estavam dormindo, Clair no sofá e Peter sentado, segurando a mão de Demi e com a cabeça no colo da mesma. De repente a Demi acorda e vê eles dormindo. Com a mão livre ela acaricia os cabelos de Peter, até sem querer acordá-lo. Ele olha pra ela e sorri ao ver que ela está acordada. Ela retribuiu o sorriso. Peter vai e dá um abraço nela, que é retribuído. Clair também acorda e vê Demi acordada e abraçada ao Peter. Ela logo se levanta e se junta ao abraço.


Peter: Que bom que você acordou. Mas, Clair (olha pra ela) e Demi (volta o olhar pra Demi) que história é essa de clínica de reabilitação e tratamento?
Clair: Peter, não é...
Demi: Tudo bem, Clair! Tá na hora dele saber. (olha pro Peter) Peter, isso é meio complicado, mas você precisa saber. (conta tudo, desde quando começou com a automutilação e a depressão, até quando ela foi liberada do tratamento). Se você não quiser ficar perto de mim...


      Demi não conseguiu concluir porque foi interrompida por um beijo de Peter.


(imagine no lugar do Joe o Peter e que ela está meio sentada e meio deitada em uma cama de hospital! ;) )
(se não funcionar clica, ok?)

      Clair saiu de lá, não porque estava "segurando vela", mas porque não queria atrapalhar aquele momento especial. Ela saiu da sala e andou um pouco. Mas alguém forte a segurou, a fez entrar em uma sala que estava vazia, cobriu sua boca com um álcool e a fez desmaiar em instantes...






E agora?? Quem será que fez isso com ela?? Vocês sabem?? Comentem!!
Bom, farei capítulos mais longos para que ela tenha 30 capítulos, pelo menos vou tentar, né?
Brigada pelos comentários e vou continuar, já que vocês me deram o número de comentários que eu pedi. Eu não vou pedir mais isso, mas quero que pelo menos 2 ou 3 pessoas comentem.

Respondendo:
nana - own...muito obrigada sua fofa! Que bom que você gosto do blog e tá amando a IB. E também espero que ela não morra! kkk... beijinhos! ;*
♥ Victoria Velloso ♥ - Obrigada² por ter elogiado essa IB e a outra no blog da belle. Bjs.
@BeatrizVilches - O suspense não vai acabar NÃO! kkkk, maus flor, mas sem ele vocês não iam querer mais ler pra saber o que vai acontecer! ;)
@thamy_belieber_ - Continuei!! Que bom que amou a #IB! Amei te conhecer! *-*
Cantinho da Belieber - Belle sua safada!! kkk... Espero que ela não morra também! kkk.... Mas eu não sei fazer parte HOT e nessa #IB num vai ter não... sorry! Quem sabe na próxima, ou na 2ª temporada?
Drika Silva - Continuei!!! ;)

Beijinhos! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

2 comentários:

  1. ai meu deus quem fez isso?....o que vão fazer com a clair?vc não pode fazer isso comigo...ai vc tem q continuar bem rapido viu mocinha? te amo! e adorei te conhecer ....

    ResponderExcluir
  2. Que foi ? Minha amiga que me ensinou a ser safada USHAUHSUAHSUAHSUHAUHS
    Brincadeira, sou assim faz tempo ^^ aaaaaaaaa se quiser que eu faça não tem problema U_U UHAUSHAUHSUAHSUAHUH
    AAAAAAAAAAAAAA FOI A BISCASTE DA SELENA RUM'
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua chata, ela NÃO pode morrer ouviu ? ~cara de choro ~
    Beeijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?