4 de jan de 2013

Amor entre vampiros - Sinopse

(Seu nome) Salvatore
Tem 17 anos, ela é uma vampira, mas sua mãe dá um antidoto para que ela não saiba, se é pra defender seus amigos, ela faz de tudo, poucos sabem de sua existência. Sabe lutar super bem todas as artes. Selena Gomez a odeia pelo fato de ela ser boa em tudo. Irmã de Damon e Stefan Salvatore.

Justin Drew Bieber
Tem 118 anos, mas aparenta ter 18, vampiro muito forte, lê mentes e é muito talentoso, pra disfarçar ele virou cantor e dançarino, já que cantava e dançava muito bem. Ele e (seu nome) são os vampiros mais poderosos que existe e quando estão juntos são invencíveis.

Caitlin Beadles
Tem 118 anos, mas aparenta ter 18, vampira, vê o futuro, fofa, meiga, extrovertida, forte. Protege todos os seus amigos eles estando certos ou não. Melhor amiga de Justin. Vai se tornar uma grande amiga de (seu nome) e serão inseparáveis. Namora Chaz Somers. Irmã de Christian.

Christian Beadles
Tem 116 anos, mas aparenta ter 16 anos, vampiro, pode manipular as pessoas, super fofo, legal, protetor. Melhor amigo de Justin. Vai ser um grande amigo de (seu nome). Irmão de Caitlin.

Ryan Butler
Tem 118 anos, mas aparenta ter 18, vampiro forte, pode se teletransportar para onde quiser. Amigo de Justin, vai ser um grande amigo de (seu nome).

Chaz Somers
Tem 119 anos, mas aparenta ter 19, vampiro muito rápido, com um simples toque pode saber toda a vida da pessoa tocada por ele. Amigo de Justin. Vai ser um grande amigo de (seu nome). Namorado de Caitlin.

Jasmine Villegas
Tem 119 anos, mas aparenta ter 19, vampira, forte. Amiga de Justin e os outros do grupo.

Pattie Mallette
Tem 136 anos, mas aparenta ter 36, vampira, muito dedicada a seu filho e aos amigos dele que são como se fossem seus filhos. Casada com Jeremy Bieber. Mãe de Justin, Jazzy e Jaxon.

Jeremy Jack Bieber
Tem 135 anos, mas aparenta ter 35, vampiro, é médico. Cuida dos seus filhos e dos amigos dele como se fossem seus filhos. Casado com Pattie Mallette. Pai de Justin, Jazzy e Jaxon. Vai amar a (seu nome).

Jaxon Bieber
Tem 100 anos, mas aparenta ter 10, vampiro, tem um escudo que pode proteger qualquer pessoa que ele queira. Filho de Jeremy e Pattie. Vai gostar muito de (seu nome).

Jazmyn Bieber
Tem 102 anos, mas aparenta ter 12, vampira, talentosa e super forte. Filha de Jeremy e Pattie. Vai gostar muito da (seu nome), vão se tornar inseparáveis.

Selena Marie Gomez
Tem 120 anos, mas aparenta ter 20, vampira, é a mais forte de todos os vampiros, mas não tanto quanto (seu nome) quando termina sua transformação. Ela tem raiva de (seu nome), porque ela é mais forte e mais poderosa que ela. Ela é inimiga de todos que estão com sua rival.

Damon Salvatore
Tem 400 anos, mas aparenta ter 25, vampiro, pode hipnotizar. É irmão de (seu nome) e Stefan Salvatore.

Stefan Salvatore
Tem 405 anos, mas aparenta ter 30, vampiro, corajoso. É irmão de (seu nome) e Damon Salvatore. Casado com Elena.

Elena
Tem 23 anos, se transformou em vampira a pouco tempo. Casada com Stefan.

Bonnie
Tem 22 anos, uma das bruxas mais poderosas. Muito amiga de Elena e Stefan, mas não vai com a cara de Damon. Ela vai se dar muito bem com os outros vampiros.

Clara Cavalcante
Tem 19 anos, uma bruxa poderosa, ela é amiga de (seu nome) desde pequenas, também são inseparáveis. Vai se apaixonar pelo Ryan.

Renata Alves
Uma das maiores feiticeiras, amiga de infância de (seu nome). Vai se apaixonar pelo Christian.

Nessa IB, (seu nome) tem uma vida secreta que nem ela mesma sabe e que vai descobrir ao longo da história. Seus irmãos, seus amigos e seu futuro namorado vão ajudá-la na grande batalha que ela vai enfrentar.
Essa imagine belieber vai ser baseada em Crepúsculo e Diários de Vampiros.
Espero que gostem!
Stefani, a nova moderadora do blog

10 comentários:

  1. uau que sinopse mais foda lol kkkk amei *-*
    sou leitora nova, estou seguindo o blog, poderia me seguir tbm? please!

    kisses!!!!
    me divulga please?
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. loooool q dmsss!!! vo ler! amo IB's com vampiros!!! ><
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  3. Gooosteeei !!
    vou ler com certeza!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus você usou suas fotos pra fazer esse imagine? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vc usou suas fotos para esse imagine ??
    Kkkkkk que tosco!!!
    E vc é feia pra caralho kk
    Eu sei que vc vai remover meu comentário sua vadia de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou bonito!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Você é tão mulher ou homem sei la, q comenta em anonimo e sabe de uma coisa ?
    Eu não me importo pro que você pensa
    Ass: Stefani

    ResponderExcluir
  7. Brenda Camargo, não foi eu quem coloquei a foto, foi a minha amiga, eu escrevo a ib e ela coloca as fotos e posta , e ela quis coloca a minha foto como a da personagem

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?