9 de jan de 2013

You'll be in my heart always - Capítulo 1

Bom, um avisinho: essa IB eu fiz quando comecei mesmo, foi a minha segunda IB, então se estiver muito ruim, me desculpem! Mas eu vou tentar melhorar algumas coisas nela! =)
Boa leitura!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

*Katherine narrando*

      Agora são 15:00. Hoje vou para Atlanta fazer um intercâmbio de um ano com minha melhor amiga, Stefani (Tete). Nesse momento estou terminando de arrumar minhas malas. Meu voo sai as 17:00. A Nathy não vai comigo hoje, porque seus pais querem que ela passe o Natal com eles. Fazer o quê? De qualquer jeito não vamos ficar na mesma casa, pois ela vai ficar na casa dos primos dela. Ainda não sabia em que casa que eu ia ficar, acho que vou descobrir só quando chegar lá.
      Acabei de terminar minha mala. Olhei para meu quarto:


      Vou sentir falta daqui. Mas é só por um ano. Relaxei e pensei em como sentiria saudade do João Henrique, meu namorado. Estamos juntos já faz um ano e meio. Ele até já tinha me dado uma aliança de compromisso. Nunca me esquecerei dele e espero que ele não se esqueça de mim.

(aliança)

      Peguei minhas malas e já desci com elas. Coloquei-as ao lado da escada e vi meus pais na sala vendo TV. Era para eu estar ali no meio deles, para estarmos juntos em nosso momento família. Eu sentiria falta disso também.
      A casa estava toda decorada para o Natal. Infelizmente, eu não consegui passagens para depois do Natal, apenas para hoje. Então o jeito é ir.
      Subi novamente até meu quarto para me arrumar. Eu vou encontrar a Tete e o João no aeroporto para nos despedirmos. Tomei um banho bem relaxante, fiz minha higiene pessoal e depois fui em direção ao meu closet, onde estava a roupa que eu tinha separado pra viajar.

(vai ta frio lá)

      Peguei o casaco na mão e desci as escadas. Já eram 15:40 e eu tinha que estar no aeroporto às 16:00. Assim que desci meus pais já estavam de pé, só me esperando. Colocamos as malas no carro, entramos e fomos em direção ao aeroporto.

*No aeroporto*

      Assim que cheguei no aeroporto, fiz o check-in e fui até o portão de embarque com meus pais. Chegando lá eu vi a Tete e o João me esperando. Eles correram ao meu encontro e me abraçaram. Tete veio com pressa, pois tinha que voltar pra casa para receber uns parentes, seu pai até a aguardava do lado de fora do aeroporto.

Tete: Tchau, Kathy! Te vejo em alguns dias!
Eu: Até, Tete!

      Nos abraçamos de novo e ela se foi. João me abraçou por trás e me deu um beijo no canto da boca. Eu me virei e o abracei forte. Ele logo retribuiu o abraço.

Eu: Vou sentir sua falta.
João: Eu também, amor! (beijo)
MoçadoAeroporto: Última chamada para o voo 17659 com destino à Atlanta.
Eu: Tenho que ir! (abraço) Eu te amo!
João: Eu também te amo! (beijo)

      Logo depois me despedi de meus pais. Eles me abraçaram e disseram:

Mãe&Pai: Nós te amamos, filha!
Eu: Eu também amo vocês! (abraço)

      Depois disso fui na direção do portão de embarque, mostrei minhas passagens e logo entrei no avião. Me sentei em meu assento e coloquei os fones de ouvido. Comecei a ouvir as músicas do meu ídolo, Justin Bieber. Sim, sou Belieber. Em pouco tempo, adormeci, pois estava muito cansada.

      Acordei com a aeromoça dizendo que nosso avião havia pousado. Desembarquei, peguei minha bagagem e fui procurar a família com a qual eu ia morar. Olhei e vi uma placa com meu nome. Me dirigi até ela e pude ver uma moça e eu a reconheci completamente.

Eu: (...)




Continua...






E aí??? Qm vcs acham que é essa moça???
Qm sabe não fala!!! Dá chance pras outras!!! u.u ahsuahsu

Respondendo aos comentários das lindas na sinopse:
@thamy_belieber_ - já postei os 2 primeiros caps! ;D
Thamy - hahaha okok =D postei >.<
Rayssa - haushaushauhsa prontinho, ta ai!!! kkk

Bom, é isso amores!! =D Comentem, viu???
CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!!
Beijinhos recheados de SWAG!
@ClaraVeras

3 comentários:

  1. Nossa Oh saudades dessa IB rsrsrs
    Quase nem me lembro
    Mas sei que vc vai mudar algumas coisas :S
    Mas continua logo :D
    Bjinhos Diva

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    adorooooooo
    da pra vc continuar tipo
    agoraaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. OMB!! CLARA, TA MUITO BOOOOM!!!!
    EU QUERO MAIS!!! KKKKK
    CONTINUAAA!!
    BEIJOS!
    RAYSSA

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?