15 de jan de 2013

You'll be in my heart always - Capítulo 4


*Anteriormente*
      Até que sinto alguém tocando meu ombro, quando vejo era o Justin. Eu levei um susto, mas ainda bem não gritei.

Justin: O que faz aqui a essa hora?
Eu: Eu tive um pesadelo e vim beber água e não achei um copo. (sorri de lado)
Justin (ri fraco): Bom, os copos são nesse armário aqui. (abrindo o armário e tirando de lá 2 copos)
Eu: Obrigada! Vou pegar a garrafa de água. É na geladeira, né?
Justin (risos): É!

      Foi só aí que eu reparei que ele estava só de calça moletom, com aquele tanquinho de fora. (Ui!) Eu "despertei" e fui até a geladeira. Peguei a garrafa com a água e coloquei um pouco em cada copo. Nós nos sentamos na mesa e ficamos conversando um pouco, até eu começar a bocejar. Olhei no relógio e eram 03:30, nossa, meia hora de conversa com o Justin.

Eu: Justin, acho melhor a gente ir dormir. (boceja)
Justin (risos): É melhor mesmo. Amanhã viajamos pro Canadá e eu vou te apresentar aos meus amigos.
Eu: Ok! (sorri)

      Cada um subiu para o seu devido quarto. Eu me despedi dele no corredor e fui dormir.

*No dia seguinte*
      Acordei com o barulho do despertador do meu celular. Eram 6:30. Eu me levantei, tomei um banho, me vesti:


      Eu peguei as minhas malas e desci até a sala. Ninguém tinha acordado ainda. Então eu decidi ir fazer o café da manhã deles. Me dirigi até a cozinha, tirei meu casaco, colocando-o em cima de uma das malas. Depois eu peguei alguns ovos na geladeira, achei a frigideira e pus-me a fazer uns ovos com bacon. Minha mãe havia me ensinado a fazer quando tinha 10 anos. Eu havia terminado quando ouvi o barulho de duas pessoas descendo a escada com malas. Era o Justin e a Pattie. Eles logo vieram até mim e me olharam surpresos.

Pattie: Nossa, Kathy, não precisava fazer o nosso café da manhã.
Eu: Que é isso Pattie, é a maneira de eu retribuir tudo o que vocês estão fazendo por mim. (sorri)
Justin: Poxa, ovos com bacon. Que delícia! (risos)
Eu: Espero que gostem! (servindo-os)
Justin (depois de provar): Hum, isso tá uma delícia! (sorri)
Eu (sorri timidamente): Obrigada!

      Depois que tomamos café da manhã, pegamos as malas, chamamos um táxi e fomos pro aeroporto. No avião eu fiquei do lado do Justin e a Pattie um pouco mais atrás. Eu pedi pro Justin me deixar ficar na janela e ele, depois de muita insistência, concordou.

Justin: Como é o Brasil?
Eu: Bom, é maravilhoso. Amo meu país. As praias são belíssimas, as pessoas são simpáticas, bom pelo menos algumas. Mas e o Canadá?
Justin: Bom, eu adoro o Canadá. Tem neve no inverno e é meio quente no verão. (risos)
Eu: Bom, disso eu sei. (risos) Queria saber se era legal. Mas você já respondeu essa pergunta. (sorri)
Justin: Me conte mais sobre você.
Eu: Bom, eu tenho 17 anos, nasci e morei no Brasil. Minha melhor amiga se chama Nathália, minha mãe se chama Elizabeth e meu pai Erik. Eu sempre estudei na mesma escola, desde o jardim de infância. E eu namoro o João Henrique há um ano e meio. (sorri)
Justin: Oh! (meio decepcionado) Você tem namorado.
Eu: É, tenho sim. Ele não gosta muito de você.
Justin: Por que?
Eu: Bom, eu sou Belieber e tem hora que eu falava de você e ele ficava com ciúme, sem falar que ele acha que você é gay, apesar de eu ter negado isso a ele muitas vezes.
Justin: Nossa, bom saber que tem uma fã que me defende.
Eu: Bom, não sou só eu, não. Todas as suas fãs te defendem. (risos)

      Ficamos conversando até a hora do avião pousar. Assim, que saímos do avião, nós encontramos com dois senhores, que supus ser os avós de Justin. Justin e Pattie foram cumprimentá-los e eu fiquei um pouco pra trás. Não queria atrapalhar aquele reencontro familiar.

Justin: Vem Kathy, vou te apresentar meus avós.
Eu: Tá bom! (andando até eles)
Justin: Kathy, esses são meu avô Bruce e minha avó Diana. Vô, vó, essa é a Katherine.
Bruce: Ah, ela é sua namorada, né?
Eu (cora): Não, não. Eu sou intercambista. E eles estão me acolhendo. Só isso.
Justin: É, só isso.
Diana: Hum, sei...

      Eu e Justin nos entreolhamos, ele também estava vermelhinho. Eu acho que estava um pimentão de tão envergonhada que eu estava. Depois dessa "apresentação", fomos até o carro. Em poucos minutos chegamos na casa dos avós do Justin. Era bem bonitinha a casa deles.

Pattie: Justin, leve as malas da Kathy, até o seu quarto.
Justin: Tá bom, mãe.
Pattie: Kathy, se não se importa você terá que dormir com o Justin, tudo bem?
Eu: Tá. (sorri)

      Eu segui o Justin até seu quarto. O quarto até que era espaçoso, mas o problema é que tinha só uma cama. Bom, era cama de casal, mas mesmo assim, só uma cama. Justin deixou as malas em um canto. E foi dar uma olhada nas coisas dele.

Eu: Seu quarto é bem bonito. (sorri)
Justin: Obrigado! (sorri) Fazia tempo que eu não vinha aqui. Está tudo do mesmo jeito que eu deixei, só que arrumado. (risos)
Eu (risos): Eu vou beber água. Quer também?
Justin: Por favor! Eu vou junto com você.
Eu: Tá bom!

      Descemos as escadas e fomos até a cozinha. Ele pegou os copos e a garrafa de água. Afinal eu nem conhecia nada ali e nem sabia onde ficava nada naquela cozinha. Bebemos a água e depois fomos ver TV, estava passando Bob Sponja! *-* Quando menos percebi eu estava dormindo. Afinal a viagem foi cansativa.

*Justin narrando*
      Estávamos assistindo TV, até que a Kathy dormiu com a cabeça em meu colo. Eu a peguei e a levei pro quarto. Eu a deitei na cama depois retirei seu casaco sem acordá-la. Peguei um edredom no armário e a embrulhei. Me sentei na cama ao seu lado e fiquei a observando dormir. Ela era linda dormindo. SE CONTROLA JUSTIN! Ela tem namorado! Peguei meu not e fui mexer um pouco. Entrei em um site de notícias e lá havia uma notícia que me surpreendeu, eram nós dois no aeroporto.


(imaginem a Kathy no lugar da Selena, ok?)


      Eu arregalei os olhos ao ver a notícia, é verdade que ela tem um anel de compromisso, mas é do namorado dela. Mas quem me dera ela fosse minha namorada. De repente, percebo que tem alguém do meu lado. Era a Kathy, ela estava paralisada ao ler a notícia.

Kathy: Ai, meu Deus! Como isso aconteceu?
Eu: São os paparazzi. Eles estão em todo lugar me perseguindo e inventam essas histórias.
Kathy (preocupada): E se isso for pro Brasil, o João vai... pera, se ele ver as fotos ele vai perceber que a aliança é dele, e não vai ficar irritado. Eu acho.
Eu: Relaxe tá bem! Ele confia em você. (sorri)
Kathy: Espero que sim! (boceja) Vou dormir! Pera, uma pergunta: como eu vim parar aqui?
Eu: Eu te trouxe pra cá depois de você ter dormido lá no sofá.
Kathy Entendi! Que horas são?
Eu (olhando no relógio do computador): 19:00
Kathy: Nossa, eu dormi por 3 horas! O.O
Eu: Pois é!
Kathy: Vou tomar um banho e dormir.
Eu: Ah, ok! (me levantei e peguei uma toalha) Aqui!
Kathy: Obrigada!
Eu: Eu vou tomar banho no banheiro da minha mãe. Se precisar é só chamar, ok?
Kathy: Tá bom! (sorri)

      Ela entrou no banheiro e eu peguei uma toalha e fui tomar banho no banheiro da minha mãe. Tomei um banho rápido e fui me trocar no meu quarto, pois havia esquecido a roupa lá. Entrei em meu quarto e vesti minha roupa. Até que eu pude ouvir alguém cantando no banheiro.

Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment
And time keeps sleeping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side

Ooh ooh I miss you
Ooh ooh I need you

And I love you more 
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothings change no one can take your place
It gets harder every day

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay

      Que voz linda. Ela canta super bem. Quem sabe pode até virar cantora? Foi só eu pensar nela, que ela abriu uma brecha da porta, acho que era pra ver se tinha alguém no quarto. Ela me viu.

Kathy: Justin, tem como você sair do quarto pra eu me trocar?
Eu: Tá bom! (sussurro) Estraga prazeres!
Kathy: O que você disse?
Eu: Nada não, já to saindo!


**Kathy narrando**
      Depois de tomar banho cantando com a minha voz de taquara rachada. Pelo menos essa é minha opinião. Eu me sequei e percebi que havia esquecido meu pijama no quarto. Eu abri uma brecha da porta para ver se não tinha ninguém ali e percebi que o Justin estava lá. Eu pedi para ele sair e ele foi. Eu me vesti e depois de secar meu cabelo ouvi batidas na porta.

Justin: Já posso entrar?
Eu: Pode!
Justin (entrando): Ahm, minha mãe pediu pra gente ir dormir.
Eu: Pode ter certeza (boceja) de que é isso que eu vou fazer. (olhando pro Justin) Não está meio frio pra você dormir assim? (P.S.: Ele tava só de calça moletom)
Justin: Ahm, não, meus avós ligaram o aquecedor.
Eu: Atá!

      Me deitei na cama e me cobri com o cobertor. O Justin fechou a porta e se juntou a mim. Ele deitou de um lado e eu do outro. Hoje é dia 23/12. Amanhã é Natal! Infelizmente vou passá-lo longe do João, da Nathy e da minha família. Mas o lado bom é que eu vou passá-lo com meu ídolo, seus amigos e sua família. Em pouco tempo eu estava dormindo.


*No dia seguinte*
      Eu acordei e senti alguém segurando em minha cintura. Quando vi era o Justin. Nós tínhamos mudado de posições enquanto dormíamos. Meu Deus. Havíamos dormido de "conchinha". Eu me levantei sem acordar o Justin, peguei uma roupa, minha toalha e entrei no banheiro pra tomar banho. Eu tomei banho, só que sem cantar pra não acordar o Justin.
Eu terminei e me vesti:

      Saí do banheiro e o Justin tinha acado de acordar. Ele tava com uma carinha de sono e com a carinha amassada. Ô coisa linda! *-* Pera, eu tenho namorado! SE CONTROLA KATHERINE! Ele me viu e arregalou um pouco o olho, acho que pra enxergar direito.

Eu: Bom dia, Jus!
Justin: Bom dia! Pera, me chamou de que?
Eu: De "Jus", não gostou? Eu posso te chamar de Justin de novo...
Justin (interrompendo): Não, pode me chamar assim. (sorri) Já tomou banho?
Eu: Já! (sorri)
Justin: Bom, (se levantando) hoje eu vou te apresentar pros meus amigos.
Eu: Tudo bem! (sorri) Vou descer e tomar café, tudo bem?
Justin: Espera (vestindo uma camiseta) eu vou com você.
Eu: Tá bom!

      Nós descemos e nos juntamos a todos que estavam tomando café. Eu me sentei e Justin se sentou do meu lado. Enquanto comíamos Pattie foi falando as coisas para fazer hoje.

Pattie: Ah! Justin, seu pai ligou e disse que vem pra cá com a Jazzy e o Jaxon.
Justin (abre um sorrisão): Que bom que eles vem pra cá. Assim a Kathy vai poder conhecê-los.

      Eu sorri. Voltamos a comer e depois eu fui ver TV enquanto o Justin se trocava. Ele chegou e eu fui com ele pra rua. Estava frio lá fora, mas mesmo assim fomos. Eu não estava tão acostumada com o frio, mas algo me dizia que eu iria me acostumar rápido. Fomos até uma casa de frente pra dos avós do Justin. Ele bateu na porta e quem abriu a porta foi...





Continua...





Tcham tcham tcham tcham!
E aí, quem vocês acham que abriu a porta???
Esperem pelo próximo capítulo!!! ;)
Bom, acho que vocês não estão gostando dessa IB! =( Só a nana !♥! q comentou! poxa, eu esperava mais! =(
Mas td bem, se não estiverem gostando me avisem q eu paro de postar essa IB!
E comentem nessas aqui:

Respondendo aos comentários das lindas:
nana !♥! (1) - Nana, só dessa vez que você vai comentar duas vezes e vai valer! u.u kkkk awn... *-* \o/ sou TOP kkk e sim, você foi a 1ª e a única! ;/ e podia ter dito! kkkkk se souber agora pode dizer! ;)
nana !♥! (2) - kkk se acha q eu num sei q vc é meio lokinha?? kk continuei logo! \o/ kkk NANA NÃO MORRE, PRECISO DE VOCÊ!! <3 kkkk dessa vez valeu, mas foi SÓ DESSA VEZ! u.u kkk tbm te loveh princesa!! <3

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
de pessoas diferentes, viu nana?
Beijinhos recheados de SWAG! =*
@ClaraVeras

5 comentários:

  1. cara a 1 de novo sera?? aa pq?? =/ so dessa vez posso comentar mas de 1 vez de novoo?? o.O ?? ownss meu deuuus eu vou morrer viish to mto ansiosaa tata eu nao vou morrer preciso ler mas o seuu blog pq ele e mas q perfeitoooooooooooooooooooooo .... ~rebolaa~ vc e demaiis liindaah .... vc escreve taaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem =) caraaaaa vc e mtto perfeitinhaa minhaa liiindaaa hehe' contiiinuuuuaaa?? to mtto ansiosaaa hehe'


    #te lovve <3

    ResponderExcluir
  2. euuu e td mundooo sabee q sou loukiinhaa nee?? kkkkk mas sou assim por uma booa cauusaaa .. ká entre nos ............................ ser normal e muito chatoo ne naao?? kkkk oô eu de novo akiiiee tata eu tenho q parar de comentaar mas de umaa vez mas como?? eu preciso q vc contiinuue logo se naao eu vou pirarr kkkkk vaiii por favooor continuuaaa so com esses comentaarioo por favooor plesisooo ler mas se nao eu vou infartaar akiiee kkkkkkkkkkkk tata eu nao vou comentar mas uma vezz ok?? kkkkk bjkaaaas e te lovve sz'........ pro q precisar pode contar com essa loukinha akiiie viuuu?? rsrs sou loukiinhaa mas amooo de paiixao ajudaar hehe' =) kiss kiss <3 <3 sz' love you so much

    ResponderExcluir
  3. contiiiiinuuuuuaa pleaseee?? kiss kiss .... tata pareii U.Ú ..... S2 LOVE YOU SO MUCH AGORA EU TO FALANDOO SERIOOO VOU PARAR u.ú kkkkk bjus princesaa =)

    ResponderExcluir
  4. aa nao resistooo kkkk posso parar b agpra e serioo bjus ate mas e vem k como vc taa?? emm ii as noviiis?? kkkk ta fuiiiz bjkaaas se cuiiidaa <3

    ResponderExcluir
  5. tem IB mais perfeita que essa??
    eu respondo
    naaaaao
    gente que fofo ele observando ela mimi
    *-*
    amiga continuaa essa perfeição de IB , nossa , quero continuação
    te amoooo bjs
    e continua tipo now

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?