2 de jan de 2013

Capítulo 30 - Pra sempre ao seu lado (Belle)

SURTANDO!
ÚLTIMO CAPÍTULO DE STAY WITH ME FOREVER!

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

"Pra sempre é um longo tempo, mas eu não
me importaria de passar com você."
He is We, "I wouldn't mind"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Eu estava em chamas. Meu corpo queimava por dentro e por fora, meus movimentos eram involuntários, fora os gritos de dor. Mas houve um momento em que as chamas não estavam mais do lado de fora, era como se elas estivessem dentro de mim. Eu ainda sentia muita dor, mas parei de gritar, foi como se tivesse perdido a graça. Mas eu meus pensamentos eu continuava a berrar e a me debater.
      Eu não estava entendendo o que estava acontecendo comigo. Tentei não me concentrar na dor e tentar escutar o que estava acontecendo ao meu redor. Ouvi passos, respirações, corações batendo... Espera, corações batendo? Como assim? O que será que está acontecendo comigo?
      Com muito custo, consegui ignorar a dor e pude ouvir alguém falando comigo. Pela sua voz linda e rouca eu reconheci ser Justin. Eu queria abraçá-lo, beijá-lo e dizer a ele o quanto eu o amo, mas tenho medo de que se tentar me mover eu volte a gritar de dor. Ele fazia carinho no meu rosto e eu gostava disso.

      - Oi, Belle! - disse Justin. - Eu só quero que você me perdoe pelo que eu tive que fazer. Eu só não queria que você morresse. Eu não queria que você morresse. Eu não queria ter que transformá-la, mas foi a única maneira de salvá-la.

      Então, eu estava sendo transformada em vampira. Eu nunca tinha pensado em me tornar uma. Fiquei pensando sobre isso, enquanto vários flashbacks ficavam passando pela minha cabeça. Justin continuava ao meu lado, uma hora passando a mão em meu rosto, outra segurando minha mão, ele estava inquieto, nervoso, mas sei que isso vai passar quando tudo acabar. Nesse período me lembrei do dia em que perguntei à Bella sobre sua transformação e seus primeiros dias de vampira. Em relação à transformação, estou seguindo quase os mesmos passos dela, a diferença é que ela não gritou e nem ficou se debatendo como eu. Espero que o resto seja como na transformação dela.
      Estava tudo calmo quando do nada meu coração começou a acelerar bastante, numa velocidade sobrenatural. Justin se assustou e gritou por Carlisle. Meu coração parecia que ia pular pra fora do meu peito. Percebi que haviam algumas pessoas na sala. Eu queria logo que tudo parasse. As dores aumentaram e os flashbacks continuavam a passar por minha mente, só que mais rápido.

**

      Abri os olhos e pude ver o local onde estava. Eu ainda me lembrava de quem eu era, ainda me lembrava de minha idade, quem eram meus amigos e minha família. Meu nome é Isabelle Fernandes Swan, tenho 16 anos, sou órfã, nasci no Brasil, na cidade de Brasília, no dia 6 de agosto de 1996, meu namorado e melhor amigo é Justin Drew Bieber, tem 16 anos e não deixará de ter essa idade pois é um vampiro.
      Me sentei e pude observar melhor o local onde estava. Era o mesmo lugar onde fiquei quando Leah arranhou meu braço. Não me lembro disso com clareza. As únicas coisas que realmente me lembro são os bons momentos que passei ao lado de Justin, Isa, os Cullen, Alex, Cami, Carol, os lobisomens, Jaxon e J-Leonard, e também o que aconteceu na cabana.
      Na sala se encontravam Jasper, Justin, Carlisle, Bella, Edward e Emmett. Eu estava vestida num vestido rosa com a saia marrom clara e calçando sapatos de salto, isso deve ter sido obra da Alice. Eu me levantei e eles deram um passo para trás. Eu estou tão distraída e maravilhada, porque consigo ouvir as coisas ao longe, ver os minúsculos grãos de poeira e todo o resto, que Jasper chegou a relaxar o rosto. A maior preocupação deles é quanto à minha sede, mas eu estou sentindo cheiro de sangue vindo do andar de baixo e não estou com nenhuma vontade de ir até lá. Meus instintos pedem que eu vá, mas a minha vontade está sendo maior, os controlando. Eu sempre fui o oposto do que as pessoas esperam de mim. Meus pais queriam um menino e veio uma menina, todos me acham patricinha e pensam que só tiro notas altas, mas eu sou tímida e nerd, todos pensam que vou fazer medicina ou engenharia, mas o que eu queria fazer mesmo era artes cênicas.
      Enfim, Bella veio até mim e me abraçou. Tomei cuidado ao retribuir o abraço, pois sei que, por ser recém-criada, sou mais forte que eles. Agora Bella não era mais fria para mim, nós tínhamos a mesma temperatura.

      - Que bom que você continua a mesma. - disse Bella. - Está parecendo eu.
      - Acho que é coisa das Swan. - eu disse e nós rimos.
      - Ela está até mais avançada que você, Bella. - disse Edward.
      - Como assim? - perguntou Carlisle.
      - Bom, enquanto ela se distraía, consegui ler sua mente por alguns segundos. Ela pensou em sangue, pois sentiu o cheiro de Renesmee e Alex no andar de baixo, e não deu a mínima importância. E ela está com energia suficiente para uma semana, como se tivesse bebido sangue recentemente.
      - Nossa! - exclamei, mas eu me sentia mesmo com energia.

      Justin veio até mim e me abraçou. Senti falta do seu abraço. Depois me beijou. Sentir seu toque nem tão frio e nem tão quente, me fez lembrar de todos os momentos que passamos juntos no Brasil. Separamos o beijo e ele se posicionou atrás de mim, abraçando minha cintura por trás. Logo Alice trouxe o espelho grande do quarto de Rosalie e o colocou em minha frente. Segundo ela, Bella e Justin pedira que eu me visse no espelho, para ver como eu estava. Vi dois seres de uma perfeição incrível, um era Justin, lindo com seu cabelo arrepiado e os olhos dourados. A outra figura era uma garota, seus cabelos cacheados bem penteados e presos numa fita lilás, seu vestido mostrava suas curvas, seus olhos de um vermelho-vivo davam um pouco de medo. Foi então que eu percebi que a tal garota era eu. Era impossível acreditar.

      - Nós podemos tentar trazê-los? - perguntou Edward. - Eles estão loucos para vê-la.
      - Belle, o cheiro deles é meio forte, talvez você não aguente. - disse Justin, ainda braçado à mim.
      - Eu quero tentar. - eu disse. - Qualquer coisa, vocês me tiram daqui.

      Justin assentiu e os pediu para entrar. Quando eles falaram em cheiro forte, eu achava que seria em relação ao sangue, mas não era bem isso. Os lobisomens entraram na sala, mais especificamente Isa, Jacob e Seth, e um cheiro insuportável veio em meu nariz fazendo ele arder. Que horror! Como eles fedem! Eu fiz uma careta e todos riram. Eu acho que eu também devia estar fedendo pra eles.

      - Oi, pessoal! - eu disse.
      - Oi, Belle! - eles disseram e Jacob e Seth, vieram me abraçar.

      Eles também tomaram cuidado para não me esmagar e eu também tomei cuidado para não fazer o mesmo com eles. Olhei para a Isa e ela estava mantendo a mão no nariz e na boca. Eu ia sentir falta das coisas que fazíamos quando eu era humana. Quem sabe ainda podemos manter a nossa amizade. Eu quero dar um abraço nela. Me separei do abraço de Seth e disse:

      - Isa?

      Ela me olhou e eu abri os braços, meio sem graça, pedindo um abraço. Ela entendeu e veio me abraçar, novamente eu tive cuidado. Ela disse:

      - Belle, desculpa dizer, mas você fede.
      - É... seu cheiro também não é dos melhores. - eu disse e nós duas rimos.

      Separamos o abraço e sorrimos. Justin veio em nossa direção. Ele respirou fundo e disse:

      - Ahm, Isa... obrigado por salvar a Belle... você sabe... Sophie...
      - Eu ainda te odeio. - ela disse, séria.
      - É eu também ainda te odeio.
      - Sério?! - eu disse, indignada. - Depois de tudo que aconteceu, de tudo que vocês passaram juntos pra me ajudar, vocês ainda se odeiam?
      - É! - disseram os dois ao mesmo tempo.

      Os Cullen, Jacob e Seth riram. Fui puxada por Alice para o quarto de Rose. Havia uma roupa em cima da cama. Uma jaqueta de couro, uma calça preta daquelas bem resistentes e uma blusa de manga comprida preta. Havia também um par de meias e um par de botas de couro, próprias para uma caminhada na floresta. Me vesti usando minha supervelocidade, depois Alice fez uma trança de raiz em meu cabelo e eu estava pronta. Rose me disse que agora eu iria para a floresta acompanhada de Justin e Bella. Eu sabia exatamente o que íamos fazer lá.
      Voltamos para o mesmo cômodo em que eu acordei e, como eu ouvira, Isa e Justin estavam discutindo. Me coloquei entre eles, aproveitei para usar a minha força e os separei dizendo:

      - Parem!

      Eles pararam, mas continuaram discutindo por pensamento. Meu Deus, parecem duas crianças.

      - Por pensamento também! - eu disse e eles pararam.
      - Vamos? - chamou Bella, próxima à porta da varanda, que estava aberta.
      - Aonde vão? - perguntou Isa, enquanto Justin e eu fomos para perto de Bella.
      - Eles vão me ensinar a caçar. - eu disse e fomos para a floresta.

**

      Demorou mais ou menos um mês para que eu pudesse voltar pra casa de Charlie. Meus olhos ainda tem um pouco do vermelho, mas de qualquer forma precisarei de lente, por causa de Charlie e do pessoal da escola.
      Até que eu consegui me adaptar à vida de vampira, mas continuo com o meu jeito de ser: uma criança de 16 anos. Justin e eu continuamos apostando corrida pelas florestas, teve uma vez que quase fomos parar no Canadá. Isa de vez em quando participava conosco. As discussões entre Isa e Justin continuam, mas não estão tão frequentes como antes.
      Renesmee já cresceu e tem a aparência de 16 anos. Os Cullen queriam se mudar, por causa de Renesmee, mas decidiram dizer que Renesmee está fazendo um intercâmbio na França. Charlie não gostou muito de saber que sua neta estava em Paris, mas disse que era melhor por causa do risco de ataque de animais.
      Bella matriculou Renesmee para fazer o terceiro ano comigo em janeiro, ela vai começar no meio do semestre, mas como é uma garota esperta, sei que ela vai se adaptar fácil. Ela e Jacob começaram a namorar, mesmo Edward e Bella não estarem aceitando muito bem essa ideia. Ela às vezes, me pede ajuda, para que, enquanto conversamos, ela toque minhas mãos, porque assim Edward não pode ler seus pensamentos. Nós nos tornamos melhores amigas, mas não pensem que me esqueci da Cami, Carol ou até mesmo Leah, ainda as vejo e conversamos bastante. Bom, Leah fala pouco comigo, por causa do fato de eu ser vampira, mas pelo menos não deixamos de ser amigas.
      Quanto à Renesmee me pedir ajuda, é porque eu descobri que tenho poderes semelhantes aos de Bella. Sou um escudo, mas ele é individual. Ele deixa somente uma pessoa de cada vez protegida e eu tenho que estar tocando-a.
      Nesse momento estou com Justin em meu quarto, toda noite tenho que fingir estar dormindo, por causa de Charlie, então Justin fica me fazendo companhia. Adoro ficar olhando pra ele. Ele é tão perfeito.

      - Eu te amo. - eu sussurrei.
      - Eu te amo mais. - ele sussurrou também, enquanto se sentava na cama.
      - Não tem como você me amar mais do que eu te amo. - eu disse, deitando a cabeça em seu colo.
      - Por que? - ele perguntou, passando a mão em meus cabelos.
      - Porque o meu amor por você é infinito. - eu disse e sorri.

      Ele devolveu o sorriso, eu me sentei e ele me beijou. Separamos o beijo com selinhos e ele ficou fitando meus olhos. Eu fiz o mesmo. Depois deitei novamente a cabeça em seu colo e ele continuou passando a mão por meus cabelos e agora por meu rosto. Seu eu pudesse, eu dormiria. Ficamos ali, olhando um pro outro, aproveitando os primeiros instantes de uma eternidade.



~FIM~





E é isso... o fim de outra #IB! =/
Vocês gostaram?? Sim? Não? 
Enfim, espero que tenham gostado, porque escrever essa #IB foi uma das melhores aventuras que eu já tive! haha =)
Bem-vindas leitoras novas que chegaram agora no final dessa #IB!
Mas já aviso que muitas outras ainda estão por vir!! ;)

Respondendo os comentários das lindas:
@thamy_belieber_ - Primeira! haha Foi!! kkkk e ta ai a resposta das suas perguntas! kkk continuei Little Purple, calma! u.u kkkk
Thamy - Haha sem problemas, flor! ;) E como eu sei que você é leitora nova, bem-vinda ao blog! ;D e obrigada! >.<
Joice - Awn... *-* kkkk que bom, mais uma leitora! \o/ Espero que a sua irmã goste da #IB! =S e awn... que é isso!! *-* haha e pode deixar que eu vou avisar no twitter! ;)


Gente, estou com vontade de chorar! (me ignorem, sou emotiva e choro com final das coisas kkkk)
Mas enfim, vocês querem a sinopse das novas #IBs????
Se sim, eu quero 3 comentários aqui que eu posto a sinopse de uma! u.u Ai mais 3 lá e eu posto da segunda! ;)
Beijinhos recheados de SWAG pra vocês minhas DIVAS! <3
Amuuuh muito vuxês!! <3
@ClaraVeras

6 comentários:

  1. nossa!!! chorei
    eu não gosto quando acaba um IB que eu amo
    nossa ela deve estar linda vampira
    só de pensa que minha eternidade seria ao lado de Justin , nossa!!
    Belle e uma 'vampira' de sorte
    poderia haver a segunda temporada , aposto que seria perfeita como essa que acaba de acabar ;/

    bem , anciosa pelas sinopses que estão por vim
    boa sorte na proxima Ib
    e vc e demais
    bjs da sua Little Purple

    ResponderExcluir
  2. Ameei ameeei ameei pena q seja o Ultimoo =/ noosssa amei demaais vc escreve muitooo voce e mto perfeitinha msmo viiu ??? ain estou muito ansiosaa pelas suas proximas #ib's e vc sabee q sempre q daa eu dou uma passadinha akiie ne?? rs'

    #I love you so much <3


    eei se vc tiver um tempinhoo assim sera q da pra vc ver o meu blog?? e comentaar e tal'z rsrs' dizer oq vc achhaa sei lá rs'

    bom se siim agradeço desde já e se nao tbm rsrs' Bjustin ^^ aee vaai o linkk http://nana-seddielovers4.blogspot.com.br/




    kiss esperando anciosamentee ~lê quase infartandoo~rsrs' por suas proximas ib's e a nao demoraa nao taa?? ~le chorandoo ja rsrs~ saudades te lovee sz' my favourit <3 sz <3 XD .....

    ResponderExcluir
  3. #MORRI KKKKKKK VEY TÁ TIPOOOOOOOOO, MTO LINDA KKKKK PENA Q ACABO :( MAS VC VAI FAZER OUTRA IB???? SE SIM, ME AVISA OOOK? KKKKK BJS BJS BJS MINHA LINDA @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  4. OMB! QUE FINAL PERFEITO! *-----*
    CHOREI AQUI, MANOW!! ESSE FINAL FOI LINDO!
    AMEI!
    POSTA LOGO A SINOPSE DAS OTRAS!! EU TO HIPER CURIOSA! KKKK
    BEIJOOOS!
    RAYSSA

    ResponderExcluir
  5. Aiiii nem acredito que essa história chegou ao fim,estava tão empolgada com ela...Final maravilhoso e concordo com minha xará lá em cima podia ter a 2°temporada!

    Anciosa para a próxima... @ThamyyMello

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii meu deus #Morrida Feat. Enterrada,muito linda sua IB,eu chorei demais com o final,sério eu odeio final de IB BUT WELL.
    tomara que a nova seja tão boa quanto essa.
    Bjs!!!
    #Mila
    OBS:obrigada pelos selinhos kkkk.

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?