5 de dez. de 2011

Apresentação

    Olá leitoras! Meu nome é Clara, tenho 15 anos, nasci e moro em Brasília e sou Belieber desde a primeira vez em que ouvi Justin Drew Bieber. Sou fã também da Selena Gomez(por favor não me odeiem), Miley Cyrus, Demi Lovato, Emily Osment, entre outros. É minha primeira #IB, que mais se parece com uma fanfic. Estou escrevendo um livro chamado "Notas do Coração" que também tem um blog, mas leiam a fic no lugar dele, pois ambos são muito parecidos (bom aqui tem uma parte que seria antes do livro, mas eu avisarei quando há de começar a parte do livro. ;D), se vocês quiserem ler o livro tudo bem ;D, o link está ao lado. Tenho 3 blogs, em um há o meu livro, em outro há uns poemas e em outro coisas sobre a minha patrulha escoteira "Tigre". Esse é meu 4º blog e espero que gostem.
Beijos,
Clara
@JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?