22 de dez de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 16

*Anteriormente* 
      Assim que eu desci todos não paravam de me olhar. Até que alguém chegou até mim.


XxXx: Quer dançar comigo?
Clair: Ahm, claro!

      Ele pegou em minha mão e me guiou até a pista de dança, onde estava tocando uma espécie de valsa. O rapaz era o mesmo de meu sonho. Como pode? Acho que to ficando louca! Ele era exatamente como em meu sonho. Sua roupa era essa:
(no lugar dessa pena, imaginem um "chápeu" com uma pena, ok? E eu só achei a foto em desenho!)

      Nós dançamos e todos nos olhavam eu diria que perplexos... Eu estava ficando envergonhada. Enquanto dançávamos começamos a conversar, como em meu sonho e da mesma forma.

XxXx: Quem és tu, ó bela dama?
Clair: Sou Julieta, Julieta Capuleto. (eu queria interpretar a personagem) E tu, quem és? (fiquei surpresa com minha formalidade novamente, mas eu queria que interpretássemos os personagens, isso seria divertido)
XxXx: Sou Romeu, Romeu Montecchio. (compreendendo o que eu estava fazendo)
Clair: Se és um Montecchio, deves saber que nosso amor é proibido.
XxXx: Sim, eu sei, linda dama. Mas eu não posso deixar de evitar, pois desde que a vi, tornaste minha noite fria iluminada, meu jardim sem flores em um lugar totalmente florido. Eu diria estar apaixonado pela senhorita.
Clair: Também não pude deixar de evitar que estou completamente apaixonada por ti, mesmo sem saber como és por detrás desta máscara. Percebo apenas seus olhos cor de mel por detrás destes buracos para que possas me ver e ver á todos.

      My Gosh' eu acabei de dizer que estou apaixonada por ele e ele acabou de dizer que está apaixonado por mim. De repente a música parou e ficamos olhando um para o outro. Como no sonho, eu estava perdida em seus olhos. Como eu sinto que o conheço. Mas quem será?

XxXx: Será que pode me acompanhar até o jardim?
Clair: É claro, senhor Montecchio.

      Ele  sorriu e segurou em minha mão da mesma forma que me chamou para dançar e me guiou até o jardim. Igualzinho ao sonho. E o jardim ainda por cima era o mesmo. Será que eu ei de descobrir quem é o meu lindo Romeu? Oh Gosh' Sonho virando realidade! *-*
      Nos sentamos em um banco e ele não parava de me olhar. Eu acho que também estava hipnotizada por ele. Ele deu um sorriso, OMG! e que sorriso. Aquele sorriso era MUITO lindo! *-* Deus, agora é sério mesmo, eu estou perdidamente incondicionalmente apaixonada por ele (Crepúsculo! *-*). 


XxXx: A senhorita me permite tirar a máscara, porque estou ficando suado.
Clair: Permito sim! (sorri)


      Até que enfim eu ia conhecer o Romeu do meu sonho! *-* Ele retirou a máscara e eu fiquei impressionada O.O!


Clair: Justin?
Justin: Sim, sou eu o Romeu! (sorri) Eu estava esperando uma amiga, mas acho que ela não vem. Eu prometi á ela que diria a minha fantasia se ela viesse, mas acho que ela não veio. (sorri de lado)


      Own...ele queria que eu viesse! Mas acho melhor eu não dizer que sou, ele pode ficar chateado comigo...




*Justin narrando*
      Eu que havia me apaixonado por uma de minhas melhores amigas, estava ali com uma estranha, que era linda pelo visto! Oh Gosh', eu me apaixonei por ela. E eu nem a conhecia. Na verdade eu a conhecia pelo meu sonho, mas como era possível? Será que eu estou ficando louco?
      Ela era tão linda, de repente um fotógrafo chegou e perguntou se podia tirar uma foto nossa, eu a levantei, a puxei para perto de mim, segurei sua mão e depois nos viramos e sorrimos para a foto. O fotógrafo me deu um cartãozinho, que era pra eu dar pra moça da recepção do salão que ela me daria a foto.
      Depois que ele saiu nós dois nos sentamos novamente. Estávamos muito perto um do outro. Eu então a beijei, e ela correspondeu o beijo. Eu fiquei feliz por isso, só que do nada eu ouvi um barulho de celular. Eu parei e ela retirou o celular que estava preso em seu sapato.


XxXx: Eu só vou atender e já volto.
Justin: Tá bom!




*Clair narrando*
      Meu celular tocou enquanto nos beijávamos, Oh Gosh, que beijo! Nós paramos, eu levantei um pouco a barra do meu vestido e tirei meu celular, que estava pendurado em meu sapato. Eu pedi licença e atendi a ligação um pouco longe dele.


*Ligação on*
Clair: Alô?!
XxXx: Alô, filha?
Clair: Oi, mãe! O que foi?
Mãe: Eu preciso que você volte pra casa agora!
Clair: Por que?
Mãe: É uma surpresa!
Clair: Tá bom, mãe, não posso discutir com você, né?
Mãe: Exatamente! Eu já estou chegando no local do baile. Me espere na porta do salão.
Clair: Tá bom, beijo!
Mãe: Beijo!
*Ligação off*


      Eu fui até o Justin.


Clair: Tenho que ir. Me desculpe. (selinho)


      Depois de dar um selinho nele, eu saí de lá correndo, porque minha mãe odeia ficar esperando. Só ouvi alguém gritando pra mim "Pare! Espere um pouco!", mas eu não podia esperar. Assim que sai minha mãe chegou e eu entrei imediatamente no carro. E segui para minha casa. Eu estava nas nuvens por ter beijado o meu ídolo. Minha mãe percebeu.


Mãe: O que aconteceu pra você estar nas nuvens?
Clair: Como sabe que aconteceu alguma coisa?
Mãe: Porque eu fiquei assim na sua idade depois de ter beijado alguém. Acertei?
Clair: Ain, acertou mãezinha! Eu dancei com ele, depois nós fomos para o jardim e depois nos beijamos, foi perfeito! (olhinhos brilhando)


      Depois disso ligamos o rádio e ficamos cantando as músicas que passavam. Minha parecia adolescente quando estava comigo. Ela sempre estava ao meu lado me apoiando sempre que precisava. Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei essa roupa:


      
*Justin narrando*
(...)






Aqui estou eu de novo...Gente, eu não sou tão má assim, sou?
Respondendo:
@BeatrizVilches - Acertou! Continuei viu? kkk...
Belieber - Eu não sou tão má assim, viu? Não era o Taylor e sim o JB! *-* kkk
Obrigada pelos comentários! Eu gostaria de mais, mas só esses já está bom. Eu abri os comentários anônimos, pra que quiser postar comentário.
Beijinhos!
      Clara
      @JB10Lovehim

Um comentário:

  1. Haha mas tá perfeito mesmo viu? Continue assim e próxima vez faz maior que eu não me aguento de ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?