12 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 10

 Hoje é o dia do aniversário da minha melhor amiga! Nathália Flores!
Parabéns! ;)
Agora um capítulo especial!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
*Anteriormente*

      Fomos em direção ao carro...


      ...e todo mundo estava no carro. Na verdade não era um carro, era uma limosine. Eu fiquei assim ---> O.O quando vi aquilo.

Clair: Justin, o que é isso?
Justin: Uma limousine, dã?!
Clair (rindo): Eu sei o que é uma limousine. Eu perguntei o que é que ela tá fazendo aqui!
Justin: Ué, ela vai nos levar até o restaurante e depois para um lugar surpresa.
Clair: Surpresa? Que surpresa?
Justin: Se eu contar vai deixar de ser surpresa.

      Eu olhei feio pra ele, mas depois revirei os olhos e entrei na limousine. Vi todos, Caitlin, Chris, Chaz, Miley e Demi. Nos sentamos e lá fomos nós em direção ao restaurante. Conversamos e rimos muito durante o caminho todo. Chegamos no restaurante... era lindo! *-*


      Nos sentamos, fizemos nossos pedidos, conversamos e rimos enquanto a comida não chegava. Quando a comida chegou nós comemos e, depois de comer a sobremesa, fomos em bora. Entramos na limousine e de repente ela parou em um parque que era muito bonito. Todos descemos e começamos a andar, todo mundo junto, por aquele parque imenso. 

(imaginem de noite, ok?)
      Assim que eu passei pela ponte, eu parei um pouco e fiquei olhando para o lago que havia ali. De repente sinto alguém se apoiando no para-peito ao meu lado.

XxXx: É lindo, né?
Clair: É, é sim! Essa era a sua surpresa, Justin?
Justin: Na verdade não! Ainda não.
Clair (estranhando): Como assim, ainda não?
Justin: Espere um pouco. 3... 2... 1...e...

      Nesse momento começaram a soltar fogos! Eram lindos, uns formavam algumas figuras, como flores e estrelas. Nunca ninguém havia feito isso pra mim. Amei tudo! Eu abracei o Justin.

Clair: Obrigada!
Justin: Ainda não acabou, olha o gran finale!

      Eu olhei para o céu e lá estava, os fogos estavam formando o meu nome e em cima estava escrito "Parabéns!".

Clair: Como você fez isso?
Justin: Eu só pedi pra que, se conseguissem escrevessem o seu nome porque era seu aniversário, escreveram o "Parabéns!" como extra!
Clair (o abraçando mais forte): Obrigada, Justin, por tudo!
Justin: Que é isso. E tenho uma coisa pra te dar.

      Ele pegou uma caixa e quando ele abriu e pude ver um lindo colar:
Clair: OMG, Justin! É lindo! Mas não precisava!
Justin: Claro que precisava. (ele pegou o colar) Posso?
Clair: Claro! (tirando o cabelo e o colocando de lado)

      Justin colocou o colar em meu pescoço e depois me abraçou por trás. Como ele era perfeito, senti as tais borboletas no estômago. Isso é um sonho de tornando realidade. Ele me virou e nós ficamos cara a cara. Eu podia sentir a sua respiração, estávamos quase que com nossos narizes encostados quando do nada um flashback passou por minha cabeça.

Clair: Não Justin! (me separando dele e andando até o para-peito)
Justin: Me desculpa! Eu não sei o que deu em mim, me desculpa, Clair!
Clair: Justin, não é você! O problema é comigo, esse parque, estar aqui com alguém que eu gosto muito... isso me traz umas lembranças... (uma lágrima percorreu meu rosto e eu me apoiei no para-peito)
Justin: Me desculpa, não foi minha intenção! (me abraçando por trás)
Clair (limpando as lágrimas): Sem problema, agora vamos procurar os outros, afinal temos aula amanhã. (sorri)
Justin: Vamos! (segurando em minha mão)

      E lá fomos nós encontrar o pessoal. Depois de encontrá-los nós fomos até a limousine. Deixamos todos primeiro e por quando chegou em minha casa, estávamos só eu, Peter e Justin. Saímos, Peter se despediu de Justin e foi diretamente pra casa.

Clair: Obrigada Justin, por essa noite e por tudo que você fez por mim! (sorrindo)
Justin: De nada! (me deu um beijo na minha bochecha)
Clair: Tchau!
Justin: Tchau!

      Fui dar um beijo em sua bochecha. Depois acenei pra ele e entrei em casa. Subi para o meu quarto, tomei um banho e depois vesti meu pijama.
      Retirei o colar que o Justin me deu, coloquei na cômoda ao lado de minha cama, desliguei a luz do meu abajur e fui dormir com um sorriso no rosto.





E aqui está mais um capítulo de "Once Upon a Dream"! Meninas obrigada por lerem, já estamos com mais de 110 visualizações! Amo muito vocês! Não sei o que seria de mim sem vocês!
Beijinhos e vou tentar postar mais um capítulo hoje! ;)
      Clara
      @JB10Lovehim

2 comentários:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?