13 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 11

*Anteriormente*
      Retirei o colar que o Justin me deu, coloquei na cômoda ao lado de minha cama, desliguei a luz do meu abajur e fui dormir com um sorriso no rosto.



*Sonho Clair on*


      Eu estava em um parque, ele era lindo! Estava claro, um vento gostoso no rosto. Eu estava próxima á uma fonte


      De repente eu sinto alguém me abraçar por trás e me dar um beijo no pescoço, o que fez com que eu ficasse arrepiada.

XxXx: Oi, meu amor! Tava no mundo da lua, né?

      Eu conhecia aquela voz. Diego? Era ele mesmo? Eu me virei e pude vê-lo, de repente estava escuro. Eu estava usando uma roupa que me era familiar.

Diego: Vamos, vou te levar pra casa. (sorrindo)
Clair (sorrindo): Vamos!

      Não sei porquê, mas eu estava feliz em tê-lo ao meu lado. Paramos em uma faixa de pedestre esperando, um carro parou e eu fui na frente, de repente um carro não conseguiu freiar a tempo e eu estava travada no lugar. De novo, não. Do nada só vejo o Diego caído no chão, todo ensanguentado em meu colo.

Clair: Não, meu amor. Não me deixe! (chorando) NÃÃÃÃÃÕ! (gritando e chorando muito)...

*Sonho Clair off*

      Acordo, eu estava suada e chorando. Peter estava ao meu lado, suponho que fora ele que me acordou. Eu o abracei muito forte e comecei a chorar muito.


*Peter narrando*

      Eu estava dormindo, de boa em meu quarto até que ouço gritos.

XxXx: Não, meu amor! Não me deixe! NÃÃÃÃAÕ! NÃÃÃÃÃO!

      Só podia ser a Clair. É sempre assim, toda noite no aniversário dela ele tem o mesmo pesadelo. Fui correndo até seu quarto, abri a porta, ela estava se debatendo na cama, suada e gritando.

Clair: NÃÃÃÃO! (gritando)

      Corri para acordá-la, foi um pouco mais difícil dessa vez, porque ela se debatia muito, até que ela enfim despertou. Ela, que já estava com lágrimas nos olhos, me abraçou e começou a chorar muito.

Clair: Devia ter sido eu. Devia ter sido eu. (ela ficava repetindo)
Peter: Não, o destino quis assim. E agora você está aqui comigo e com seus amigos. Todos te amamos.
Clair: Você não entende né, Pedro? Eu o amava e muito, mau éramos namorados e aquilo aconteceu. Eu que estava paralisada, se eu tivesse me movido assim que vi o carro...
Peter (interrompendo-a): Não fala isso! Clarinha, ou era você ou era ele, e o destino escolheu que fosse ele. (ela me abraçou mais forte) Não se preocupa, isso vai passar. Acredite em mim, com o tempo isso passa.
Clair: Foi o que me disse da última vez. E olha no que deu, eu havia começado a namorar o Taylor e depois de um ano e no dia do meu aniversário, ele me dá um tapa e a gente termina o namoro. Eu não sei o que acontece comigo. Tá que me doeu ter que terminar com o Taylor, mas eu nunca havia pensado que ele poderia ter feito aquilo. Agora eu acho seriamente que ele não me amava, pelo menos não como eu o amava.
Peter: Esquece aquele garoto. Agora você tem é que curtir. Você viu como o Justin olhava pra você, acho que ele está apaixonado por você. 
Clair: Nem sei, como é a cara dele, é a mesma que você fica quando vê a Demi?
Peter: O.O Desde quando...
Clair: Pedro eu não sou boba. Eu conheço você, e eu sei que você ama ela.
Peter: Ah! Clarinha, mas nem dá certo, ela é da sua idade.
Clair: Tá, mas isso só o destino pode dizer, se quer ou não vocês juntos! ;)
Peter: Bom, acho bom irmos dormir, porque são 01:30 e amanhã tem aula.
Clair: Pois é! Obrigada, Pedro!
Peter: De nada! (beijei sua testa)


      Eu me levantei e ela se deitou, em poucos minutos, ela dormiu. Fui pro meu quarto, me deitei e, assim que fechei o olhos, comecei a dormir.




*No dia seguinte*
*Clair narrando*


      Acordei com o barulho do meu despertador, na verdade não era um barulho, era uma de minhas músicas, o nome era The Climb (finge que é dela, ok? ;D). Eu desliguei o despertador, entrei no banheiro, tomei um banho meio demorado, entrei em meu closet e vesti essa roupa:
      Peguei o colar que o Justin me deu e o coloquei em meu pescoço. Depois peguei meu celular, minha bolsa e alguns livros e fui pra cozinha. Chegando lá olhei no relógio e percebi que se demorasse um pouco mais poderia chegar atrasada. Peter, também percebeu e ambos pegamos uma maçã, nos despedimos de nossos pais e saímos pra escola.
      Chegando na escola eu fui cumprimentar as meninas, enquanto Peter ia falar com os meninos. De repente sinto alguém me abraçando por trás, quando vejo, era...



Tcham tcham tcham tcham.... Quem será que abraçou a Clair por trás?
Descubram na parte 12! E muita gente está me perguntando quando vai sair o tão esperado beijo do Justin e da Clair. Aviso á vocês que será em breve. ;)
Beijinhos! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

Um comentário:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?