7 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 4 (SUPER BIG POST)

Gente, eu não vou mais pedir comentários, porque muitas de vocês não estão conseguindo postá-los. Mais isso não quer dizer que eu não quero, tentem, pelo menos ou aqui ou no chat... Por favor!
Obrigada desde já!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*




*Anteriormente*
       Demi sorriu de lado, respirou fundo e disse:


Demi: (...)




Demi: Você percebeu que eu ando vindo pra escola com roupas de manga longa, não é?
Miley: Sim.


       Eu havia percebido, mas eu não perguntei nada pois achei que ela ou estava com frio ou que gostava delas.


Demi: Bom, eu as estou usando por causa disso (levantando as mangas)


       Eu estava a ponto de gritar e então tampei a minha boca. Os pulsos de Demi estavam com cicatrizes recentes, como se alguém tivesse feito isso com ela.

Miley: OMG! Demi, quem fez isso com você?
Demi (chorando): Foi... foi... (uma lágrima escorreu de seu rosto) fui eu! Eu me auto-mutilei!(acho q é assim q se escreve)
Miley (chocada): OMG! Demi, mas por que você fez isso?
Demi: É sobre isso que eu queria falar com você. Eu estou doente, a minha doença causa depressão e com que eu me auto-mutile. (chorando muito) Eu... vou pra uma clínica de... (ela parecia não gostar do nome) reabilitação. A partir de hoje, todo dia depois do treino... (ainda com dificuldade) eu pra lá me tratar.

       Ao falar com MUITA dificuldade a palavra "tratar", Demi caiu em prantos. Eu logo a abracei e fiquei tentando reconfortá-la. Mas até eu estava chorando.

Miley (limpando as lágrimas): Amiga, olha pra mim. (ela olhou, eu limpei algumas de suas lágrimas) Olha, eu sei que isso pode parecer ruim agora, mas você vai ver, com o tempo você vai melhorar e não vai mais precisar ir. Se você quiser eu posso ir junto com você, afinal eu moro na casa ao lado da sua e eu posso te ajudar.
Demi: Sério? Você faria isso por mim?
Miley: É claro Demi! Você é uma das minhas melhores amigas! Você, a Cait e a Clair. =)

       Demi sorriu. Eu consegui fazê-la sorrir. =) Uma vitória! Eu também sorri ao vê-la sorrindo.

Demi: Miley, eu quero que você me acompanhe! Você vai estar me fazendo um favor. =) Eu só te peço uma coisa. Não conta nada pra Sel, porque se ela descobrir ela pode...

       Ela hesitou, mas eu sabia exatamente o que ela queria dizer. A Selena é muito preconceituosa com relação á essas coisas. Principalmente se você tem alguma doença como a Demi.

Miley: Te tirar das líderes de torcida. (continuei)

       Ela fez que "sim" com a cabeça e voltou a me abraçar. Assim como eu, Demi havia entrado naquela escola com bolsa integral por causa das líderes de torcida. Suas notas eram boas, se quisesse ela poderia tentar fazer o teste, mas como ela era líder de torcida a mais tempo confiou tudo á isso. Já eu não, posso até tentar fazer a prova que sei que não vou passar. Só se tiver um milagre!

Miley (soltando-a): Olha, se você me permitir, eu posso contar pra Cait e pra Clair, elas vão entender e quem sabe ajudar você. Pode ser?
Demi: Pode, mas não agora! Espera passar um pouco esse tempo da ida á... clínica, ok?
Miley: Ok! Você que manda!

       E nós duas voltamos para o corredor.

*Miley off*


***Com Justin e Selena***
       Justin estava na gravadora, ia gravar seu 1º CD, My Worlds (imaginem que esse é o 1º CD dele, ok? ;D), Selena estava junto com Scooter, o Kenny (o Kenny tá lá porque tem muitas fãs do Justin em Atlanta e ele precisa de segurança e de um amigo!), o Chaz e o Chris. Justin estava cantando "Baby" com Ludacris, que estava ali ao seu lado (não, ele tava na China cantando com Justin estando em Atlanta! ¬¬'). Justin estava todo suado (ui!) porque ele dançava enquanto Ludacris cantava e em todas as outras 8 músicas que cantou antes dessa, e também por ter feito algumas brincadeiras com o Chaz e o Chris antes de começar a gravar. Depois de ter gravado "Baby", Justin pediu um intervalo, pois estava um pouco cansado. Ao sair da sala, Selena foi imediatamente falar com ele.

Selena (selinho) Cantou muito bem, meu amor!
Justin: Obrigado, Sel! (sorriso) Sel, você pode me fazer um favor?
Selena: Claro, meu amor! O que foi?
Justin: Bom... (olha pra camisa) Você podia ir pegar uma camiseta minha lá em casa? Ela tá em cima do sofá.
Selena: Tá bom, meu amor! (beijo) Já volto! (pisca)

       Selena sai. Justin vai falar com o Chaz e o Chris. Eles estavam comprando alguma coisa na máquina de doces da gravadora. Justin chega por trás e dá um susto nos dois.

Chaz: Ah, JUSTIN DREW BIEBER, você vai se ver comigo desa vez!
Chris: Comigo também!

       E os dois saíram correndo atrás dele. Justin, por estar meio cansado, foi pego e os meninos começaram a fazer cócegas nele, uma coisa que ele não gosta muito.

Justin: kkk....PARA....kkk...POR.....kkk...FAVOR!

       Os meninos pararam. Scooter chega e chama Justin pra continuar a gravar o CD.



***Com Selena***
*Selena narrando*

       Eu entrei na casa do Justin:

 E fui até a sala de estar, como ele disse a camisa dele estava em cima do sofá. Pattie me viu entrar, pois ela estava na cozinha que é ao lado da sala. A cozinha é assim:

Pattie: Selena?! Você não devia estar com o Justin na gravadora?
Selena: Bom, eu estava, mas ele me mandou pegar uma camisa pra ele, porque ele ficou todo suado.(*pensamento Selena on* Essa é a hora perfeita pra entrar no quarto dele! *pensamento Selena off*) Eu vou lá no quarto dele pegar uma.
Pattie: Mas essa camisa que tá em cima do sofá está limpa, tá até dobrada.

       Pronto, agora não dá mesmo pra ir. Valeu sogrinha!

(*pensamento Pattie on* Ela pensa que me engana?  Porque me filho escolheu namorar com ela, eu não sei. Aquela prima do Ryan era tão bonita e fofa... mas NÃO! Ele escolheu a Selena. Tá na cara que ela só ta com meu filho por causa do dinheiro dele. Ela sabe que não pode ir no quarto do meu filho, só se ele deixar. E eu sei que ela tá mentindo. *pensamento Pattie off*)

Selena: Ah! É mesmo, nem tinha visto! Obrigada, sogrinha! (sorriso falso)
Pattie: Por nada! (sorriso falso)

       Eu sai em direção á porta com a camisa dele na mão. Eu abri a porta, fingi que sai e depois a fechei. Tirei meu sapato alto e comecei a anda na ponta do pé pela casa, subi a escada, passei por alguns quartos até chegar no dele. Ainda bem que os irmãozinhos chatos do Justin não estavam lá. Eu ODEIO aqueles dois e sempre que eles estão por perto o Justin se importa mais com eles do que comigo. Enfim, cheguei no quarto dele. Era enorme e muito bonito. (*narradora on* Gente, não vou descrever nem mostrar a foto do quarto dele, pelo menos não agora, ui sou do mal! kkkk Tá parey! *narradora off*) Fui na direção do closet dele, tinha uma coisa que eu queria fazer pessoalmente e a muito tempo.
       Entrei e fui revirando as roupas dele até achar a que eu queria. Era uma camisa do Michael Jordan e autografada pelo próprio.
(imaginem um autógrafo em baixo do número, ok?)

   Eu DE-TES-TA-VA aquela camisa. Era tão fora de moda e feia! Bom, peguei-a, coloquei ela no chão, abri minha bolsa e de lá eu retirei a minha tesourinha de cortar unha (nunca saio de casa sem ela).

Selena: É agora que eu me livro desse trapo!

       E comecei a rasgar e a cortar aquela camisa. Ela me deixa com muitos ciúmes, porque ele muitas vezes cuidava mais dela que de mim. E isso me deixa irritada!
       Assim que conclui a minha "arte", juntei tudo e coloquei bem escondido no closet dele. Sai de lá sorrindo, só não podia pular. Ainda estava descalça, então fui andando na ponta dos pés até chegar na porta da casa dele. Abri a porta com muito cuidado e sai, assim que fechei a porta calcei meu sapato e sai dali cantarolando com a camisa do Justin, a que eu tinha pego antes de ir pro quarto dele, em minhas mãos.
       Quando entrei no carro eu vi uma pessoa que eu definitivamente odiava passando na rua acompanhada com o seu namorado.


***Com Clair e Taylor***
*Clair narrando*

       Nós estávamos a caminho da minha casa, andando de mãos dadas. Éramos um casal muito fofo, pelo menos em minha opinião. =) Eu olhei pra frente e vi a Selena entrando no carro dela toda feliz e cantarolando. Ela havia acabado de sair da casa do Justin. Assim que ela entrou no carro, ela nos viu e me olhou com uma cara de raiva. Eu queria muito entender esse ódio que ela tem por mim. Enfim, ela deu a partida e saiu em direção á gravadora, eu suponho.

Taylor: O que ela tem contra você?
Clair: Tá ai uma coisa que eu gostaria de saber.
Taylor: Vamos continuar o nosso caminho?

       Fiz que "sim" com a cabeça. Ao passar na frente da casa do Justin uma cena veio em minha cabeça. Meu primo, Ryan, me apresentando ao Justin. Ás vezes parece que isso não aconteceu, ele parece não se lembrar de mim. E porque lembraria? Eu sou só um zero á esquerda. E eu não entendo porque me importo tanto com isso. ¬¬' Taylor percebeu que eu estava estranha.

Taylor: O que foi meu amor?
Clair: Taylor, eu já te pedi pra não me chamar assim. E não foi nada.
Taylor: Tá bom, linda! E me desculpe!
Clair: Tá tudo bem! (sorri)

       Você deve estar se perguntando "O que ele fez de errado?", acontece que eu não gosto quando me chamam de "amor", pode parecer que sou durona, mas acontece que não sou. É porque eu não gosto quando uma pessoa me chame de "amor"... bom, pelo menos quando o Taylor fala eu sinto como se alguma coisa estivesse errada. Eu o amo, mas sei porque me incomodo com isso.
       Chegamos em minha casa:
(chic, né? kkk....)

     Ele parou em frente a porta, segurou minha cintura e disse:

Taylor: Eu te amo! (sorri)
Clair: Também te amo! (sorri)

       Olhamos um no olho do outro, eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Fomos chegando mais perto, nossos rostos estavam quase colados, eu já podia sentir a sua respiração. Estávamos á 2 cm de nos beijarmos, quando, de repente...





E aqui termina esse SUPER BIG POST! Sou do mal, por ter parado nessa parte, né? kkkk.... O que vocês acham que vai acontecer? Descubram isso no próximo capítulo de "Once Upon a Dream"!
(pareci até narradora de novela agora. kkk)

P.S.: Gente, se não der pra comentar coloquem alguma coisa no twitter, ou no chat. Que eu considerarei um comentário! ok?
Beijinhos!
       Clara
       @JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?